SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2009 Que jogos tens Sas? Tive sem PS3 durante um ano portanto estou bastante desactualizado mas quero ver se esta semana compro o NBA 2k10 e o PES. Tenho: Virtua Tennis 3 NBA 2k8 MGS 4 Guitar Hero 3 Guitar Hero: World Tour GT5: Prologue SD! vs RAW 2008 Resistence Genji Turok F1 Championship Edition Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2009 A minha 360 está a acabar a garantia, portanto está na altura de lhe acrescentar umas certas e determinadas capacidades, no que à leitura de DVD's diz respeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Dezembro 2009 A minha 360 está a acabar a garantia, portanto está na altura de lhe acrescentar umas certas e determinadas capacidades, no que à leitura de DVD's diz respeito. :mrgreen: Está na altura de seres banido do Live e comprar uma nova consola? :cool: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2009 Jogos comprados na Playstation Network americana dão para jogar numa PSP europeia? :-k Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2009 Tive sem PS3 durante um ano portanto estou bastante desactualizado mas quero ver se esta semana compro o NBA 2k10 e o PES. Tenho: Virtua Tennis 3 NBA 2k8 MGS 4 Guitar Hero 3 Guitar Hero: World Tour GT5: Prologue SD! vs RAW 2008 Resistence Genji Turok F1 Championship Edition Quando comprares o Pes apita para levares no focinho 8) Jogos comprados na Playstation Network americana dão para jogar numa PSP europeia? :-k Tenho ideia que sim. Mas para que comprar na sotre americana? Se ainda nao houver na Europeia nao deve faltar muito.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2009 Tenho ideia que sim. Mas para que comprar na sotre americana? Se ainda nao houver na Europeia nao deve faltar muito.. Porque quase de certeza que o Madden NFL não deve aparecer na store portuguesa 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Dezembro 2009 Alguém aqui com o UFC undisputed para PS3 com vontade de levar uns KO's? :mrgreen: Eu por acaso até tenho 8) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Dezembro 2009 comprei hoje a PS3. Grande maquina... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Dezembro 2009 tbm comprei hoje a minha mais o fifa 10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Dezembro 2009 A comprar a XBox é melhor esperar uns dias ou comprar o mais depressa possível? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Dezembro 2009 já pus net nisto, brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Dezembro 2009 A comprar a XBox é melhor esperar uns dias ou comprar o mais depressa possível? Porquê esperar uns dias? :S Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Dezembro 2009 Porquê esperar uns dias? :S Poderia descer ou assim, mas provavelmente vou comprá-la amanhã Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2009 Uma coisa Carlos: se a consolo descesse de preço, era antes do Natal e não depois Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Dezembro 2009 Até 31 de Janeiro a Xbox Arcade vai estar a 170€ (menos 30€ que o normal) e a Elite a 250€ (menos 10€ que o normal). Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 26 Dezembro 2009 Até 31 de Janeiro a Xbox Arcade vai estar a 170€ (menos 30€ que o normal) e a Elite a 250€ (menos 10€ que o normal). É verdade, e graças a isso o dia de eu comprar uma 360 está cada vez mais próximo. :D Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Dezembro 2009 Uma coisa Carlos: se a consolo descesse de preço, era antes do Natal e não depois :mrgreen: Além disso, porque será que os saldos são depois do Natal? ;) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2009 alguem sabe quanto tempo leva o comando da ps3 a carregar? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2009 :mrgreen: Além disso, porque será que os saldos são depois do Natal? ;) Bah :mrgreen: Mas as consolos costumam ser mais vendidas antes do Natal do que depois, por isso é que há mais portabilidade de apanhar uma consola mais barata antes do que depois do Natal. E é difícil encontrar consolas em saldo :lol: Joker, faz como eu, joga enquanto o comando carrega :lol: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 27 Dezembro 2009 alguem sabe quanto tempo leva o comando da ps3 a carregar? Bah :mrgreen: Mas as consolos costumam ser mais vendidas antes do Natal do que depois, por isso é que há mais portabilidade de apanhar uma consola mais barata antes do que depois do Natal. E é difícil encontrar consolas em saldo :lol: Joker, faz como eu, joga enquanto o comando carrega :lol: Também podem carregar o comando no PC Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Dezembro 2009 Tenho XBox360 (não tenho xbox live gold), ontem fui comprar Fifa10 e COD Modern Warfare2. Ainda só joguei Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2009 Alguém sabe se o preço da PS3 vai baixar num futuro próximo (6/8 meses)? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 28 Dezembro 2009 Isso é impossível te dizer, mas já está a um óptimo preço para o nível de equipamento que trás de origem. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Dezembro 2009 Isso é impossível te dizer, mas já está a um óptimo preço para o nível de equipamento que traz de origem. Fixed Comprei a minha segunda XBox (a primeira estava banida) e foi, sem duvida, a melhor coisinha que fiz! XBox sem Live não é a mesma coisa! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2009 Estou a pensar comprar a PS3 brevemente, mas ainda estou com algumas dúvidas: 1- Na worten e vobis, apenas há o modelo (sem jogo) slim de 120gb que custa 300€. Na game, também há este modelo 5€ mais barato, e a ps3 de 80gb por 250€. Entre estes modelos, qual o melhor? 2- Entre os modelos que existem (20gb, 40gb, 60 gb, 80gb, 120gb), qual o melhor? 3- É possível mudar o disco rígido sem perder a garantia? 4- É mais vantajoso comprar uma ps3 nova e mais cara, ou usada (à venda na game, por exemplo), mas mais barata? 5- Devo comprar já (suponho que tenha baixado de preço recentemente e que tão cedo não volte a baixar) ou devo esperar... pela PS4 :lol: ? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post