verY Publicado 20 Dezembro 2011 Eu já vendi na Game, mas dão pouco dinheiro... É mais fácil venderes isso a particulares. ;) Quanto aos jogos, já te mando MP :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Dezembro 2011 eu uma vez fui lá (GAME), e dirigi-me a um funcionário e perguntei quanto me davam por uma XBOX360 em garantia e limited edition de 250gb e ele esteve la a ver no computador e disse 70euros :| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2011 eu uma vez fui lá (GAME), e dirigi-me a um funcionário e perguntei quanto me davam por uma XBOX360 em garantia e limited edition de 250gb e ele esteve la a ver no computador e disse 70euros :| LOL, pela minha PSP deram 79 euros. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2011 (editado) eu uma vez fui lá (GAME), e dirigi-me a um funcionário e perguntei quanto me davam por uma XBOX360 em garantia e limited edition de 250gb e ele esteve la a ver no computador e disse 70euros :| Vê na gamestop, mas o que dão na game não deve ser muito diferente do que dão na gamestop. A mim deram-me 60 pela PSP Editado 20 Dezembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2011 Eu já vendi na Game, mas dão pouco dinheiro... É mais fácil venderes isso a particulares. ;) Pois, foi o que eu pensei. Vou falar com algumas pessoas e se não der em nada, vender pela net por preços um bocado mais acessíveis, para despachar rápido Vendi na game o Halo 3 Collector's Edition e o Gears of War 2. Deram-me 1 euro por cada. eish :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Dezembro 2011 Eu vendi a minha PSP, das primeiras, há cerca de um ano por 90€ na net. Na Game davam-me 50€ por ela, e numa loja aqui ao pé de casa, a Império Multimédia, davam 60€ pela PSP + PS2 Slim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Dezembro 2011 Digam aí um must have para a PS3. Actualmente tenho o FIFA12 e já passei o Uncharted 3. E não vale a pena dizer o Uncharted 1 e 2, já me vão emprestar. :D Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2011 Digam aí um must have para a PS3. Actualmente tenho o FIFA12 e já passei o Uncharted 3. E não vale a pena dizer o Uncharted 1 e 2, já me vão emprestar. :D Tens o Gran Turismo, o InFamous, o Kill Zone, Heavy Rain, Motorstorm, God of War e ainda há mais. É só pesquisares. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Hoje no trabalho (CTT's) fui lá a um quadro que tem papelada e coisas do género, ler as papeladas enquanto tomava o pequeno almoço. Não é que para meu espanto, a microsoft andou a fazer uma parceria com os CTT para a venda de XBOX por 192€ + 2 jogos (acho que crysis e um outro qq). LOOOOL fiquei mesmo fdd.... é que não estava por lá quando informaram sobre isso e como não costumo estar sempre a ler aquelas cenas.... pena :( Tinha dado um 'tiro', que jazus! Editado 23 Dezembro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 Digam aí um must have para a PS3. Actualmente tenho o FIFA12 e já passei o Uncharted 3. E não vale a pena dizer o Uncharted 1 e 2, já me vão emprestar. :D A saga Assassin's Creed, fácil. Isso e a saga do Uncharted são para mim as melhores da PS3 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Dezembro 2011 A saga Assassin's Creed, fácil. Isso e a saga do Uncharted são para mim as melhores da PS3 A parte divertida é que o Assassins Creed é multi-plataforma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Dezembro 2011 Digam aí um must have para a PS3. Actualmente tenho o FIFA12 e já passei o Uncharted 3. E não vale a pena dizer o Uncharted 1 e 2, já me vão emprestar. :D Metal Gear Solid 4. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2011 Digam aí um must have para a PS3. Actualmente tenho o FIFA12 e já passei o Uncharted 3. E não vale a pena dizer o Uncharted 1 e 2, já me vão emprestar. :D Battlefield como é obvio. Gran Turismo tambem te recomendo se tiveres muito tempo livre. