Rōnin Publicado Maio 13 (editado) Citação de Longineu, Em 07/05/2026 at 00:09: @Rōnin o snoop dogg vai ser uma personagem no stranger than heaven 😂 memes de lado, o trailer é top e a música é um valente banger ❤️ tou hyped para isto Editado Maio 13 por Rōnin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 13 Citação de Rōnin, há 21 minutos: memes de lado, o trailer é top e a música é um valente banger ❤️ tou hyped para isto aquela Spoiler referencia ao tojo clan, deve querer dizer que isto é tipo uma prequela do yakuza, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 13 acho que já perguntei mas não me lembro da resposta, vai dar para jogar isso sem saber nada além de memes? ou não vou entender um crl? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 13 Citação de El Shafto, há 15 minutos: acho que já perguntei mas não me lembro da resposta, vai dar para jogar isso sem saber nada além de memes? ou não vou entender um crl? pelo que tenho visto, sim. o meu entender é que Spoiler isto é sobre a fundação do principal clã da série. O Yakuza 0 começa nos finais dos 80s portanto acho que tás na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Maio 13 (editado) Citação de El Shafto, há 24 minutos: acho que já perguntei mas não me lembro da resposta, vai dar para jogar isso sem saber nada além de memes? ou não vou entender um crl? é tipo o Yakuza 7, há cenas que te vão passar ao lado como me passaram porque foi o primeiro que joguei, mas a base é standalone, o core da estória não necessita que jogues os outros (e ainda bem, que são muitos lol) Editado Maio 13 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 13 Citação de Rōnin, há 2 minutos: é tipo o Yakuza 7, há cenas que te vão passar ao lado como me passaram porque foi o primeiro que joguei, mas a base é standalone, o core da estória não necessita que jogues os outros (e ainda bem, que são muitos lol) fdx começaste logo com o jogo do chad. eu comecei com o do pai divorciado que usa um casaco de cabedal para parecer cool 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 23 O Gang of dragon parece que foi cancelado, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 25 Tive uma ideia para um jogo. Um first person shooter passado num aeroporto chamado Call of Duty Free. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Maio 25 Citação de Banks29, Em 18/05/2026 at 19:51: A Sony vai aumentar os preços 😂😂😂 Da consola? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 25 Citação de Fajo, há 4 minutos: Da consola Esse já foi há um mês, agora foi do plus 🤣 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Tive uma ideia para um jogo. Um first person shooter passado num aeroporto chamado Call of Duty Free. Saiu um há uns meses mas em vez de ser no aeroporto é na ribeira do porto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 25 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Tive uma ideia para um jogo. Um first person shooter passado num aeroporto chamado Call of Duty Free. Sdds Terminal MW2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 26 Os jogos deste mês do plus 😂😂😂 A sony goza mesmo com a nossa cara, cada vez mais farto desta empresa. Já tive mais longe de vender este trambolho de 5kgs que me ocupa meia sala e ir para a xbox 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 26 Se for pa jogar fifa, fazes muito bem 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 https://old.reddit.com/r/gaming/comments/1to4t49/007_first_light_review_thread/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 26 (editado) Citação de Longineu, há 8 minutos: https://old.reddit.com/r/gaming/comments/1to4t49/007_first_light_review_thread/ Até tenho medo de abrir isso... Depois de abrir Editado Maio 26 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 26 Citação de Almeno, há 16 minutos: Até tenho medo de abrir isso... Depois de abrir também não estava à espera 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 27 O 007 apanhou-me de surpresa, este nem por isso, é dos mesmos gajos do Shovel Knight Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 27 Citação de Bashir, há 3 minutos: Nova expansão do Witcher? Wwtf Supostamente vai ser para dar um caminho de ligação ao 4, tendo em conta que o 3 tem vários finais Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 28 Olhem um jogo que adoraria se fizessem Remake ou se fizessem um do género era o LA Noire Adorei na altura, e foi super disruptivo. Acho que foi o primeiro jogo a ter caras realistas com o lip sync a funcionar devidamente Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 28 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Olhem um jogo que adoraria se fizessem Remake ou se fizessem um do género era o LA Noire Adorei na altura, e foi super disruptivo. Acho que foi o primeiro jogo a ter caras realistas com o lip sync a funcionar devidamente O jogo tem versão PS4, é preciso um remake do quê mesmo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 28 Tudo que seja rockstar é esquecer, duvido sequer que pensem em algo que não seja o GTA. O RDR2 está ao abandono aos anos, ainda antes sequer do anúncio oficial do gta, imaginem agora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 28 DK 64 na nintendo switch online no próximo dia 4 Here we go My body is ready 1 Compartilhar este post Link para o post