Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É esperar por Janeiro, mas estou com um hype tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo Switch revelada no programa do Fallon.

A ideia agrada-me imenso, mas se há coisa que aprendi ao ter uma Wii, é que conceitos não são sinónimos de uma biblioteca de videojogos apelativa.

Tivesse uma Virtual Console para GBA, DS e 3DS e nem pensava duas vezes em comprar.

É sempre de desconfiar com a Nintendo, mas por acaso tenho ficado com a impressão que estão a deixar aquela cena muito própria de lado e abrir mais portas ao resto. Esperemos que não seja só impressão.

(e isso da Wii é questionável!! :mrgreen: )

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém me aconselha que consola comprar? Estou bastante inclinado para a PS4, mas que versão? Obrigado, desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma TV excelente, e que vás dar uso a jogos de "alta qualidade", aconselharia a Pro. Se não tens uma TV assim por aí além (como eu, que tem um plasma normalzeco), a Slim é excelente, e já traz algum hardware que as primeiras PS4 não trazem.

Compartilhar este post

Link para o post
(e isso da Wii é questionável!! :mrgreen: )

É questionável num determinado contexto. Se tivesses uma PS3 ou um PC apetrechado, a Wii seria a combinação ideal. Mas não era o meu caso :sadface:

O meu maior desapontamento nem foi esse mas sim a falta de apoio na produção de jogos que usavam o Motion Plus. Jogar Red Steel 2 ou ténis-de-mesa no Sports Resort é das melhores experiências que tive com este tipo de comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres uma TV excelente, e que vás dar uso a jogos de "alta qualidade", aconselharia a Pro. Se não tens uma TV assim por aí além (como eu, que tem um plasma normalzeco), a Slim é excelente, e já traz algum hardware que as primeiras PS4 não trazem.

Hmmmm..confesso que desde a Dreamcast (sou da velha guarda), que nunca mais tive uma consola, por isso estou um bocado "a papar sono". Qual a vantagem e desvantagem da Slim? E para que preços se consegue arranjar? Até porque em diferentes lojas e hipermecados já vi diferentes preços.

Compartilhar este post

Link para o post

A Slim já vi bons bundles tipo a 250€. Não tem nenhuma desvantagem em relação à normal, pelo que percebi, apenas em relação à Pro. A Slim já tem p.e. uma placa de rede mais potente, é mais pequena... pode não ser tão potente, e não sei se o ruído se manterá em relação à versão standard.

Compartilhar este post

Link para o post

A Slim já vi bons bundles tipo a 250€. Não tem nenhuma desvantagem em relação à normal, pelo que percebi, apenas em relação à Pro. A Slim já tem p.e. uma placa de rede mais potente, é mais pequena... pode não ser tão potente, e não sei se o ruído se manterá em relação à versão standard.

Ok :) Obrigado pelas informações. Última questão, onde viste à venda a 250€?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que na Black Friday andou por esses preços :mrgreen: agora já deve estar mais perto dos 299€. Vai estando atento às lojas da especialidade, ou mesmo à Amazon, costumam ter boas promos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que na Black Friday andou por esses preços :mrgreen: agora já deve estar mais perto dos 299€. Vai estando atento às lojas da especialidade, ou mesmo à Amazon, costumam ter boas promos.

Eu quando estive em Portugal, há uma semana, vi no Continente a PS4 (500 gigas) mais um jogo, por perto de 250€. Não sei se já viste este "deal".

Compartilhar este post

Link para o post

quais os estilos que gostas?

Basically anything. Já estou de olho no Blooborne e no DSIII, para acabar todos os Souls type

Compartilhar este post

Link para o post

Gaming replay/ Mega-mania têm garantia das.consolas? Se não tem, vale a pena arriscar? Obrigado desde já.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Gaming replay/ Mega-mania têm garantia das.consolas? Se não tem, vale a pena arriscar? Obrigado desde já.

É obrigatório ter garantia durante 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :fixe: Era mesmo isso que queria ouvir :mrgreen:

Edit: A Worten tá com uma promoção em que ao mandar a minha ps3 fico com 75€ de desconto pa ps4. O que acontece é que eu não tenho a caixa original, será que assim não posso entregar?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sítio mais barato e de confiança para se comprar o plus (1 ano) ?

Ia agora aproveitar aquela promoção da playstation que está a 39.99€ mas quando faço login aparece como "Não disponível para compra".

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sítio mais barato e de confiança para se comprar o plus (1 ano) ?

Ia agora aproveitar aquela promoção da playstation que está a 39.99€ mas quando faço login aparece como "Não disponível para compra".

Só dá se não tiveres plus ativo na tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá se não tiveres plus ativo na tua conta.

Pois, eu percebi. O que é um estúpido visto que é uma coisa renovável, não é um jogo. Só querem oferecer a gente nova ? O mais antigos que se f*dam :lol:

A minha subscrição acaba poucos dias depois de acabar a promoção ...

Não consigo ir à PS agora, dá para cancelar a subscrição que temos ? Assim só perdia um ou dois dias mas poupava 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu percebi. O que é um estúpido visto que é uma coisa renovável, não é um jogo. Só querem oferecer a gente nova ? O mais antigos que se f*dam :lol:

A minha subscrição acaba poucos dias depois de acabar a promoção ...

Não consigo ir à PS agora, dá para cancelar a subscrição que temos ? Assim só perdia um ou dois dias mas poupava 10€.

Tu cancelas mas ficas com o plus ativo até chegar ao fim da data que já pagaste.

O cancelamento implica não renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para adicionar algum jogo a uma "lista de desejados" e ser informado que o preço baixou ou está em promoção na loja da Xbox? Tipo a Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, reconheço que o jogo tem algumas limitações técnicas (o button mapping enerva-me, por exemplo) mas apresenta mecânicas muito bem elaboradas (desde logo a interação com o Trico, nunca tinha visto nada assim num jogo :heart:) e a história...:heart: já sabia que ia ser demasiado boa para ser verdade. O Fumito Ueda pode não ser, em termos de desenvolvimento de um jogo, o mais brilhante. Mas em termos do que quer transmitir com um determinado jogo, parece-me que não há muito melhor atualmente.

não queres dar 70 nem vais dar, porque está a 55€. E de resto, eu dei bem mais que isso porque fui buscar a edição colecionador :mrgreen:

a patroa é que não ficou lá muito satisfeita mas já passou.

Vale todos os cêntimos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

ca granda maluco fds :lol: e eu a pensar que dar 70€ pela Deluxe do FFXV já era esticar a corda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...