El Shafto Publicado Janeiro 28 Não é que fizesse mal, mas também não sei se o jogo tem quantidade ou sistema de side quests que justifique isso Não são assim tantas e diria que são todas ou quase todas nas imediações de onde estás Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 28 Citação de El Shafto, Agora: Não é que fizesse mal, mas também não sei se o jogo tem quantidade ou sistema de side quests que justifique isso Não são assim tantas e diria que são todas ou quase todas nas imediações de onde estás Opah posso dizer alguns exemplos Spoiler A arena dos gestrals: não faço a mínima de já lutei contra todos ou não, se recebo alguma recompensa por fazê-lo...não é nada claro. Mesmo as praias de gestrals que têm aqueles desafios eu já não me lembro qual é qual é mesmo no mapa há muitas localizações que não têm o nome em cima para conseguir decifrar isso. Sei que também - e este caso lembrei-me - duma side quest que tinha que arranjar a pele de um nevron (estou-me a esquecer a "raça" de nevron) para um nevron pequenote crescer. Só me lembrei disso quando derrotei outro nevron igual e recebi a pele como loot. E mesmo depois de entregar ao gajo tive que sair e voltar passado algum tempo para finalizar a quest. Se tivesse parado de jogar uma semana nessa altura, bem que a quest ficava por completar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 28 Citação de Sandes., há 11 minutos: Opah posso dizer alguns exemplos Mostrar conteúdo oculto A arena dos gestrals: não faço a mínima de já lutei contra todos ou não, se recebo alguma recompensa por fazê-lo...não é nada claro. Mesmo as praias de gestrals que têm aqueles desafios eu já não me lembro qual é qual é mesmo no mapa há muitas localizações que não têm o nome em cima para conseguir decifrar isso. Sei que também - e este caso lembrei-me - duma side quest que tinha que arranjar a pele de um nevron (estou-me a esquecer a "raça" de nevron) para um nevron pequenote crescer. Só me lembrei disso quando derrotei outro nevron igual e recebi a pele como loot. E mesmo depois de entregar ao gajo tive que sair e voltar passado algum tempo para finalizar a quest. Se tivesse parado de jogar uma semana nessa altura, bem que a quest ficava por completar. Podiam implementar um quest log indireto com uma cena que eu acho muito gira, que é um bestiary. Resolvia problemas tipo o primeiro que indicaste, organizavam aquilo por zonas e tá Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 28 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Podiam implementar um quest log indireto com uma cena que eu acho muito gira, que é um bestiary. Resolvia problemas tipo o primeiro que indicaste, organizavam aquilo por zonas e tá Um bestiary para que? Porque não escrever os animais todos num bloquinho de notas? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 28 Citação de Sandes., há 21 minutos: Um bestiary para que? Porque não escrever os animais todos num bloquinho de notas? Para besta já me chegas tu 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Janeiro 29 Citação de Sandes., há 20 horas: Um bestiary para que? Porque não escrever os animais todos num bloquinho de notas? para as side quests podes escrever logo "Tudo m*rda". Tirando o voleibol, o voleibol é amor. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Janeiro 29 Estou há 100h a completar o Witcher 3 com os 3 DLC’s. O Blood & Wine é melhor que o jogo base Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 29 Citação de jFrost, há 3 horas: Estou há 100h a completar o Witcher 3 com os 3 DLC’s. O Blood & Wine é melhor que o jogo base 230H aqui, primeira proeza em Fev 2019 e ultima em Fev de 2021. 😂 Isto ainda na Steam, comprei o jogo para a Xbox porque o PC para jogar a versão Next Gen e ainda não lhe toquei... 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Janeiro 30 (editado) Citação de Axadrezado, há 23 horas: 230H aqui, primeira proeza em Fev 2019 e ultima em Fev de 2021. 😂 Isto ainda na Steam, comprei o jogo para a Xbox porque o PC para jogar a versão Next Gen e ainda não lhe toquei... 150h de gwent? Por acaso nao tenho ainda o gog instalado para ir ver quantas horas tenho Editado Janeiro 30 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Janeiro 31 Citação de lastdance, há 14 horas: 150h de gwent? Por acaso nao tenho ainda o gog instalado para ir ver quantas horas tenho Gwent é incrível, são as quests que limpo primeiro sempre Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 31 Ao fim de quase 100 tentativas lá matei a rainha das valquírias. Pqp. Não quis farmar para melhorar as armaduras acabei por ficar preso nessa escolha de "não vou perder tempo a apanhar materiais e dinheiro/estou a perder tempo a morrer 100 vezes e sem chegar sequer a tirar metade da vida " Acabei por conseguir porque tive a sorte na aleatoriedade dos ataques, faz mais vezes que o normal o ataque de gelo de longe e foi-me dando tempo para recuperar fôlego (eu, não o boneco) e + pedra da ressurreição. Sem isso ainda ali estava. Acho que já não vou fazer a missão das fechar as fendas de Ivaldi, vou já seguir pro Ragnarok. Foi bacano o jogo. Entre história e jogabilidade passa a ser dos jogos que mais gostei. