Pickle Rick Publicado 23 Setembro 2014 A PS4 dá-vos a oportunidade de me defrontar. Melhor que Forza e Legends. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 tu cala-te que eu hoje só me apetece espetar um balázio nos cornos quando vi que ia sair esse bundle Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Foste burro, esperavas Ninguém adivinhava, imo, que fosse sair tão cedo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Tão cedo? O jogo sai já na sexta, essa informação teria de sair dias antes Mesmo que não saísse, o pack do Destiny ainda está à venda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Tão cedo? O jogo sai já na sexta, essa informação teria de sair dias antes Mesmo que não saísse, o pack do Destiny ainda está à venda estou aziado, é só. uma semana depois, decidem lançar o crl do bundle, pqp mais a Sony Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 estou a estranhar este bundle só estar disponível até 3 de Outubro. Isto é impossível. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2014 estou a estranhar este bundle só estar disponível até 3 de Outubro. Isto é impossível. Só deve estar a esse preço até 3 Outubro. É capaz de aumentar depois não? Depois deve sair o bundle do Driveclub a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Só deve estar a esse preço até 3 Outubro. É capaz de aumentar depois não? Depois deve sair o bundle do Driveclub a esse preço. Exacto, o do Destiny acabou hoje, por exemplo. Dá entrada o do FIFA, acaba, e depois entra o do Drive Club, e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 Pá é impossível, mesmo que o preço suba um pouco para 429€ ou o que seja, isso vai voltar aos 399€ lá perto do Black Friday e do Natal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Pá é impossível, mesmo que o preço suba um pouco para 429€ ou o que seja, isso vai voltar aos 399€ lá perto do Black Friday e do Natal. Deve subir para os 449€. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2014 Deve subir para os 449€. Exato. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 Mas vai voltar para perto dos 399€ no Black Friday ou perto disso, de certeza. Se não arranjar-se por cá, arranja-se bem lá fora, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Possivelmente o momento mais aguardado do ano por muitos: PS4 + FIFA 15 por apenas €399.99 (PVP estimado) E eu que comprei a minha a 399 sem jogo. Onde viste? E em que lojas está disponível? Quero comprar um Bundle sexta com FIFA 15. One ou PS4? Editado 23 Setembro 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Onde viste? E em que lojas está disponível? Quero comprar um Bundle sexta com FIFA 15. One ou PS4? O Bundle que se falou ontem é PS4. Está disponível nas lojas Auchan, El Corte Inglés, FNAC, MediaMarkt, New Game, Toys'R'Us e Worten. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 estou aziado, é só. uma semana depois, decidem lançar o crl do bundle, pqp mais a Sony Podes ir devolver a tua... :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Podes ir devolver a tua... :D Só o trabalho de voltar a meter tudo na caixa :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 NÃO, ESTOU AZIADO, FUCK SONY Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Setembro 2014 O Bundle que se falou ontem é PS4. Está disponível nas lojas Auchan, El Corte Inglés, FNAC, MediaMarkt, New Game, Toys'R'Us e Worten. Isso eu percebi, mas qual delas recomendam? E porquê? Sexta se for a uma dessas loja já lá estará o bundle ou ninguém me sabe informar? É sexta que faço a loucura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Isso eu percebi, mas qual delas recomendam? E porquê? Sexta se for a uma dessas loja já lá estará o bundle ou ninguém me sabe informar? É sexta que faço a loucura. :mrgreen: Já lá deve estar, porque é no dia em que o FIFA 15 começa a ser comercializado. Isso vai da preferência de cada um, dos exclusivos, a utilização que lhe vais, se vais mais pelos jogos, ou pelas restantes funcionalidades, etc. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Setembro 2014 E o Forza. Sim e não. Há 3 bundles One com FIFA. Apenas FIFA 15(400), FIFA 15+Forza(este aqui é da promo do Day One,não vai durar eternamente e é 400), e a partir de dia 26 na MediaMarkt FIFA 15+Ryse+3 meses de Gold(400). pqp acho que vou mesmo cometer uma loucura e comprar esse pack da xbox...mas é tanto dinheiro...:medinho: Ainda por cima nem sequer tenho TV, é para jogar num monitor via RGB :lol: Eisha, assim sendo está a queimar dinheiro em algo que não vais aproveitar a 100%,qualquer que seja a consola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2014 tu cala-te que eu hoje só me apetece espetar um balázio nos cornos quando vi que ia sair esse bundle Relaxa maninho, o dinheiro dá para tudo. Está feito, está feito. Não existe volta a dar. Isso eu percebi, mas qual delas recomendam? E porquê? Sexta se for a uma dessas loja já lá estará o bundle ou ninguém me sabe informar? É sexta que faço a loucura. :mrgreen: Depende da tua preferência pelos exclusivos e do pessoal com quem vais jogar. E os bundles sexta já estarão nas lojas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Não me queres guardar aí um Infamous a 39.99€ até à próxima semana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Não me queres guardar aí um Infamous a 39.99€ até à próxima semana? :mrgreen: http://maia-maia.olx.pt/infamous-ps4-iid-461816185 Gostas bue de ser roubado. Compartilhar este post Link para o post