Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não é que fizesse mal, mas também não sei se o jogo tem quantidade ou sistema de side quests que justifique isso

Não são assim tantas e diria que são todas ou quase todas nas imediações de onde estás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Não é que fizesse mal, mas também não sei se o jogo tem quantidade ou sistema de side quests que justifique isso

Não são assim tantas e diria que são todas ou quase todas nas imediações de onde estás 

Opah posso dizer alguns exemplos

Spoiler

A arena dos gestrals: não faço a mínima de já lutei contra todos ou não, se recebo alguma recompensa por fazê-lo...não é nada claro.

Mesmo as praias de gestrals que têm aqueles desafios eu já não me lembro qual é qual é mesmo no mapa há muitas localizações que não têm o nome em cima para conseguir decifrar isso.

Sei que também - e este caso lembrei-me - duma side quest que tinha que arranjar a pele de um nevron (estou-me a esquecer a "raça" de nevron) para um nevron pequenote crescer. Só me lembrei disso quando derrotei outro nevron igual e recebi a pele como loot. E mesmo depois de entregar ao gajo tive que sair e voltar passado algum tempo para finalizar a quest. Se tivesse parado de jogar uma semana nessa altura, bem que a quest ficava por completar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Opah posso dizer alguns exemplos

Mostrar conteúdo oculto

A arena dos gestrals: não faço a mínima de já lutei contra todos ou não, se recebo alguma recompensa por fazê-lo...não é nada claro.

Mesmo as praias de gestrals que têm aqueles desafios eu já não me lembro qual é qual é mesmo no mapa há muitas localizações que não têm o nome em cima para conseguir decifrar isso.

Sei que também - e este caso lembrei-me - duma side quest que tinha que arranjar a pele de um nevron (estou-me a esquecer a "raça" de nevron) para um nevron pequenote crescer. Só me lembrei disso quando derrotei outro nevron igual e recebi a pele como loot. E mesmo depois de entregar ao gajo tive que sair e voltar passado algum tempo para finalizar a quest. Se tivesse parado de jogar uma semana nessa altura, bem que a quest ficava por completar.

Podiam implementar um quest log indireto com uma cena que eu acho muito gira, que é um bestiary.

Resolvia problemas tipo o primeiro que indicaste, organizavam aquilo por zonas e tá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Podiam implementar um quest log indireto com uma cena que eu acho muito gira, que é um bestiary.

Resolvia problemas tipo o primeiro que indicaste, organizavam aquilo por zonas e tá 

Um bestiary para que? Porque não escrever os animais todos num bloquinho de notas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 21 minutos:

Um bestiary para que? Porque não escrever os animais todos num bloquinho de notas?

Para besta já me chegas tu 🥰

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 horas:

para as side quests podes escrever logo "Tudo m*rda". Tirando o voleibol, o voleibol é amor.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há 100h a completar o Witcher 3 com os 3 DLC’s. O Blood & Wine é melhor que o jogo base

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 horas:

Estou há 100h a completar o Witcher 3 com os 3 DLC’s. O Blood & Wine é melhor que o jogo base

230H aqui, primeira proeza em Fev 2019 e ultima em Fev de 2021. 😂
Isto ainda na Steam, comprei o jogo para a Xbox porque o PC para jogar a versão Next Gen e ainda não lhe toquei...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 horas:

230H aqui, primeira proeza em Fev 2019 e ultima em Fev de 2021. 😂
Isto ainda na Steam, comprei o jogo para a Xbox porque o PC para jogar a versão Next Gen e ainda não lhe toquei...

150h de gwent?

Por acaso nao tenho ainda o gog instalado para ir ver quantas horas tenho

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 horas:

150h de gwent?

