Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de jFrost, há 44 minutos:

Sou só eu hyped para o remake do Fable? Lembro-me de jogar o original em pc e adorar 

Nop, é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e um dos remakes que mais queria. Outro clássico que adorava, também da Lionhead Studios, e que adorava ver de volta em todos era este:

Basicamente jogavas como deus e tinhas um animal gigante que tinhas de treinar e podias afetar a civilização humana e tudo mais. Consoante as tuas ações havia consequências diferentes e trinta por uma linha, um bocado assim como no Fable.

Ambos foram jogos à frente do seu tempo na altura.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem, na altura das revistas de jogos, tinha uma demo desse jogo e gostei muito do conceito mas era muito puto para perceber como se jogava a serio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 24 minutos:

Nop, é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e um dos remakes que mais queria. Outro clássico que adorava, também da Lionhead Studios, e que adorava ver de volta em todos era este:

Basicamente jogavas como deus e tinhas um animal gigante que tinhas de treinar e podias afetar a civilização humana e tudo mais. Consoante as tuas ações havia consequências diferentes e trinta por uma linha, um bocado assim como no Fable.

Ambos foram jogos à frente do seu tempo na altura.

Ainda no mês passado me lembrei do Back & White.

Comecei a jogar quando saiu o 2, era um jogaço.

O Fable tb era coladão no primeiro, passei várias vezes para interpretar de várias maneiras. Primeiro era semple com a minha bússola pessoal que acabava por ser o bonzinho. Mas depois na 2ª run era o mais dark possível a sacrificar a irmã pela espada mais forte, matar aldeias inteiras, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a jogar esse Black&White mas nao percebi um crl na altura

O Fable foi dos meus jogos favoritos na Xbox com aquela capa vermelha na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até digo mais: o remake do Fable, se for mesmo bem feito, rouba fácil o GOTY ao GTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

pode ser que quando voltar tenha realmente promoções

(aproveito para pedir um descontinho no DLC do Lies of P, obrigado)

Tenho tido algumas que tenho aproveitado, talvez não seja o teu estilo de jogos, tipo os Resident evils principalmente o 2 estava a 8€. Antes disso tinhas 3 RES por 26€ (era o 2, 4 e mais um)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Eu até digo mais: o remake do Fable, se for mesmo bem feito, rouba fácil o GOTY ao GTA.

dava-me bastante gozo ver o meltdown dos streamers e youtubers e todos os outros se o GTA não ganhasse, mas a não ser que seja um Cyberpunk, ganhará de olhos fechados

é tipo ronaldo e messi, só de nome dá para ser favorito à bola d'ouro

Citação de bobzz, Em 03/05/2026 at 08:24:

one of us, one of us

este é o meu terceiro 'souls', depois do bloodborne e sekiro, e o elden ring está num nível diferente

é mesmo boas vibes (até ficar empatado num boss mas até agora ainda não aconteceu 🤞)

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o goty mude as datas, o GTA dificilmente irá participar nestes prémios porque normalmente os nomeados saem ao dia 7 de novembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

é mesmo boas vibes (até ficar empatado num boss mas até agora ainda não aconteceu 🤞)

Oh Malenia, my beloved 🥰 (p*ta do crl)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ui gostei muito

I'm in

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 11 horas:

Gostei muito.

Parece mais trailer de filme do que de jogo.

Os gráficos não parecem grande coisa para um jogo dos tempos atuais, e tb não deu para perceber na prática em que traduzirá a trama e jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Parece mais trailer de filme do que de jogo.

Os gráficos não parecem grande coisa para um jogo dos tempos atuais, e tb não deu para perceber na prática em que traduzirá a trama e jogabilidade.

É yakuza, o engine assumo que será o dos jogos recentes da OG. O resto, deve haver aí um vídeo de 1h e pouco com mais informação porque fizeram um especial anteontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

É yakuza, o engine assumo que será o dos jogos recentes da OG. O resto, deve haver aí um vídeo de 1h e pouco com mais informação porque fizeram um especial anteontem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Obrigado amigo. btw, é dar skip até à 1h porque começa aí 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,

Então era o vídeo de 30 minutos que encontrei primeiro 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ps5 agora não dá imagem e fica com luz branca.

Já tentei trocar os cabos, tanto de alimentação como o hdmi. Tentei entrar no modo segurança mas quando carrego no power button não dá beeps, simplesmente passado X segundos desliga.

Alguém sabe se isto dá para resolver facilmente em casa ou tenho de mandar arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Já tentei trocar os cabos, tanto de alimentação como o hdmi. Tentei entrar no modo segurança mas quando carrego no power button não dá beeps, simplesmente passado X segundos desliga.

Alguém sabe se isto dá para resolver facilmente em casa ou tenho de mandar arranjar?

Já experimentaste numa tv/monitor diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 49 minutos:

Já experimentaste numa tv/monitor diferente?

Foi das poucas coisas que não tentei. Vou experimentar mais logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 minutos:

Encontrei isto

Citação

Mine was doing the same thing and I thought it was the ps5 but it was actually my tv. I have a vizio and was using the quick start power mode that essentially puts the tv into sleep and for some reason once I would turn it back on and turn on the ps5 I would get no signal until I started in safe mode and rebooted from there. Last time it happened I actually rebooted my tv and when it turned on there was the ps5 display, have since switched from quick start to eco mode (full shutdown of the tv when powering off) and it hasn't happened since. Dont know what kind of tv you have but maybe my situation could prove useful.

Pode nem ter nada a ver, mas acho que vale a pena fazer o teste só naquela, tendo em conta que havia várias pessoas a responder a isto dizendo que tiveram o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Spiderman remaster. Deixei a minha criança sair e curti do jogo. Tanto curti que passei logo para o Miles Morales e ainda estou a curtir mais. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 09/05/2026 at 14:42:

Conseguiste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 09/05/2026 at 15:47:

Encontrei isto

Pode nem ter nada a ver, mas acho que vale a pena fazer o teste só naquela, tendo em conta que havia várias pessoas a responder a isto dizendo que tiveram o mesmo problema

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Conseguiste?

Acabei de testar com outra TV e o monitor do PC e nada, tudo na mesma.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Em 09/05/2026 at 11:58:

Como está de pó? 

Pode ter sido a fonte que foi com o crl e não o cabo em si. Tenta usar uma tomada isolada com um novo cabo so para ver  

Eu por acaso na semana passada tive de ir mandar limpar a minha e trocar a fonte de alimentação porque jogos pesados ela desligava-se sem qualquer aviso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...