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 31 Citação de Jimpo, há 17 minutos: Ao fim de quase 100 tentativas lá matei a rainha das valquírias. Pqp. Não quis farmar para melhorar as armaduras acabei por ficar preso nessa escolha de "não vou perder tempo a apanhar materiais e dinheiro/estou a perder tempo a morrer 100 vezes e sem chegar sequer a tirar metade da vida " Acabei por conseguir porque tive a sorte na aleatoriedade dos ataques, faz mais vezes que o normal o ataque de gelo de longe e foi-me dando tempo para recuperar fôlego (eu, não o boneco) e + pedra da ressurreição. Sem isso ainda ali estava. Acho que já não vou fazer a missão das fechar as fendas de Ivaldi, vou já seguir pro Ragnarok. Foi bacano o jogo. Entre história e jogabilidade passa a ser dos jogos que mais gostei. Agora o Ragnarok até estala Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 31 Citação de lastdance, Em 30/01/2026 at 20:50: 150h de gwent? Por acaso nao tenho ainda o gog instalado para ir ver quantas horas tenho Gwet? Care for a round? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 31 Eiii que desilusão o Odin. Está tão bom o Thor, desenho da personagem e voz e depois o Odin parece um utente de uma casa de repouso que era contabilista 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 1 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Eiii que desilusão o Odin. Está tão bom o Thor, desenho da personagem e voz e depois o Odin parece um utente de uma casa de repouso que era contabilista dá umas horas para te habituar. eu gostei bastante do gajo. tbh também gosto do actor 😂 mas ele tá muito bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 6 Citação de Ego Sum, Em 12/01/2026 at 17:20: Acabei por comprar o Kingdom Come Deliverance II em Dezembro. Joguei 63h, mas ainda me deve faltar um bocado pq ainda nem fiz nenhuma missão principal no segundo mapa 😅 Regressei esta semana ao trabalho, portanto tão cedo não devo acabar. Está feito, 101h. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Fevereiro 7 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Está feito, 101h. speedrun Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 7 Citação de jFrost, há 8 horas: Vale a pena? Acho que vale bastante a pena, mas não jogaria o 2º sem jogar o 1º, pq é seguimento e teria perdido muito contexto e piadas. No início do jogo ainda tive um período de adaptação em que senti que a jogabilidade e contexto do primeiro eram mais interessantes, mas depois adaptamo-nos. O combate no 1º era bem mais difícil do que neste, no início do primeiro era efetivamente uma conquista conseguir sobreviver a uma emboscada de 3 artistas quando se faz fast travel para algum sítio. Neste basta aprender a ténica com o Tom Cat de para contra atacar sempre com sucesso é só atacar ao mesmo tempo do lado oposto que estamos atacados, que somos sempre eficazes. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Fevereiro 7 Ainda não joguei nenhum dos dois, mas é um género de jogo que gosto bastante. Quando acabar o Witcher, talvez. Mas ainda quero jogar o Mass Effect Legendary Edition Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Fevereiro 7 o problema é que para jogar o primeiro sao mais 100h Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 7 Citação de jFrost, há 3 horas: Ainda não joguei nenhum dos dois, mas é um género de jogo que gosto bastante. Quando acabar o Witcher, talvez. Mas ainda quero jogar o Mass Effect Legendary Edition banger 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Fevereiro 7 Citação de Longineu, há 48 minutos: banger Está a 10,99€ na PS Store Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Fevereiro 7 Citação de Spikey, há 3 minutos: Está a 10,99€ na PS Store Vale a pena. Na steam costuma estar bastantes vezes a 6€. Adorei os 3 jogos. E os memes. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Fevereiro 7 Citação de Longineu, há 4 minutos: Vale a pena. Na steam costuma estar bastantes vezes a 6€. Adorei os 3 jogos. E os memes. 😂 Só não cheguei a jogar o 3 no PC pq a máquina não aguentava, de resto joguei o 1, o 2 e vi os memes todos 😅 Compartilhar este post Link para o post