Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 22 horas:

Nova expansão do Witcher? Wwtf

Citação de El Shafto, há 22 horas:

Supostamente vai ser para dar um caminho de ligação ao 4, tendo em conta que o 3 tem vários finais

Bem, lá vamos nós outra vez...

Wind's howling!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 09/05/2026 at 12:58:

A minha ps5 agora não dá imagem e fica com luz branca.

Já tentei trocar os cabos, tanto de alimentação como o hdmi. Tentei entrar no modo segurança mas quando carrego no power button não dá beeps, simplesmente passado X segundos desliga.

Alguém sabe se isto dá para resolver facilmente em casa ou tenho de mandar arranjar?

Esqueci me de dar um update. Pois bem, foi a motherboard que berrou e não tem arranjo, Rip.

Sou capaz de comprar outra este verão se tiver numa de gastar dinheiro.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que compram jogos em formato digital para a PS? 

é so' curiosidade porque nao penso comprar nada porque ha muito para jogar ainda no PSplus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

é so' curiosidade porque nao penso comprar nada porque ha muito para jogar ainda no PSplus

Instant Gaming

Compro para a Xbox (tenho gamepass ultimate)

Mas tens secção para outras consolas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS store, têm sempre boas promoções 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Que versão da ps plus é que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

a que nao é a premium @Fajo

Extra ou Essential? Aos anos que não toco nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Na PS store, têm sempre boas promoções 

Deves ter uma store diferente da minha, raramente vejo uma que se aproveita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Não existe mercado externo digital para a Playstation. O que existe envolve venda de contas, que é sempre propenso a dar merda.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o 007 que jogo e ainda só vou no início. 

Todos os traços do uncharted e do Hitman estão lá, diria que é um dos candidatos ao jogo do ano mas acho que o requim está noutro patamar acima mas é uma diferença tão curta mas quando o acabar faço uma comparação mais justa.

E a música da lana combina tao bem com o jogo, que toque do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Space Marine 2. Já andava de olho há uns meses, hoje foi. Estou a gostar bastante para já. 

E passei o fim de semana a jogar Absolum. Jogaço. Beat'em Up roguelite (like?) . Um dos melhores jogos que joguei recentemente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão os jogos todos em spoiler

Spoiler

NOVO GOD OF WAR HYPE

(menos para mim que não tenho ps5)

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente o Wolverine foi o que menos gostei. 

A brutalidade e os gráficos em algumas partes estão lá mas está tudo aquém. A jogabilidade parece horrível, os inimigos parecem burros que nem uma porta, um a luta com o Wolverine e os outros a olhar. Defender não existe, no trailer o gajo que estava a controlar o Wolverine notava-se a léguas que não se conseguia defender e portanto levava porrada forte e feio. 

Depois em modo pessoal, fiquei extremamente desiludido com a data de lançamento da tomb raider, adiado para 2027 por causa do...GTA quando ainda há uns meses tinham mostrado 2026 e era sem dúvida depois do requim e do 007 o jogo que mais aguardava.

Gostei imenso do gow, já se sabia que seria com a esposa do Kratos, só faltava haver trailer. 

A saber a apresentar mais um jogo e 0 novidades sobre o roadkings. E o jogo de ontem em si pareceu bem bacano.

Rayman foi uma surpresa bem agradável. O Silent hill townfall neste trailer já me pareceu bem mais interessante, parece ser mesmo survival horror em que o Simon só tem o rádio e a lanterna e depois basicamente é fugir de tudo. 

Para mim, o momento da noite é o ILL ter sido anunciado para a ps5. Parece estar brutal, verdadeiro jogo de terror finalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a demo do Onimusha. Crl, a Capcom está a dar tudo 😂 Setembro vai ser horrível para a minha carteira 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Honestamente o Wolverine foi o que menos gostei. 

A brutalidade e os gráficos em algumas partes estão lá mas está tudo aquém. A jogabilidade parece horrível, os inimigos parecem burros que nem uma porta, um a luta com o Wolverine e os outros a olhar. Defender não existe, no trailer o gajo que estava a controlar o Wolverine notava-se a léguas que não se conseguia defender e portanto levava porrada forte e feio. 

Depois em modo pessoal, fiquei extremamente desiludido com a data de lançamento da tomb raider, adiado para 2027 por causa do...GTA quando ainda há uns meses tinham mostrado 2026 e era sem dúvida depois do requim e do 007 o jogo que mais aguardava.

Gostei imenso do gow, já se sabia que seria com a esposa do Kratos, só faltava haver trailer. 

A saber a apresentar mais um jogo e 0 novidades sobre o roadkings. E o jogo de ontem em si pareceu bem bacano.

Rayman foi uma surpresa bem agradável. O Silent hill townfall neste trailer já me pareceu bem mais interessante, parece ser mesmo survival horror em que o Simon só tem o rádio e a lanterna e depois basicamente é fugir de tudo. 

Para mim, o momento da noite é o ILL ter sido anunciado para a ps5. Parece estar brutal, verdadeiro jogo de terror finalmente. 

tu achas mesmo que a insomniac meteu um gajo que não sabe jogar a fazer uma demo para mostrar o jogo novo num state of play? bro 😭😂 aquilo foi obviamente feito de propósito 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do Wolverine é o combate do spider man, bem fixe. Mas o GoW roubou a atenção toda 😍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

tu achas mesmo que a insomniac meteu um gajo que não sabe jogar a fazer uma demo para mostrar o jogo novo num state of play? bro 😭😂 aquilo foi obviamente feito de propósito 😂

A EA faz um jogo sem o jogar portanto, a insomniac meter um gajo sem mãos a jogar não seria novidade nenhuma para ser sincero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

A EA faz um jogo sem o jogar portanto, a insomniac meter um gajo sem mãos a jogar não seria novidade nenhuma para ser sincero. 

Pareceu-me que ele levou porrada para se notar o corpo dele a ficar despedaçado e depois ir recuperando por ser esse o poder dele. Podes ver que ele a certa altura está com a parte de cima bem destruída e o corpo já recuperou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rayman Legends e GoW têm o meu dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 horas:

O combate do Wolverine é o combate do spider man, uma m*rda. Mas o GoW roubou a atenção toda 😍

fixed

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 02/06/2026 at 23:22:

Vão os jogos todos em spoiler

Ocultar conteúdo

NOVO GOD OF WAR HYPE

(menos para mim que não tenho ps5)

Também não tinha, mas agora fiquei com uma vontade do crl de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Stellar Blade e Wolf Among Us 2. Até vim ao doutor por causa da erecção. 

Também mal posso esperar pelo Dawnwalker. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...