Gwent é incrível, são as quests que limpo primeiro sempre 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de quase 100 tentativas lá matei a rainha das valquírias. Pqp. Não quis farmar para melhorar as armaduras acabei por ficar preso nessa escolha de "não vou perder tempo a apanhar materiais e dinheiro/estou a perder tempo a morrer 100 vezes e sem chegar sequer a tirar metade da vida " 

Acabei por conseguir porque tive a sorte na aleatoriedade dos ataques, faz mais vezes que o normal o ataque de gelo de longe e foi-me dando tempo para recuperar fôlego (eu, não o boneco) e + pedra da ressurreição. Sem isso ainda ali estava. 

Acho que já não vou fazer a missão das fechar as fendas de Ivaldi, vou já seguir pro Ragnarok. 

Foi bacano o jogo. Entre história e jogabilidade passa a ser dos jogos que mais gostei. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Ao fim de quase 100 tentativas lá matei a rainha das valquírias. Pqp. Não quis farmar para melhorar as armaduras acabei por ficar preso nessa escolha de "não vou perder tempo a apanhar materiais e dinheiro/estou a perder tempo a morrer 100 vezes e sem chegar sequer a tirar metade da vida " 

Acabei por conseguir porque tive a sorte na aleatoriedade dos ataques, faz mais vezes que o normal o ataque de gelo de longe e foi-me dando tempo para recuperar fôlego (eu, não o boneco) e + pedra da ressurreição. Sem isso ainda ali estava. 

Acho que já não vou fazer a missão das fechar as fendas de Ivaldi, vou já seguir pro Ragnarok. 

Foi bacano o jogo. Entre história e jogabilidade passa a ser dos jogos que mais gostei. 

Agora o Ragnarok até estala

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 30/01/2026 at 20:50:

150h de gwent?

Gwet? Care for a round?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eiii que desilusão o Odin. Está tão bom o Thor, desenho da personagem e voz e depois o Odin parece um utente de uma casa de repouso que era contabilista 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Eiii que desilusão o Odin. Está tão bom o Thor, desenho da personagem e voz e depois o Odin parece um utente de uma casa de repouso que era contabilista 

dá umas horas para te habituar. eu gostei bastante do gajo. tbh também gosto do actor 😂 mas ele tá muito bem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 12/01/2026 at 17:20:

Acabei por comprar o Kingdom Come Deliverance II em Dezembro.

Joguei 63h, mas ainda me deve faltar um bocado pq ainda nem fiz nenhuma missão principal no segundo mapa 😅

Regressei esta semana ao trabalho, portanto tão cedo não devo acabar.

Está feito, 101h.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 8 horas:

Vale a pena?

Acho que vale bastante a pena, mas não jogaria o 2º sem jogar o 1º, pq é seguimento e teria perdido muito contexto e piadas.

No início do jogo ainda tive um período de adaptação em que senti que a jogabilidade e contexto do primeiro eram mais interessantes, mas depois adaptamo-nos. O combate no 1º era bem mais difícil do que neste, no início do primeiro era efetivamente uma conquista conseguir sobreviver a uma emboscada de 3 artistas quando se faz fast travel para algum sítio. Neste basta aprender a ténica com o Tom Cat de para contra atacar sempre com sucesso é só atacar ao mesmo tempo do lado oposto que estamos atacados, que somos sempre eficazes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei nenhum dos dois, mas é um género de jogo que gosto bastante. Quando acabar o Witcher, talvez. Mas ainda quero jogar o Mass Effect Legendary Edition

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que para jogar o primeiro sao mais 100h

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 horas:

Ainda não joguei nenhum dos dois, mas é um género de jogo que gosto bastante. Quando acabar o Witcher, talvez. Mas ainda quero jogar o Mass Effect Legendary Edition

banger

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

banger

Está a 10,99€ na PS Store

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Está a 10,99€ na PS Store

Vale a pena. Na steam costuma estar bastantes vezes a 6€.

Adorei os 3 jogos. E os memes. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Vale a pena. Na steam costuma estar bastantes vezes a 6€.

Adorei os 3 jogos. E os memes. 😂

Só não cheguei a jogar o 3 no PC pq a máquina não aguentava, de resto joguei o 1, o 2 e vi os memes todos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...