xicantonio Publicado 29 Setembro 2014 Eu ontem fui à Worten e não vi caixa nenhuma com a imagem do Fifa, perguntei e disseram-me que era aquelas dos clubes, ou o jogo tá la dentro ou dão-te à parte Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Setembro 2014 Oraaaa era aí que queria chegar :D Então são todos tapadinhos os funcionários da Worten, porque eu perguntei e eles a dizer que estava esgotado, liguei para o apoio ao cliente igual lol e eu lembro me de ver essas PS4 lá, o que me queria referir era isto: Esse pack a caixa vem com imagem, mas assim já estou esclarecido e se deus quiser logo já jogo Fifa15 :D Mais uma questão, antes para jogar com a PS4 na net não era preciso pagar, agora é certo ? Não estou muito a par destes pormenores, visto que só tive a Ps2 lol Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 29 Setembro 2014 Oraaaa era aí que queria chegar :D Então são todos tapadinhos os funcionários da Worten, porque eu perguntei e eles a dizer que estava esgotado, liguei para o apoio ao cliente igual lol e eu lembro me de ver essas PS4 lá, o que me queria referir era isto: Esse pack a caixa vem com imagem, mas assim já estou esclarecido e se deus quiser logo já jogo Fifa15 :D Mais uma questão, antes para jogar com a PS4 na net não era preciso pagar, agora é certo ? Não estou muito a par destes pormenores, visto que só tive a Ps2 lol É preciso pagar Tem que aderir ao plus para jogar online Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Setembro 2014 Oraaaa era aí que queria chegar :D Então são todos tapadinhos os funcionários da Worten, porque eu perguntei e eles a dizer que estava esgotado, liguei para o apoio ao cliente igual lol e eu lembro me de ver essas PS4 lá, o que me queria referir era isto: http://media.worten.pt/store/media/catalog/product/cache/1/small_image/130x98/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/5/3/5364406.jpg Esse pack a caixa vem com imagem, mas assim já estou esclarecido e se deus quiser logo já jogo Fifa15 :D Mais uma questão, antes para jogar com a PS4 na net não era preciso pagar, agora é certo ? Não estou muito a par destes pormenores, visto que só tive a Ps2 lol Esse pack do Last of Us não tem o FIFA 15, nem o do Destiny. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Setembro 2014 LOOOOOOOOOOL eu sei :mrgreen: Queria era dar um exemplo do que estava a querer dizer, mas o xicantonio já me esclareceu ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 29 Setembro 2014 Tive a sorte de que o meu melhor amigo (benfiquista) so pôde comprar a PS4+Fifa com a skin do Sporting. Resultado: A minha PS4 está a coisa mais linda à face da terra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Setembro 2014 Oraaaa era aí que queria chegar :D Então são todos tapadinhos os funcionários da Worten, porque eu perguntei e eles a dizer que estava esgotado, liguei para o apoio ao cliente igual lol e eu lembro me de ver essas PS4 lá, o que me queria referir era isto: [/img] Esse pack a caixa vem com imagem, mas assim já estou esclarecido e se deus quiser logo já jogo Fifa15 :D Mais uma questão, antes para jogar com a PS4 na net não era preciso pagar, agora é certo ? Não estou muito a par destes pormenores, visto que só tive a Ps2 lol Falavas comigo crl, eu esclareço tudo. O Pack não está esgotado a nível nacional, mas não me admira que te digam isso, não dão formação aos empregados por isso maior parte do pessoal tenta despachar. O Pack PS4+FIFA15 é vendida no pack da consola do clube. A Consola é a normal, preta com um comando e tudo mais só que traz também uma skin (autocolante) do clube que podes colar ou não na tua consola. O FIFA 15 vem como se tivesses comprado o jogo a parte. Caixa original do Fifa e tudo mais, o pack fica nos 399€. Só não tens a mariquice dos desenhos na caixa da consola. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Setembro 2014 aproveito para dizer que os da PS Plus só serão lançados dia 8. Fala-se no AC Black Flag, Octodad e Flower. Quando nem a Sony mete um Knack da vida no Plus não é editoras como a Ubisoft que vão meter jogos de inicio de geração em serviços de aluguer(a não ser que façam como a EA e criem um serviço deles). O mercado é curto e a concorrencia não é tanta como em consolas mais maduras. Mais vale tirar o cavalinho da chuva para a malta não se desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2014 PS4 acabadinha de chegar....com o FIFA 15 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 Quando nem a Sony mete um Knack da vida no Plus não é editoras como a Ubisoft que vão meter jogos de inicio de geração em serviços de aluguer(a não ser que façam como a EA e criem um serviço deles). O mercado é curto e a concorrencia não é tanta como em consolas mais maduras. Mais vale tirar o cavalinho da chuva para a malta não se desiludir. Olha que os rumores apontam mesmo para o AC... no Reddit é aquele que se fala com mais insistência :-k será esse ou o Octodad. