Jimpo Publicado Maio 4 nao interessa a ninguém mas entretanto acabei o Ragnarok acabei por gostar mais do primeiro. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 4 Hoje vou comprar o Bus Bound, ansioso e tenho lido imensas coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 5 Citação de Banks29, Em 04/05/2026 at 10:55: Hoje vou comprar o Bus Bound, ansioso e tenho lido imensas coisas boas. Finalmente crl. Estava difícil a ps5 ter um bom simulador deste género. Agora só falta um de camiões. Não é um jogo do ano mas é um belo jogo que só precisa de uns pequenos ajustes mas vê-se claramente que sabiam o que estavam a fazer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 5 Citação de Jimpo, Em 04/05/2026 at 10:03: nao interessa a ninguém mas entretanto acabei o Ragnarok acabei por gostar mais do primeiro. fds como não interessa, ainda há uns dias tinha pensado nisso, até fiquei tipo "se calhar n deve ter curtido e parou a meio ou assim" Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 5 Citação de JPB, Em 16/12/2025 at 21:30: Eu já tou louco para receber o E33 no Natal, foi o meu number one request Só não o comprei porque ainda queria acabar o Suikoden e o Grandia II no meu backlog - investi em RPGs mais tranquilos no final do ano, ainda tentei o Fire Emblem Engage mas tinha demasiada depth para o que queria E com isso, ainda vou adiar ainda mais FF7: Rebirth Agora sim, a jogar o FF7: Rebirth Que monstro de mundo. Estou a gostar muito. Está a servir bem para descontrair do E33, por estranho que pareça. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 5 Citação de JPB, há 46 minutos: Agora sim, a jogar o FF7: Rebirth Que monstro de mundo. Estou a gostar muito. Está a servir bem para descontrair do E33, por estranho que pareça. Também comecei esta semana o rebirth, que jogo incrivel 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 6 Citação de El Shafto, há 10 horas: fds como não interessa, ainda há uns dias tinha pensado nisso, até fiquei tipo "se calhar n deve ter curtido e parou a meio ou assim" Pareceu-me maior e so tenho tempo para jogar à noite e ha que gerir a TV entre os jogos de futebol e séries da senhora 😅 Estou à acabar agora o Spiderman e depois ataco novamente o Ghost of Tsushima Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 6 O 007 terá cerca de 20hrs na história principal. Finalmente um jogo com um bom termo de horas, ultimamente parece que andam a reduzir as horas da história. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 6 Citação de Banks29, há 15 minutos: O 007 terá cerca de 20hrs na história principal. Finalmente um jogo com um bom termo de horas, ultimamente parece que andam a reduzir as horas da história. O Pragmata existe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 6 Citação de Longineu, há 27 minutos: O Pragmata existe. O pragmata nem deve ter 10h e se tiver é muito a justa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 6 Citação de Banks29, há 8 minutos: O pragmata nem deve ter 10h e se tiver é muito a justa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 6 Citação de Longineu, há 9 minutos: Mas isso é tempo de história principal? Sejamos pragmáticos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 6 Citação de Sandes., Agora: Mas isso é tempo de história principal? Sejamos pragmáticos Ok fui ver melhor e acabei o jogo perto das 17h. O resto foi post game sem ser ng. Still, muito mais do que 10h 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 6 Até fui confirmar, o Pragmata em geral as pessoas referem que tem entre 9 a 11hrs só de história principal, não com as side quests e assim. Honestamente acho curto para mim que venho de gerações que os jogos tinham mais de 20hrs. Por exemplo, basta ver o GOW que estavam a discutir para ai atrás e esse tem cerca de 20h a 22hrs só de história principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 6 Citação de Banks29, há 20 horas: Finalmente crl. Estava difícil a ps5 ter um bom simulador deste género. Agora só falta um de camiões. Não é um jogo do ano mas é um belo jogo que só precisa de uns pequenos ajustes mas vê-se claramente que sabiam o que estavam a fazer. O ETS2 e ATS vão sair na PS5. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 6 Citação de Claudiojp, há 53 minutos: O ETS2 e ATS vão sair na PS5. Até sairem não temos nada, estou a espera do Eurotruck e do KingsRoad mas até lá ainda vão demorar. Pelo que sei tiveram de refazer o EST2 todo para a PS5 e XBOX porque não estava nada bom portanto. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 6 Citação de Banks29, há 1 hora: Até sairem não temos nada, estou a espera do Eurotruck e do KingsRoad mas até lá ainda vão demorar. Pelo que sei tiveram de refazer o EST2 todo para a PS5 e XBOX porque não estava nada bom portanto. O Alaskan Road Truckers está lá, mas não sei quão bom está. Tinha o na wishlist na Steam mas acho que até já o tirei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 6 Citação de Claudiojp, há 26 minutos: O Alaskan Road Truckers está lá, mas não sei quão bom está. Tinha o na wishlist na Steam mas acho que até já o tirei. Honestamente eu vi esse, para um jogo que tem menos de 2 anos parece saído da ps2 graficamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 6 @Rōnin o snoop dogg vai ser uma personagem no stranger than heaven 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 6 Remake do Starfox 64 confirmado para final de junho... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 7 Sony, sem querer incomodar mas onde estão as promos deste mês ? Aliás, até o separador desapareceu por completo. E até fui ver e aconteceu o mesmo nos outros países (sei lá, como somos sempre esquecidos podia ter sido só para nós) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 7 Citação de PRFA47, há 9 horas: Remake do Starfox 64 confirmado para final de junho... 25 de Junho. Acho que deve ser para aí a 4ª vez que refazem o jogo com a mesma narrativa, o que é um bocado desapontante, mas tendo em conta que nunca o terminei na N64 porque o emulador crashava na altura... nem me vou queixar muito. Mas acredito que para quem seja fã mais hardcore que seja uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 7 (editado) Citação de Banks29, há 3 horas: Sony, sem querer incomodar mas onde estão as promos deste mês ? Aliás, até o separador desapareceu por completo. E até fui ver e aconteceu o mesmo nos outros países (sei lá, como somos sempre esquecidos podia ter sido só para nós) pode ser que quando voltar tenha realmente promoções (aproveito para pedir um descontinho no DLC do Lies of P, obrigado) Editado Maio 7 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 7 Citação de El Shafto, há 1 hora: 25 de Junho. Acho que deve ser para aí a 4ª vez que refazem o jogo com a mesma narrativa, o que é um bocado desapontante, mas tendo em conta que nunca o terminei na N64 porque o emulador crashava na altura... nem me vou queixar muito. Mas acredito que para quem seja fã mais hardcore que seja uma desilusão. Segundo remake/renascer E tens o Starfox zero que é um híbrido.. . Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Maio 7 Sou só eu hyped para o remake do Fable? Lembro-me de jogar o original em pc e adorar Compartilhar este post Link para o post