Apocalypse Now Publicado Março 27 Europe PS5 – €649.99 PS5 Digital Edition – €599.99 PS5 Pro – €899.99 novos aumentos da playstation quem não comprou tivesse comprado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 27 Porra. Consigo vender a minha agora em segunda mão e ter lucro? Comprei mesmo na altura certa Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 1 Terminei ontem o Clair Obscur. Bem, jogaço. Merece os prémios que venceu, pois com uma equipa relativamente pequena, apresentou um jogo de enorme qualidade. O final é qualquer coisa de incrível. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 1 Citação de zunaiki, há 1 hora: Terminei ontem o Clair Obscur. Bem, jogaço. Merece os prémios que venceu, pois com uma equipa relativamente pequena, apresentou um jogo de enorme qualidade. O final é qualquer coisa de incrível. 1 abril 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 1 Citação de bobzz, há 3 horas: 1 abril Não jogues, a sério, não vale nada, zero mesmo. O FM26 é que está excelente, o melhor que já saiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 1 Citação de zunaiki, há 14 minutos: Não jogues, a sério, não vale nada, zero mesmo. O FM26 é que está excelente, o melhor que já saiu. nem sabes a missa a metade 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 9 Acabei hoje o Blasphemous e comecei o 2. Tenho que aprender a não julgar tanto os jogos pelo design que isto afinal é muita bom e extremamente bonito. As cutscenes do 2 então 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Abril 10 Comecei finalmente Mass Effect Legendary Edition e não sei porque não joguei isto mais cedo 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 10 Citação de jFrost, há 5 horas: Comecei finalmente Mass Effect Legendary Edition e não sei porque não joguei isto mais cedo those are my favorite games in the citadel! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 11 Citação de jFrost, Em 10/04/2026 at 08:14: Comecei finalmente Mass Effect Legendary Edition e não sei porque não joguei isto mais cedo Mass Effect é incrível. Essa trilogia é épica, lembro-me de ficar fascinado com o enredo, ir percebendo que o que aconteceu com as civilizações antigas, perceber a trama, o enquadramento da raça humana, etc Eu joguei tudo na altura que saiu, mas depois fiz questão de comprar essa compilação para reavivar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 12 https://www.eurogamer.pt/ja-ninguem-consegue-comprar-videojogos-como-o-gaming-se-tornou-num-luxo-insustentavel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 12 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: https://www.eurogamer.pt/ja-ninguem-consegue-comprar-videojogos-como-o-gaming-se-tornou-num-luxo-insustentavel Nem vou ler, que treta. Nunca o gaming teve tão acessível como agora 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 13 Os 20 minutos da demo foram muito bons. Estou com muitas expectativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 Estou quase a acabar o Ragnarok (acho eu) Tenho tido mais dificuldade em acabar, muito mais lento a jogar porque houve partes que não me puxaram muito. Não sei explicar mas sinto que o combate é mais "leve". Não sinto tanto poder como senti no primeiro, parecia que havia mais peso no machado, no entanto preferi mais as blades neste jogo e a lança é um bom add on. Não gostei nada dos mapas de Alfheim e de Vanaheim e foi aí que perdi a vontade. As side quests raramente me motivaram. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 21 Amigos joguem o Pragmata. Acabei há poucas horas e é um excelente jogo. Ficava muito admirado se não estiver na lista para GOTY. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 23 Grandes gráficos. Para quem nunca jogou o Black Flag terá aí uma oportunidade de ouro, pelo menos quando saiu era bem disruptivo e divertido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 24 Citação de Ego Sum, há 10 horas: Grandes gráficos. Para quem nunca jogou o Black Flag terá aí uma oportunidade de ouro, pelo menos quando saiu era bem disruptivo e divertido. Apesar de não altura ter ficado desiludido por terem-se afastado da história "meta" do Damian ou lá como se chama o gajo, tenho boas memórias do black flag. Tanto os cenários mais citadinos ou só andar no mar e mandar barcos abaixo era bem divertido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 2 @Rōnin sexy kiryu cant hurt you sexy kiryu Spoiler estas primeiras horas no kiwami 3 estão a ser demasiado divertidas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Maio 2 Citação de Longineu, há 1 minuto: @Rōnin sexy kiryu cant hurt you sexy kiryu Ocultar conteúdo estas primeiras horas no kiwami 3 estão a ser demasiado divertidas 😂 tou para ver se finalmente jogo o the man who erased his name mas o elden ring tá-me a comer o tempo ;_; Citação de Longineu, há 2 minutos: @Rōnin sexy kiryu cant hurt you sexy kiryu Ocultar conteúdo estas primeiras horas no kiwami 3 estão a ser demasiado divertidas 😂 é dos preferidos ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 2 Citação de Rōnin, há 4 minutos: tou para ver se finalmente jogo o the man who erased his name mas o elden ring tá-me a comer o tempo ;_; é dos preferidos ❤️ i feel u 😂 estás a gostar though? epa aquele bocadinho no orfanato onde ele e a haruka vão Spoiler à procura da outra rapariga e ele fica a falar de como ela tem uma familia ali dentro e para não sentir sozinha 😭😭 de resto estive umas 3h a fazer amigos com a nova cena do telemovel em kamurocho. é muito fixe 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Maio 2 Citação de Longineu, há 29 minutos: i feel u 😂 estás a gostar though? epa aquele bocadinho no orfanato onde ele e a haruka vão Ocultar conteúdo à procura da outra rapariga e ele fica a falar de como ela tem uma familia ali dentro e para não sentir sozinha 😭😭 de resto estive umas 3h a fazer amigos com a nova cena do telemovel em kamurocho. é muito fixe 😂 70 horas nisto, top 2 Compartilhar este post Link para o post