Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

JA TENHO A 360 :yahoo:

COM entrada HDMI, pes 2008, gears of war, halo 3 e bioshock, tudo original claro, veio tudo com a consola :p

Kratos desculpa la tar a desenterar este teu post mas quanto pagaste por essa consola com os jogos? isso é um pack certo?consola + jogos? se puderes diz onde compraste tambem

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto pelo Blue Dragon? ;)

35€, talvez negociável... 8)

Se estiveres interessado, manda PM. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Kratos desculpa la tar a desenterar este teu post mas quanto pagaste por essa consola com os jogos? isso é um pack certo?consola + jogos? se puderes diz onde compraste tambem

cumps.

comprei da game espanhola, na altura ficou em 470 euros +-, mas agora fica em 450 euros e tem mais um jogo ainda lol

Compartilhar este post

Link para o post

41 euros.....

(o 1 é so mesmo porque.... sei la.....)

também não exageres, uma queda tão acentuada, eu cá aproveitava Leandro_169

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

41 euros e de fazer negócio...

se tiveres a falar mesmo a sério eventualmente poderemos fazer um negociozinho :basofe:

Já agora alguém sabe como convido um contacto da minha lista para um jogo no fifa 08?

Compartilhar este post

Link para o post
41 euros e de fazer negócio...

se tiveres a falar mesmo a sério eventualmente poderemos fazer um negociozinho :basofe:

Por 41 estou disposto a vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Blue dragon é fixe?? :compinchas:

Eu não gostei, mas desconfio que isso tenha sido, em grande parte, por não conhecer a anime...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Smackdown vs Raw 2008 por 37€ (comprei-o por 35€) e comprar o Assassin's Creed por 33€... Acham bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas acho que arranjo quem venda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem estar a usar este tópico para uma dúvida minha, mas em que circunstâncias é que posso usar um comando de PS2 numa PS3?

Compartilhar este post

Link para o post
Xbox 360 baixa de preço na Páscoa?

Algumas fontes começam a apontar para uma descida de preço da Xbox 360 na Europa.

Consta que estão em curso non-disclosure agreements, que impedem as lojas de revelar a baixa de preço, que deverá acontecer pouco depois do período de Páscoa. Espera-se o que preço desça cerca de 50 euros nos modelos Elite, Premium e Arcade, no dia 14 de Março. Isto faria com que a consola da Microsoft pudesse ficar mais barata do que a Nintendo Wii.

Vamos aguardar por uma confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem estar a usar este tópico para uma dúvida minha, mas em que circunstâncias é que posso usar um comando de PS2 numa PS3?

Com um adaptador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...