Jonyh_12 Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Isso parece ser daqueles mecanismos típicos de quando a consola/PC atinge uma temperatura x no interior, o hardware desliga-se para prevenir danos irreparáveis. Portanto, arranja um compressor e limpa o lixo que há lá dentro, ou tens um ventoinha que não está a funcionar como devia. Vives em sítios com muita humidade? Normalmente esses sítios são piores. Não. O mais curioso é que aconteceu isso logo no 1º jogo que fui a fazer :lol: Mas já deu. hoje liguei-a e já não trabalhava como ontem. Espero bem não voltar a acontecer. Thanks ;-) Editado 7 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 7 Fevereiro 2013 Não. O mais curioso é que aconteceu isso logo no 1º jogo que fui a fazer :lol: Mas já deu. hoje liguei-a e já não trabalhava como ontem. Espero bem não voltar a acontecer. Thanks ;-) a consola é nova ou já tem algum tempo? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 8 Fevereiro 2013 Boas pessoal, estou a pensar em comprar o Homefront para bater um vício online mais um amigo ou outro, alguém tem opinião sobre o jogo? Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Acho que já está com o on-line morto a bastante tempo... Editado 8 Fevereiro 2013 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2013 Pessoal, como posso passar os saves de uma ps3 para a outra? Quando os passo por pen, deixo de puder ganhar troféus futuros. Se me ligar com o mesmo perfil PSN numa e noutra será que deixa passar? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2013 Perdi a minha conta original da PS... Meti na altura uma data de nascimento aleatória e agora não consigo recuperar... Anyway acham que em pleno Fevereiro ainda faz sentido comprar o Fifa 13? Ou espero pelo 14? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Fevereiro 2013 Tenho-me perguntado o mesmo, mas tendo em conta que continuo a achar muito caro... Then again, comprei o Fifa 11 em Julho de 2011... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Estou na dúvida também... Tenho o Fifa 11 tb, mas como perdi a conta não me deixa jogar online com outra conta :lol: Ainda por cima arranjei uma promoção a 39 euros... Editado 9 Fevereiro 2013 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2013 vale a pena ainda. Thanks mandei vir deve chegar dia 14 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2013 a 39, vale ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2013 a 39, vale ainda mais. Também achei. Ainda por cima não tem portes e vem do amazon. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Fevereiro 2013 Teve bem mais barato pelo Natal, não aproveitei pronto. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Fevereiro 2013 Teve bem mais barato pelo Natal, não aproveitei pronto. Esteve a quanto? Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 9 Fevereiro 2013 Pessoal, como posso passar os saves de uma ps3 para a outra? Quando os passo por pen, deixo de puder ganhar troféus futuros. Se me ligar com o mesmo perfil PSN numa e noutra será que deixa passar? Acho que sim,isso dos troféus é normal se usares outra conta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2013 Mandar vir jogos pelo ebay vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Fevereiro 2013 Alguns sites de gaming deram como "leakado" o comando para a nova ps4 Um pouco esquisito :blink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2013 tirando o facto de parecer um qualquer comando ali dos chinocas, a ideia parece bacana. não sei é se não tão a querer meter demasiado numa coisa tão pequena Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2013 Consta que falta o botão "share". E btw, aquilo ali no meio é para ser o que? Um visor? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Fevereiro 2013 Esta aqui a mas detalhes: http://kotaku.com/5984353/this-is-a-real-prototype-ps4-controller E o que está no meio é um touch pad. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2013 Last Guardian só irá sair para a PS4, é o novo rumor. pqpqpqpqpqppq Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Fevereiro 2013 Dia 20 deste mês, ps4 anunciada....my body is ready..... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2013 Dia 20 deste mês, ps4 anunciada....my body is ready..... :p Compartilhar este post Link para o post