Guest trz Publicado 27 Outubro 2015 É um amigo meu. Acabou de sacar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Outubro 2015 Este comando da XBone parece estar brutal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Outubro 2015 O preço também é brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Outubro 2015 Igual a consola, feio que dói. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2015 Compro Fifa ou PES este ano? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2015 São gostos. Joga os demos e escolhe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Outubro 2015 Igual a consola, feio que dói. nah Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Outubro 2015 Comprei o Syndicate. AInda só passei a primeira memória. Primeiro feedback: está praticamente tudo igual desde o 2 :mrgreen: Não,não está.Quem me dera. Ficava contente por terem ficado pelo Revelations em termos de mecânicas. Este comando da XBone parece estar brutal :handclap: Por 150 euros bem que podem ficar com ele.Mas se algum dia o vir por metade do preço sou gajo para cometer uma loucura. Igual a consola, feio que dói. Pois,mas ao menos a consola não faz barulho nenhum enquanto que trabalha,comparado com o aspirador que é a PS4 do meu irmão mais novo. Compro Fifa ou PES este ano? Nenhum. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Outubro 2015 De facto 150 euros é um bocado puxado, estou como tu, por metade até o comprava. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 29 Outubro 2015 Não,não está.Quem me dera. Ficava contente por terem ficado pelo Revelations em termos de mecânicas. Por 150 euros bem que podem ficar com ele.Mas se algum dia o vir por metade do preço sou gajo para cometer uma loucura. Pois,mas ao menos a consola não faz barulho nenhum enquanto que trabalha,comparado com o aspirador que é a PS4 do meu irmão mais novo. Nenhum. Qual barulho!? A minha não faz barulho nenhum. É um silêncio que às vezes até penso se realmente está ligada! Ou o teu irmão teve azar ou tem a PS4 com o disco cheio! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Outubro 2015 Igual a consola, feio que dói. LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2015 A minha nem faz barulho ao ligar quanto mais. Deve estar estragada a tua, também não admira... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Outubro 2015 Na PS store estão a venda: Until Dawn 42€ The Evil Within 15€ The Order 1886 24€ Life is Strange 20€ Alguma coisa daqui seria realmente bem aproveitado? Quais aconselham? Ia para o Life is strange, no natal ou isso do Until Down está a esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2015 Ia para o Life is strange, no natal ou isso do Until Down está a esse preço. Vou comprar esse mesmo. Já agora, daqui a um mês faço anos e que jogo é que eu deveria de sugerir que alguém me oferecesse? Eu gosto de jogos do género de Last os Us e Uncharted, mas mesmo que me aconselhem de outros géneros, quais são os melhores jogos disponíveis para a PS4? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Vou comprar esse mesmo. Já agora, daqui a um mês faço anos e que jogo é que eu deveria de sugerir que alguém me oferecesse? Eu gosto de jogos do género de Last os Us e Uncharted, mas mesmo que me aconselhem de outros géneros, quais são os melhores jogos disponíveis para a PS4? Do que está para sair no espaço de 1 mês e que me parece valer apena: Fallout 4 (dia 10 deste mês); Star Wars: Battlefront (dia 19 deste mês); Bloodborne Game Of The Year Edition (dia 25 deste mês). Dos já disponíveis: The Witcher 3: Wild Hunt; Until Dawn; Bloodborne; The Order 1886. Isto era a lista para a qual eu iria neste momento e no espaço de 1 mês. :compinchas: Edit: Se quiseres algo completamente diferente disso, tens o novo Need For Speed que sai esta quinta feira e que é o regresso em grande da franquia. Editado 2 Novembro 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2015 Do que está para sair no espaço de 1 mês e que me parece valer apena: Fallout 4 (dia 10 deste mês); Star Wars: Battlefront (dia 19 deste mês); Bloodborne Game Of The Year Edition (dia 25 deste mês). Dos já disponíveis: The Witcher 3: Wild Hunt; Until Dawn; Bloodborne; The Order 1886. Isto era a lista para a qual eu iria neste momento e no espaço de 1 mês. :compinchas: Edit: Se quiseres algo completamente diferente disso, tens o novo Need For Speed que sai esta quinta feira e que é o regresso em grande da franquia. O The Order e o Bloodborne valem a pena? Esses, a par do Until Dawn, nem os pedia, porque estão à venda na PS store a um preço acessível, só que eu vi os trailers e fiquei de pé atrás. Qual dos três recomendarias mais? Para pedir que seja um caro, tipo o The Witcher ou o Fallout, mas tenho medo que não sejam o meu tipo de jogos. O Need for Speed não é coisa que me interesse por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2015 IMO, the order não, bloodborne sim, se gostares do estilo de jogo. É preciso muita paciência. Não compres o Until dawn digital. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2015 The Order acho que tem uma história pequena. Vai para o Bloodborne ou para o The Witcher. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2015 IMO, the order não, bloodborne sim, se gostares do estilo de jogo. É preciso muita paciência. Não compres o Until dawn digital. Qual é o estilo do Bloodborne? É que vi o trailer e achei confuso, és capaz de fazer um paralelo com um jogo mais conhecido? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 2 Novembro 2015 Qual é o estilo do Bloodborne? É que vi o trailer e achei confuso, és capaz de fazer um paralelo com um jogo mais conhecido? O mais parecido com o Bloodborne é capaz de ser o Dark Souls e Dark Souls II. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2015 Qual é o estilo do Bloodborne? É que vi o trailer e achei confuso, és capaz de fazer um paralelo com um jogo mais conhecido? vê a resposta acima. É um jogo díficil e que exige muita paciência. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Novembro 2015 O The Order é uma m*rda. Tem tipo 6h de jogo e uma jogabilidade de m*rda Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Novembro 2015 O The Order é uma m*rda. Tem tipo 6h de jogo e uma jogabilidade de m*rda Não fazia ideia. Tudo o que ouvi sobre o mesmo foi o contrário disso. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2015 O 'The Order' é horrível. O tempo de jogabilidade é pouco. E o jogo resume-se a cutscene - matar inimigos - cutscene e por aí fora. O 'Bloodborne' é excelente, mas consegue ser frustrante e é necessário uma paciência dos diabos. Não é, de todo, o meu tipo de jogo. 'Until Dawn'... Esse sim, fantástico. Mas não é para se passar mais do que uma ou duas vezes, pelo que não vale a pena uma versão digital do mesmo. A sair... 'Fallout'. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post