Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gosto muito de jogos de desporto americano, The Show e Madden (e ainda o clássico ESPN NFL2k5) estão no meu topo, também gosto de jogos como Dynasty Warriors, Sengoku Basara, Disgaea, Persona, Shin megami Tensei, Atelier Ayesha...sou enorme fan de Animal Crossing, Zelda, Metroid nem se fala, adoro survival horror's clássicos tipo Siren e Resident Evil REmake.

Gosto muito do Prince of Persia.

Adoro Jack and Dexter, Spyro, o Ratchet and Clank também é porreiro,

Metal Gear também já me acompanha já á muitos anos, e sou grande fan dos jogos do Suda51 e jogos feitos por produtoras japonesas. Tenho bastante jogos importados.

Em termos de Fps, não sou o maior fan tirando talvez a saga Half-life, FarCry e Bioshock.... Mas também gosto daqueles que toda a gente tem, tipo gow, fifa's, uncharted e afins.

Basicamente jogo qualquer coisa, mas os meus gostos são muito diferenciados.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Não conheci metade dos que escreveste aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos anos a entregar cartas, caro Roma. :mrgreen:

Alguém se lembra de um jogo chamado Tombi para a PS1? Está à venda, usado a mais de 100€ na Amazon. Só de pensar que tive um e dei. :(

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir da zavvi. Eu mando de lá aqui para a ilha e chega certinho. Então para aí, deve ser mais rápido.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Na Eurogamer há imenso pessoal a queixar-se da zavvi.

"-1 para a Zavvi

Comprei o Assassin's Creed: Revelations versão normal e enviaram-me a versão Platinum, quando abri o envelope até me ri porque já estava mesmo à espera disto, sim havia e há as duas versões há venda no site e eu comprei a normal que até foi um pouquinho mais cara, agora vou ter que reclamar, enviar o jogo para lá e esperar que me devolvam o dinheiro, já para não falar que tem que me pagar as despesas de envio! Enfim...uma treta. E há sempre a possibilidade de eles dizerem que fica assim porque agora as duas versões estão ao mesmo preço ou dizerem que me pagam a diferença (cerca de 1£) e fica assim

-1 para a Zavvi

Comprei o Mass Effect 2 que foi enviado no dia 07/06/12 e ainda não chegou, já lá vão 18 dias (12 dias úteis), entretanto outros que foram enviados depois como no dia 08/06/12 e mesmo 15/06/12 já chegaram, lá vai ter que seguir mais um email."

" -1 Zavvi

Castlevania para ps3 estava em stock quando comprei, no entanto, passou imediatamente para "normalmente enviado dentro de uma semana" e já vamos com 22 dias."

E isto é só a partir de 27 de Junho. Secalhar não tiveram sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... não me faças ficar preocupado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pqe é que o pessoal compra versão normal se a platinium é mais barata? Não faz sentido nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa de não gostarem do prateado das capas... Coisas de 'coleccionadores' :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o L.A. Noire na amazon, na semana passada, e o manual vem em ucraniano ou lá o que é aquilo. O jogo vem normal. :lol:

Ainda só fiz 2 encomendas, mas até agora parede tudo 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa de não gostarem do prateado das capas... Coisas de 'coleccionadores' :p

É isto. Eu também não gosto das capas prateadas, ou no caso da Xbox mais esverdeada, mas se o preço for muito diferente opto pelo mais barato. Se andar dentro dos mesmos valores (diferença de 2-3€) compro a normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já por isso é que também aconselhei mandar vir de lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a jogar xenoblade (já o tinha jogado, mas não pude experimentar ao máximo) e fiquei literalmente uns bons minutos de boca aberta :lol:

Melhor rpg desta geração, um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida. Eu só espero é que a SE aprenda umas quantas coisas com a MS.

Também experimentei o RE Operation Raccon City, meh é ok, não esperava muito mais da ssg, mas é uma visão alternativa engraçada dos acontecimentos do RE2, até tem coisas boas. Em cop op deve ser mais porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos anos a entregar cartas, caro Roma. :mrgreen:

Alguém se lembra de um jogo chamado Tombi para a PS1? Está à venda, usado a mais de 100€ na Amazon. Só de pensar que tive um e dei. :(

Xii, eu tenho esse jogo !

Já está velhinho pra caramba, mas era um vicio, quando era puto :carinhoso:

A sério que está a mais de 100 € ? Então tenho aqui uma relíquia !

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, eu tenho esse jogo !

Já está velhinho pra caramba, mas era um vicio, quando era puto :carinhoso:

A sério que está a mais de 100 € ? Então tenho aqui uma relíquia !

Tens mesmo. Vende-me! :mrgreen:

Era um grande vício mesmo. Ficava horas colado a isso.

Sim, a sério: http://www.amazon.co.uk/Sony-Computer-Entertainment-UK-Tombi/dp/B00004TNCB/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1341675290&sr=8-1

Usado a 87.99£ que são 110€.

:carinhoso:

Deviam apostar num remake deste jogo.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Outro vicio era o Croc :carinhoso:

Esse não conhecia, mas fui ver ao YT e parece fixe. O Spyro tb era grande vício.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, ontem tentei entrar no servidor em que estavas mas não estava a conseguir. :( Estava pronto para te dar uma coça! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, ontem tentei entrar no servidor em que estavas mas não estava a conseguir. :( Estava pronto para te dar uma coça! xD

eu ainda sou uma m*rda. :mrgreen:

aparece-me um gajo á frente e disparo para todos os lados menos para ele :lol:

passei ontem para nivel 7

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...