El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2013 tás a falar a sério? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Fevereiro 2013 GANDA MALUCO !! Ainda aqui tenho a minha, "embrulhada" e novinha ! :heart: Já não uso há bué :( Se alguém me desse 20€ por ela com jogos e comando, era já. Mas ninguém gosta. Dude, elas ainda se vendem "bem". Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Fevereiro 2013 Sério? Quanto vale isto então? :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) pá uma vez tive a ver na brincadeira com uns amigos nos sites tipo olx e, só a consola, lembro-me de ver a 50€ etc. não sei se tem muita saída, mas via por esses preços. 20€ pela consola, comandos e jogos era uma pechincha e acho que vendias isso em 10 minutos :lol: alias, acho que até eu te levava isso LOL mas acaba por depender sempre do estado em que está Editado 23 Fevereiro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2013 Há algumas a 20€, já vi a 15... O problema é que são todas de longe e eu preferia vê-la. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Fevereiro 2013 Há gente que é capaz de dar perto de 80 ou 90€ para colecção. talvez até mais, depende do estado etc. Gente que coleccione, dá isso na boa. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Fevereiro 2013 Sério? Quanto vale isto então? :| Vale o que o outro pagar :mrgreen: Mas há procura. Eu já pensei vender a minha mas a uma loja, mas não sei que tipo de sucesso teria. Já a particulares não sei se arrisco. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) A minha não tem um risco. Nunca gostei dela 8-) Mal foi usada, cd's nem devem ter um risco sequer. Tenho o Buggy Heat, Tomb Raider, Crazy Taxi e MSR ( Metropolis Street Racing com o saudoso Mazda Mx-5,etc). Vendo a 40/50€ e já pago a inspecção deste mês :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2013 Nunca gostaste dela? Enfim, há pessoas que não apreciam a genialidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 24 Fevereiro 2013 Não sei. Nunca foi grande espingarda para mim. Talvez por ter tido "muito" nunca valorizei muito aquilo que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2013 Mudem o título para o consolas domésticas ou então façam merge com o tópico das consolas portáteis. Fica menos confuso. Masha, mete aí fotos do bicho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Fevereiro 2013 Este TDS não é o Masha? Fonix, gajos do Barreiro têm de gostar da Dream. A minha está agora encostada, mas nas férias de Verão de 2011 ainda tive ali umas 2 ou 3 semanas a jogar aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2013 http://www.facebook.com/media/set/?set=a.341045672666012.66369.222761901161057&type=1 bom demais! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 o rayman 2 foi dos melhores jogos que joguei quando era miúdo. no meu caso joguei-o no pc. como ávido fã de dragon ball e do rayman não pude deixar de ter um nerdgasm quando apanhei um jogo do rayman a disparar bolas de energia. e nem era só por isso, o jogo overall era mesmo excelente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Oh verY, tu até consegues arranjar uma a 20€. A malta julga que quando aquilo faz o "reset" automático quando liga a consola que ela está avariada, mas não está :mrgreen: Procura aí a venda Dreamcasts que têm um problema qualquer de "reset" na descrição, que eu depois digo-te com restaurá-la :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2013 Acordei com o TDS e vou-lha comprar por 30€ com portes... :) Mas sim, há algumas com avaria a 15€ lol Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 25 Fevereiro 2013 Alguém daqui já comprou o PS Plus? Dá para fazer a partilha dos jogos que eles oferecem? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2013 Os jogos são só durante um mês, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 25 Fevereiro 2013 Os jogos são só durante um mês, acho eu. Ficas com todos os jogos até deixares de estar subscrito. A minha duvida é se naqueles jogos em que eles dão descontos dá pra partilhar com um amigo. O Far Cry 3 vai ter 40% desconto no proximo mes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2013 Ah... Isso, sem certeza, mas diria que sim. É como qualquer outro jogo comprado na store. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Fevereiro 2013 o rayman 2 foi dos melhores jogos que joguei quando era miúdo. no meu caso joguei-o no pc. como ávido fã de dragon ball e do rayman não pude deixar de ter um nerdgasm quando apanhei um jogo do rayman a disparar bolas de energia. e nem era só por isso, o jogo overall era mesmo excelente. Rayman 2 :prayer: Também joguei nisso. Agora está-me a apetecer pegar nisso outra vez que acho que não cheguei a terminar. Alguém daqui já comprou o PS Plus? Dá para fazer a partilha dos jogos que eles oferecem? Teoricamente deve dar. Aproveitei o mês grátis que deram e o desconto que fizerem na subscrição. 90 dias por 10 euros. Onde viste que iam dar esse desconto no Far Cry? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Fevereiro 2013 :funny: Por acaso já tinha guardado a minha há uns dias atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Fevereiro 2013 Já alguém jogou Football Kingdom? Saiu para a ps2 em 2004, mas apenas no Japão. Eu por acaso experimeite por "outras vias" na casa de um amigo meu, mas adorei aquilo. Entretanto, pus-me a pesquisar e encontrei na Amazon. uk. Vejam, e para não conhece vejam uns vídeos no youtube :) http://www.amazon.co.uk/Football-Kingdom-Trial-Edition-Import/dp/B0001TXR78/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1361992863&sr=8-5 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Fevereiro 2013 A minha PS3 quando liga diz que o sistema pode ter sido danificado, será reniciado bla bla bla Comece a restaurar a sistema e quando acaba, o ecrã congela. Nem dá para ligar o comando. Alguma solução? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 Já alguém jogou Football Kingdom? Saiu para a ps2 em 2004, mas apenas no Japão. Eu por acaso experimeite por "outras vias" na casa de um amigo meu, mas adorei aquilo. Entretanto, pus-me a pesquisar e encontrei na Amazon. uk. Vejam, e para não conhece vejam uns vídeos no youtube :) http://www.amazon.co.uk/Football-Kingdom-Trial-Edition-Import/dp/B0001TXR78/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1361992863&sr=8-5 Nao conhecia. Mas gostei :o Compartilhar este post Link para o post