Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 A Sony vai responder mais tarde IMO. O sonho era PS4 + Destiny + FIFA 15. Eu estava a pensar comprar o Bundle do Destiny e depois comprar o FIFA ao mesmo tempo, e pagar os 470€ nas 10x sem juros, se der. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2014 Li no z..me que as xbones estão a dar problemas. gg Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 epá, mas pera lá. estou a olhar para o Bundle da XBOX e até estou a bater mal. Consola + Forza + FIFA, 399€!? ai o crl Conseguias arranjar uma desculpa melhor para fugires de jogar contra mim... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Conseguias arranjar uma desculpa melhor para fugires de jogar contra mim... Estás mesmo com vontade de levar na boca... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2014 tem medo o rapaz. compra a ps4 krl fdx Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 (editado) EDIT: forget, era erro do site. Devo comprar mesmo o Bundle do Destiny. PS4 + Destiny + PS Plus 90 dias + 67% desconto na compra do primeiro acessório (devo comprar uns phones ou um DS4). Editado 5 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2014 Sim, eu sei, já tinha dito para aí que se encontram preços melhores tanto para o gold como para o ps plus. Eu comprei o meu ano de gold por 28 euros na g2a. E onde se encontra esses preços mais baratos? Devo comprar PS4 + Fifa a prestações, têm de fazer pack. Esse da One tambem é apelativo mas o pessoal tem todo PS por isso nem vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Setembro 2014 E onde se encontra esses preços mais baratos? Devo comprar PS4 + Fifa a prestações, têm de fazer pack. Esse da One tambem é apelativo mas o pessoal tem todo PS por isso nem vale a pena Para o Plus só conheço a G2A e não fica muito mais barato, para o Gold conheço a G2A, gamingreplay, amazon, cheapxboxlivecodes.com, etc. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Setembro 2014 O plus na G2A fica a 43 euros. Não é muito, mas não é mau tendo em conta que maior parte vende a 50. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Setembro 2014 O plus na G2A fica a 43 euros. Não é muito, mas não é mau tendo em conta que maior parte vende a 50. São 7 euros que poupas, acho pouco tendo em conta que no gold poupas 32. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Isso já vai depender da plataforma que tens ou queres. Eu prefiro a sony e o que me interessa é poupar o máximo que conseguir no plus. :) Editado 5 Setembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Setembro 2014 O suporte que tem é abrir um ticket no apoio ao cliente na MS e depois a UPS vem buscar e depois entregar aquilo que mandamos para arranjar... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Para quem tem XBOX ONE, aconselho a aderirem ao EA Access. Por 3,99€/mês ou 25€/ano tem acesso a 4 ou 5 jogos da EA (neste momento FIFA 14, NFL, Peggle 2, Battlefield e Need For Speed: Rivals), podem jogar jogos 6 horas 5 dias antes do lançamento e tem um desconto de 10% todos os jogos da EA. Editado 5 Setembro 2014 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Setembro 2014 25 euros ano,não mês lol. E o NFS Rivals vai entrar este mês. E essas 6 horas são totais. Uma especie de early acess do fifa, mas para todos os jogos. Já os 10% é sobre todos os jogos da EA. Mas neste inicio de geração é curto. É uma ajuda, mas curto. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Setembro 2014 25 euros ano,não mês lol. E o NFS Rivals vai entrar este mês. E essas 6 horas são totais. Uma especie de early acess do fifa, mas para todos os jogos. Já os 10% é sobre todos os jogos da EA. Mas neste inicio de geração é curto. É uma ajuda, mas curto. Bah, é o que dá escrever com sono. O NFS já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2014 Destiny a 49 euros na MM , campanha de retoma. Belo preçO:) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2014 Destiny a 49 euros na MM , campanha de retoma. Belo preçO:) Na Fnac com a pré reserva, era só 55€... Sem retoma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Setembro 2014 Não havia aí um user que tinha ido jogar FIFA ao colombo e comprado a XONE? Perguntem lá se ele aparece no video :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Setembro 2014 estou tão tentado a ir comprar esse pack Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Setembro 2014 Não havia aí um user que tinha ido jogar FIFA ao colombo e comprado a XONE? Perguntem lá se ele aparece no video :mrgreen: Se o Silvares começasse a vender merchandising do site era mais facil a malta reconhecer-se lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Setembro 2014 Estive com duas One na mão. Na MM está a 399 o pack sem nada. Na Worten por esse preço traz o Titanfall e um comando a mais. Bom bundle ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 Eu hoje depois de sair do trabalho estive na Fnac, e cum crl, tremia por todo o lado, queria tanto trazer uma delas... vim para casa de mãos vazias. :cry: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Setembro 2014 comprem todos para fazermos uma boa comunidade aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2014 Tão caro? Fdx não se arranja mais barato? :| Compras 1 ano de Live por 32€, na boa. Compartilhar este post Link para o post