Memphis Depay Publicado 14 Setembro 2014 Prefiro pagar mais e ter o jogo em segurança, do que nesses sites. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Setembro 2014 Prefiro pagar mais e ter o jogo em segurança, do que nesses sites. :lol: E qualquer pessoa com senso comum pensa o mesmo que tu. Fds, arranjem um gajo vosso conhecido de confiança e criem umas contas novas US onde partilhem jogos,se estiverem assim tão desesperados para ter algo no lançamento. Senão esperem uns 6 meses e comprem lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Setembro 2014 TPo, quando a esmola é demais... tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Setembro 2014 Pessoal, no BF3 ainda é preciso código para jogar online, certo? Penso que não arranjei o meu prai à uns meses e era usado, e consegui jogar online. não pediu código nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Setembro 2014 Penso que não arranjei o meu prai à uns meses e era usado, e consegui jogar online. não pediu código nenhum. Era mesmo isso. Queria comprar usado mas surgiu-me essa dúvida. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Setembro 2014 Hoje em dia como é tudo por HDMI aquela cena dos jogos PAL e NTSC já não importa, certo? Se eu comprar uma PS4 na América do Norte ela funciona cá com os jogos comprados aqui, não é? Conta,mas em consolas com region locks. A PS4 não tem region locks,tal como a PS3(embora ache que consolas japonesas sejam diferentes). Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Vendo PS4 com 6 meses de uso. Jogos: Call of Duty Ghost NBA 2K14 Infamous Second Son Extras: 2 comandos, um deles vermelho o outro com uma cover, ps4 com cover também. A consola se tiver 20h de utilizaçāo é muito. Vai com tudo na caixa e ainda ofereço cabo HDMI. Preço:400euros Que acham pessoal? Edit: Já foi. lol pena. parecia ser bom negócio ;) ainda por cima com garantia, e cá da ilha, com negócio na mão. Editado 16 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2014 Vendo PS4 com 6 meses de uso. Jogos: Call of Duty Ghost NBA 2K14 Infamous Second Son Extras: 2 comandos, um deles vermelho o outro com uma cover, ps4 com cover também. A consola se tiver 20h de utilizaçāo é muito. Vai com tudo na caixa e ainda ofereço cabo HDMI. Preço:400euros Que acham pessoal? Edit: Já foi. lol pena. parecia ser bom negócio ;) ainda por cima com garantia, mora mesmo por cá. Não pensava duas vezes! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2014 Já vendeu, nem deu para falar com o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Setembro 2014 http://www.fnac.pt/Xbox-One-500GB-FIFA-15-Forza-Motorsport-5-Consola-Consola/a799981 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Setembro 2014 Comprei hoje a PS4 + Destiny , versão branca. Nunca vi coisa mais linda! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso acho a preta bem mais gira 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso acho a preta bem mais gira 8) :larilas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 http://www.gamespot.com/articles/free-ps4-multiplayer-this-weekend/1100-6422472/ boas noticias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 (editado) mas tu não tens jogos para jogar online... Editado 22 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2014 Não se esqueçam de comprar depois do fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Setembro 2014 Possivelmente o momento mais aguardado do ano por muitos: PS4 + FIFA 15 por apenas €399.99 (PVP estimado) E eu que comprei a minha a 399 sem jogo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Reparem no minuto 1:36 :lol: Editado 23 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 23 Setembro 2014 Possivelmente o momento mais aguardado do ano por muitos: PS4 + FIFA 15 por apenas €399.99 (PVP estimado) E eu que comprei a minha a 399 sem jogo. Mesmo preço do bundle da One, e na One ainda traz o Ultimate Legends... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Mesmo preço do bundle da One, e na One ainda traz o Ultimate Legends... E o Forza. Compartilhar este post Link para o post