mcnutt Publicado 19 Fevereiro 2008 JA TENHO A 360 :yahoo: COM entrada HDMI, pes 2008, gears of war, halo 3 e bioshock, tudo original claro, veio tudo com a consola :p Kratos desculpa la tar a desenterar este teu post mas quanto pagaste por essa consola com os jogos? isso é um pack certo?consola + jogos? se puderes diz onde compraste tambem cumps. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2008 Quanto pelo Blue Dragon? ;) 35€, talvez negociável... 8) Se estiveres interessado, manda PM. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Fevereiro 2008 Kratos desculpa la tar a desenterar este teu post mas quanto pagaste por essa consola com os jogos? isso é um pack certo?consola + jogos? se puderes diz onde compraste tambem cumps. comprei da game espanhola, na altura ficou em 470 euros +-, mas agora fica em 450 euros e tem mais um jogo ainda lol Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Fevereiro 2008 um bocadinho puxadote :cool: entao e 49.99 ?? ta melhor?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Fevereiro 2008 :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Fevereiro 2008 entao e 49.99 ?? ta melhor?? :mrgreen: também não exageres, uma queda tão acentuada, eu cá aproveitava Leandro_169 Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Fevereiro 2008 41 euros..... (o 1 é so mesmo porque.... sei la.....) também não exageres, uma queda tão acentuada, eu cá aproveitava Leandro_169 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Fevereiro 2008 41 euros e de fazer negócio... se tiveres a falar mesmo a sério eventualmente poderemos fazer um negociozinho :basofe: Já agora alguém sabe como convido um contacto da minha lista para um jogo no fifa 08? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Fevereiro 2008 41 euros e de fazer negócio... se tiveres a falar mesmo a sério eventualmente poderemos fazer um negociozinho :basofe: Por 41 estou disposto a vender. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Fevereiro 2008 se tiver garantia temos negócio. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 20 Fevereiro 2008 kratos ja dizias e como e que se joga 2moons Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 20 Fevereiro 2008 Blue dragon é fixe?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2008 Blue dragon é fixe?? :compinchas: Eu não gostei, mas desconfio que isso tenha sido, em grande parte, por não conhecer a anime... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Fevereiro 2008 Portal é demasiado fácil e rápido de passar. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 23 Fevereiro 2008 Já agora alguém sabe como convido um contacto da minha lista para um jogo no fifa 08? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 24 Fevereiro 2008 O meu fifa 08 agora tá sempre a crashar passado 1minuto de ter começado a jogar :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 24 Fevereiro 2008 Vendo o bioshock e o assassins creed á melhor oferta. Têm 2 meses os 2. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2008 Vender o Smackdown vs Raw 2008 por 37€ (comprei-o por 35€) e comprar o Assassin's Creed por 33€... Acham bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 25 Fevereiro 2008 Isso do AC ya eu nao te vendia por esse preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2008 Pois, mas acho que arranjo quem venda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Março 2008 Desculpem estar a usar este tópico para uma dúvida minha, mas em que circunstâncias é que posso usar um comando de PS2 numa PS3? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Março 2008 Xbox 360 baixa de preço na Páscoa? Algumas fontes começam a apontar para uma descida de preço da Xbox 360 na Europa. Consta que estão em curso non-disclosure agreements, que impedem as lojas de revelar a baixa de preço, que deverá acontecer pouco depois do período de Páscoa. Espera-se o que preço desça cerca de 50 euros nos modelos Elite, Premium e Arcade, no dia 14 de Março. Isto faria com que a consola da Microsoft pudesse ficar mais barata do que a Nintendo Wii. Vamos aguardar por uma confirmação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Março 2008 Desculpem estar a usar este tópico para uma dúvida minha, mas em que circunstâncias é que posso usar um comando de PS2 numa PS3? Com um adaptador. Compartilhar este post Link para o post