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2011 Até me admira ninguém ter dito este... Resistance. A História do primeiro é muito fixe, e mordo-me todo de ainda não ter arranjado o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 Depois da minha PS3 ter dado o Ylod nas férias de verão, voltei a comprar uma neste Natal. PS3 Slim 160 Gb com Need For Speed Shift 2 Unleashed - Limited Edition, Collin McRae Dirt 3 e Grand Theft Auto IV & Episodes from Liberty City - The complete Edition mais um comando por 150 Euros. Que recomendam agora de jogos que viciam mesmo uma pessoa ? Fifa 12 encomendei na Megamania e chega amanhã. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 25 Dezembro 2011 Depois da minha PS3 ter dado o Ylod nas férias de verão, voltei a comprar uma neste Natal. PS3 Slim 160 Gb com Need For Speed Shift 2 Unleashed - Limited Edition, Collin McRae Dirt 3 e Grand Theft Auto IV & Episodes from Liberty City - The complete Edition mais um comando por 150 Euros. Que recomendam agora de jogos que viciam mesmo uma pessoa ? Fifa 12 encomendei na Megamania e chega amanhã. Também tenho o Fifa 12 e é realmente uma boa compra, quando a um jogo viciante aconselhava-te o COD MW3, para mim dos melhores até agora. Bons mapas, boas armas, on-line bastante bom, mas claro que isto é a minha opinião. Mas dá uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Também tenho o Fifa 12 e é realmente uma boa compra, quando a um jogo viciante aconselhava-te o COD MW3, para mim dos melhores até agora. Bons mapas, boas armas, on-line bastante bom, mas claro que isto é a minha opinião. Mas dá uma vista de olhos. Sim, realmente já tinha pensado no COD, e seria uma das minhas preferências. Mas estava a ver se via por aí algo mais. E o NFS The Run, que acham ? Editado 25 Dezembro 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Alguém sabe quanto dão pelo Call of Duty Black Ops e o Need for Speed Hot Pursuit na game? Queria comprar o Need for Speed Run Editado 25 Dezembro 2011 por Kiker500 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 Alguém sabe quanto dão pelo Call of Duty Black Ops e o Need for Speed Hot Pursuit na game? Queria comprar o Need for Speed Run Enviei-te MP Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Dezembro 2011 Boas. Melhor loja online para adquirir uma PS3 - preço em conta claro - ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 Boas. Melhor loja online para adquirir uma PS3 - preço em conta claro - ? :compinchas: http://www.mega-mania.com.pt/produto/ps3-consola-slim-320gb-oferta-cabo-hdmi http://www.pixmania.com/jogos-de-video-consola-ps3-slim-160-gb/ptpt10603075_jvart.html http://www.fnac.pt/PlayStation-3-Slim-160GB-Consola-Consola/a364956?PID=1411&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2 A Mega mania à uns tempos atrás tinha umas de 160 Gb a 200 euros, agora parece que esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 Alguém me pode dizer a melhor loja para comprar jogos para a PS3 ? De preferencia que aceitem ou envio à cobrança ou paysafecard. Mais baratos que na Mega Mania acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Dezembro 2011 Alguém me pode dizer a melhor loja para comprar jogos para a PS3 ? De preferencia que aceitem ou envio à cobrança ou paysafecard. Mais baratos que na Mega Mania acima de tudo. http://www.gamingreplay.com/site/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2011 A Mega Mania é cara, como qualquer loja em Portugal... O melhor é mandar vir de fora, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.gamingreplay.com/site/ Obrigado A Mega Mania é cara, como qualquer loja em Portugal... O melhor é mandar vir de fora, como é óbvio. Em comparação a Fnac's, Worten's e afins é muito mais barata. Comprar um jogo por 69 na fnac ou 49 na Mega Mania, é obvio que é melhor opção a segunda. Compartilhar este post Link para o post