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Outubro 2014 Preciso de uma ajuda: comprei a PS4 na Sexta e durante o fim-de-semana houve aquela cena do Plus gratuito. Na segunda apareceu-me para activar os 14 dias de trial, tudo tranquilo até que hoje quando vou para jogar UT me aparece novamente o menu do Plus mas não me deixa clicar no trial, só comprar as subscrições... Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2014 Enfim, é o que eu tenho a dizer lool Ia hoje comprar a PS4, primeiro o cartão do plus não lia no leitor, o man esteve lá a tentar arranjar o problema e nada tinha de esperar pelo amanhã, segundo não sabia o pin do cartão da Worten, tive que ligar aos meus pais, terceiro deu não autorizado na compra pelo cartão, o man ligou para a Worten Resolve e não tinha saldo disponivel. Tudo isto resumindo tive lá quase 1h30 á espera e vim sem a PS4, há gajos sem sorte :lol: loool Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2014 Enfim, é o que eu tenho a dizer lool Ia hoje comprar a PS4, primeiro o cartão do plus não lia no leitor, o man esteve lá a tentar arranjar o problema e nada tinha de esperar pelo amanhã, segundo não sabia o pin do cartão da Worten, tive que ligar aos meus pais, terceiro deu não autorizado na compra pelo cartão, o man ligou para a Worten Resolve e não tinha saldo disponivel. Tudo isto resumindo tive lá quase 1h30 á espera e vim sem a PS4, há gajos sem sorte :lol: loool Pede para utilizar a reserva extra. Ligas para a Cetelem e eles disponibilizam, ou então aumentas o plafond. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Olha que os rumores apontam mesmo para o AC... no Reddit é aquele que se fala com mais insistência :-k será esse ou o Octodad. Afinal flopou. O free para a PS4 é o Dust, e para a PS3 é o Arkham Asylum. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2014 Afinal flopou. O free para a PS4 é o Dust, e para a PS3 é o Arkham Asylum. Nunca acertas em nada. Então a jogar Fifa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Nunca acertas em nada. Então a jogar Fifa... :mrgreen: Pfff, fala este gajo que tem duas tábuas em vez de pés. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Outubro 2014 Afinal flopou. O free para a PS4 é o Dust, e para a PS3 é o Arkham Asylum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2014 Pede para utilizar a reserva extra. Ligas para a Cetelem e eles disponibilizam, ou então aumentas o plafond. Dá para utilizar reserva extra ? É que o meu pai está em uma prestação pendente, vai ser paga dia 5, depois pelo o que o de lá disse meto mais 30€ e já posso utilizar o plafond, não entendi nada do que ele disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2014 Dá para utilizar reserva extra ? É que o meu pai está em uma prestação pendente, vai ser paga dia 5, depois pelo o que o de lá disse meto mais 30€ e já posso utilizar o plafond, não entendi nada do que ele disse :lol: Existe um plafond extra para uma compra que desejas fazer, por norma é 300€. Só tem de ser activo com a Cetelem. Se o teu pai está a pagar algo, o plafond vai sendo disponibilizado à medida que vais pagando na maioria dos casos, por isso se tens imagina 330 de saldo disponivel neste momento mas vais pagar uma prestação de 30€ neste dia 5, após o dia 5 os 30€ acumulam ao teu saldo e ficas com 360€. Atenção, nem todos os saldos funcionam assim. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Outubro 2014 Afinal flopou. O free para a PS4 é o Dust, e para a PS3 é o Arkham Asylum. O jogo "grande" de Outubro no Plus era a versão capada do Driveclub. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Hugo trabalhas na worten certo? Quais são as condições para comprar a ps4 a prestações? Em principio queria comprar isto pelo natal a ver se arranjo um pack bacano com um jogo qualquer Editado 3 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 O jogo "grande" de Outubro no Plus era a versão capada do Driveclub. Nem liguei muito, not my type of game. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Outubro 2014 Nem liguei muito, not my type of game. :mrgreen: meteste-me no fundo da página :cadeirada: Hugo trabalhas na worten certo? Quais são as condições para comprar a ps4 a prestações? Em principio queria comprar isto pelo natal a ver se arranjo um pack bacano com um jogo qualquer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2014 Tive a sorte de que o meu melhor amigo (benfiquista) so pôde comprar a PS4+Fifa com a skin do Sporting. Resultado: A minha PS4 está a coisa mais linda à face da terra :carinhoso: :lol: Nem que me pagassem punha uma skin dum clube qualquer na minha PS... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 (editado) :lol: Nem que me pagassem punha uma skin dum clube qualquer na minha PS... Mas tu és parvo. Editado 3 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post