Doctor P Publicado 22 Janeiro 2015 Boas, o meu irmao tem conta inglesa com plus e eu na mm consola tenho conta Americana. Da pra eu usar o plus dele na minha conta? se der cm faço? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2015 m*rda pra ti também. Reportado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2015 Estou a jogar o Alien Isolation há dez minutos e estou todo borrado já. PS: ainda não encontrei nenhum alien nem qualquer outro inimigo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Janeiro 2015 Estou a jogar o Alien Isolation há dez minutos e estou todo borrado já. PS: ainda não encontrei nenhum alien nem qualquer outro inimigo. :medinho: Não te esqueças Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Janeiro 2015 De homem era jogares o Evil Within. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2015 De homem era jogares o Evil Within. Fala a Maria cá do sitio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Janeiro 2015 Fala a Maria cá do sitio. Oh, tu comigo pias baixinho, nabo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Janeiro 2015 Pessoal, um jogo porreirinho para PS4 com uma história porreirinha? Last of Us e GTA V são bons exemplos de jogos que gostei imenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Janeiro 2015 Shadow of Mordor e Far Cry 4. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2015 De homem era jogares o Evil Within. É, experimenta este e depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Janeiro 2015 É, experimenta este e depois falamos. Já experimentei. É porreiro, mas não me cativa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2015 Shadow of Mordor e Far Cry 4. É necessário conhecer alguma história previa? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Fevereiro 2015 Sugestões de jogo para a PS4? Estava a pensar em Call of duty Advanced Warfare, Far Cry 4 ou Destiny Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Fevereiro 2015 mas n tens gosto pessoal? é o que os outros gostam? #bandwagon#for#life# Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Fevereiro 2015 Desses COD ou FC 4. Mas se ainda não jogaste, GTA V e Last of Us Remastered. Dragon Age e Diablo III se gostares do género. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 2 Fevereiro 2015 mas n tens gosto pessoal? é o que os outros gostam? #bandwagon#for#life# A pedir opinião, existe algum problema com isso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Fevereiro 2015 Sugestões de jogo para a PS4? Estava a pensar em Call of duty Advanced Warfare, Far Cry 4 ou Destiny Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Fevereiro 2015 Peguei no Far Cry 4. Já não jogava um fps desde, sei lá, o Quake, ou assim. :mrgreen: Está a ser giro adaptar-me. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2015 pessoal, não ligava a minha ps4 há uns 3 meses para aí, hoje quando a liguei depois de atualizar empancou e ficou com a luz branca, não a piscar, a luz estava steady, aquilo pedia-me para carregar no botão ps do comando mas ela não reconhece o comando, já a reiniciei e tudo mais e nada. alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2015 Pergunta parva, mas... tentaste ligar o comando por cabo e carregar no botão PS depois? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2015 you da real mvp and i'm dumb as fuck Compartilhar este post Link para o post