Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É um cartão de crédito virtual, que crias a partir de um cartão de débito normal. Numa caixa atm consegues criar um.

Ok! Muito obrigado! :compinchas:

Haver se faço isso com os meus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl... :cadeirada:

Quem vive em Londres tem hoje a oportunidade única de comprar uma das unidades disponíveis da edição de 20º aniversário da PlayStation 4.

De acordo com os nossos colegas do Eurogamer Inglês, a Sony abriu uma loja na Bethnal Green Road para vender 94 edições desta consola por apenas 19.94 libras (cerca de 25 euros).

Os relatos contam que as pessoas já estão a fazer fila à porta da loja. Para se habilitarem a comprar uma consola por este preço, é obrigatório que apresentar um objeto relacionado com a PlayStation.

A mesma loja também vai abrir amanhã e sexta-feira, mas nestes dias, a edição especial da consola será vendida ao preço normal de 399 libras, no entanto, em cada um dos dias só estarão 50 unidades.

As receitas acumuladas por esta loja serão oferecidas à GamesAid.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

wait... wat?! Elas andam a ser vendidas no ebay por mais de 20 mil dólares...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Dragon Age, mas ainda não experimentei. É porreiro?

Tu compras coisas sem saber no que estás a gastar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais de 9 no IGN, há-de ser bom. Queria era review de alguém que efetivamente tivesse jogado.

Mas sim, foi um bocado assim. Comprei esse e o Assassins Creed, que esta semana já saiu um enorme patch que dizem que corrigiu muita coisa.

Tb tenho o GTA e o Call of Duty para acabar. Sindrome de quem está de férias na próxima semana e quer arranjar o que fazer enquanto o resto da malta estiver a trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sombra de dúvida que sim.

Queria ver se aproveitava a promoção do jogo na PS Store.

O Online daquilo ainda está "vivo"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Preciso de uma opinião daqui dos mestres das consolas:

Ando sem tempo para jogar ps4, pois comecei a estagiar e não contava que fossem tantas horas por dia ou seja, arrependi-me um pouco de a ter comprado embora ache que fiz um bom negócio.

Recentemente recebi uma proposta de um amigo para me comprar a consola, na qual não perderia dinheiro nenhum com a venda.

A minha pergunta é a seguinte: será melhor aproveitar e vende-la agora, para mais tarde (Abril/Maio) voltar a comprar uma e fazer um melhor negócio? Ou dificilmente irei fazer melhor negócio e mais vale guardar o que tenho?

Dei 450€ pela PS4 preta 500gb + GTA V + Farcry 4 + Drive club

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguma ajuda pf? Tenho de decidir até amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu vendia. Ainda por cima nem dinheiro perdes...

Como dizes, não tens muito tempo e até aos meses que referiste ela estar parada, é preferivel vender. Mais tarde, esses jogos estarão baratos. e certamente, haverá mais promos da Play lá para a frente..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu nem pensava 2 vezes. Se o teu amigo fosse esperto aproveitava as promoções que andam por aí, como aquela de 400€ pelo GTA+FIFA+Assassin.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Dragon Age, mas ainda não experimentei. É porreiro?

Já vi uns playthroughs e pelo feedback em geral, é candidato a GOTY. Adorei o Origins e acho que este está ao nível da saga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se fosse eu nem pensava 2 vezes. Se o teu amigo fosse esperto aproveitava as promoções que andam por aí, como aquela de 400€ pelo GTA+FIFA+Assassin.

Ele sabe disso, mas prefere os meus jogos. E além disso, pelo que ele me disse, tanto a worten como a MM têm tudo esgotado.

Obrigado ;) :(

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião daqui dos mestres das consolas:

Ando sem tempo para jogar ps4, pois comecei a estagiar e não contava que fossem tantas horas por dia ou seja, arrependi-me um pouco de a ter comprado embora ache que fiz um bom negócio.

Recentemente recebi uma proposta de um amigo para me comprar a consola, na qual não perderia dinheiro nenhum com a venda.

A minha pergunta é a seguinte: será melhor aproveitar e vende-la agora, para mais tarde (Abril/Maio) voltar a comprar uma e fazer um melhor negócio? Ou dificilmente irei fazer melhor negócio e mais vale guardar o que tenho?

Dei 450€ pela PS4 preta 500gb + GTA V + Farcry 4 + Drive club

Pode vender, mas depois não me cheira que pelos 450€ arranjes uma consola com 3 jogos acabadinhos de sair.

Após o Natal vai voltar tudo ao normal, consola + jogo por 399€ e o resto compras tudo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que disse o Hugo. Podes vender e depois comprar, até porque no limite é tempo de garantia que não estás a perder sem usar a consola, mas nessa altura não deves arranjar tão bom negócio como o que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado. Se tivessem no meu lugar, o que fariam?

:mrgreen:

Mas em março/Abril não devo conseguir arranjar a consola com os mesmos jogos no máximo por 450 euros?

Estou mesmo deprimido, porra. Não contava estagiar tantas horas diárias, estragou-me os planos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia, e lá para a frente comprava a PS e os jogos digitalmente, porque são mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...