Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Europe

• PS5 – €649.99 
  • PS5 Digital Edition – €599.99 
  • PS5 Pro – €899.99

novos aumentos da playstation

quem não comprou tivesse comprado

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Consigo vender a minha agora em segunda mão e ter lucro? 

Comprei mesmo na altura certa 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem o Clair Obscur. Bem, jogaço. Merece os prémios que venceu, pois com uma equipa relativamente pequena, apresentou um jogo de enorme qualidade. O final é qualquer coisa de incrível. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 hora:

Terminei ontem o Clair Obscur. Bem, jogaço. Merece os prémios que venceu, pois com uma equipa relativamente pequena, apresentou um jogo de enorme qualidade. O final é qualquer coisa de incrível. 

1 abril

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

1 abril

Não jogues, a sério, não vale nada, zero mesmo. O FM26 é que está excelente, o melhor que já saiu.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 14 minutos:

Não jogues, a sério, não vale nada, zero mesmo. O FM26 é que está excelente, o melhor que já saiu.

nem sabes a missa a metade 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje o Blasphemous e comecei o 2. Tenho que aprender a não julgar tanto os jogos pelo design que isto afinal é muita bom e extremamente bonito. As cutscenes do 2 então 👌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei finalmente Mass Effect Legendary Edition e não sei porque não joguei isto mais cedo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 5 horas:

Comecei finalmente Mass Effect Legendary Edition e não sei porque não joguei isto mais cedo

those are my favorite games in the citadel!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, Em 10/04/2026 at 08:14:

Mass Effect é incrível. Essa trilogia é épica, lembro-me de ficar fascinado com o enredo, ir percebendo que o que aconteceu com as civilizações antigas, perceber a trama, o enquadramento da raça humana, etc

Eu joguei tudo na altura que saiu, mas depois fiz questão de comprar essa compilação para reavivar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os 20 minutos da demo foram muito bons. Estou com muitas expectativas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar o Ragnarok (acho eu) 

Tenho tido mais dificuldade em acabar, muito mais lento a jogar porque houve partes que não me puxaram muito. Não sei explicar mas sinto que o combate é mais "leve". Não sinto tanto poder como senti no primeiro, parecia que havia mais peso no machado, no entanto preferi mais as blades neste jogo e a lança é um bom add on.

Não gostei nada dos mapas de Alfheim e de Vanaheim e foi aí que perdi a vontade. As side quests raramente me motivaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos joguem o Pragmata. Acabei há poucas horas e é um excelente jogo. Ficava muito admirado se não estiver na lista para GOTY.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes gráficos.

Para quem nunca jogou o Black Flag terá aí uma oportunidade de ouro, pelo menos quando saiu era bem disruptivo e divertido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 horas:

Grandes gráficos.

Para quem nunca jogou o Black Flag terá aí uma oportunidade de ouro, pelo menos quando saiu era bem disruptivo e divertido.

Apesar de não altura ter ficado desiludido por terem-se afastado da história "meta" do Damian ou lá como se chama o gajo, tenho boas memórias do black flag. Tanto os cenários mais citadinos ou só andar no mar e mandar barcos abaixo era bem divertido 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin sexy kiryu cant hurt you

sexy kiryu

Spoiler

imagem.png

estas primeiras horas no kiwami 3 estão a ser demasiado divertidas 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

sexy kiryu

Ocultar conteúdo

imagem.png

tou para ver se finalmente jogo o the man who erased his name mas o elden ring tá-me a comer o tempo ;_;

Citação de Longineu, há 2 minutos:

sexy kiryu

Ocultar conteúdo

imagem.png

é dos preferidos ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

tou para ver se finalmente jogo o the man who erased his name mas o elden ring tá-me a comer o tempo ;_;

é dos preferidos ❤️ 

i feel u 😂 estás a gostar though?

epa aquele bocadinho no orfanato onde ele e a haruka vão

Spoiler

à procura da outra rapariga e ele fica a falar de como ela tem uma familia ali dentro e para não sentir sozinha 😭😭

de resto estive umas 3h a fazer amigos com a nova cena do telemovel em kamurocho. é muito fixe 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

i feel u 😂 estás a gostar though?

epa aquele bocadinho no orfanato onde ele e a haruka vão

Ocultar conteúdo

à procura da outra rapariga e ele fica a falar de como ela tem uma familia ali dentro e para não sentir sozinha 😭😭

de resto estive umas 3h a fazer amigos com a nova cena do telemovel em kamurocho. é muito fixe 😂

70 horas nisto, top

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...