Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Este mês o plus está a oferecer o hitman, vale a pena? Também para quem é plus, estão a venda o mgs ground zero por 3€ e o phantom of pain por 7€, valem a pena? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Phantom Pain é o melhor MGS depois do 3, na minha opinião. É um pouco diferente do stealth action, é mais parecido com o Peace Walker. Mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Anthem a destruir as PS4s do pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

a PS4 falece porque o jogo é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Para que é que isso serve?

https://tek.sapo.pt/noticias/computadores/artigos/playstation-now-arranca-em-portugal-com-600-titulos

é parecido a ps plus , mas com uma lista enorme de titulos para ps4\ps3\ps2 classics que podes jogar , eu iniciei a minha experiencia de1 semana gratis para ver se me cativa a subscrever dps , do que ja vi pareceu-me bem porreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

é possível comprarem-se comandos originais PS3, ou só no mercado secundário agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Se for muito caro vou-me ficar pela semana gratuita xD

so tens 2 metodos de subscrição , 15 eur por mes ou 100 por ano (e puxado mas acho que compensa se fores jogar 100 jogos por exemplo , fica-te por 1 eur xD)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 4 minutos:

so tens 2 metodos de subscrição , 15 eur por mes ou 100 por ano (e puxado mas acho que compensa se fores jogar 100 jogos por exemplo , fica-te por 1 eur xD)

É bué, fds. Vou-me ficar pelo mês gratuito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

Como é que removo o cartão de crédito associado a minha conta ps?

Tens de ir às definições, "account management" (não faço ideia como esteja em pt), informação de conta, carteira e deve ser em métodos de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 23 horas:

alguem ja experimentou a plataforma Playstation Now que saiu em Portugal esta semana?

Já, parece-me uma boa opção para jogar no pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 3 horas:

Já, parece-me uma boa opção para jogar no pc.

n sei se já ouviste falar da GeForce Now mas tem algumas semelhanças a Playstation Now , a parte de jogares em streaming é igual como na plataforma da Geforce.

eu estou a jogar na ps4 , e estou a gostar bastante ate , podiam era ter mais jogos para a plataforma ps4 , acho que so tem 200 e tal pelo que li , mas mensalmente eles vao adicionando mais jogos , por isso n me preocupa muito.

@Hammerfall mes gratis? , é 1 semana :6_smile:

Editado por Dialectus
mencionar outra pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma altura que tiver doente passo uma semana a jogar o rdr 1 e acabo logo o now 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

fds uma semana, que chulos. eles devem pensar que nós aqui somos ricos xD

isso de 1 semana gratis , todas as plataformas o fazem , e compreensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no Horizon, não pegava há mais de ano e meio. Na altura saiu o Mass Effect quase ao mesmo tempo e acabei por mudar e passa-lo primeiro.

Nunca tinha acabado, problema de ser paranóico em completar tudo. Tinha varrido o mapa todo, em termos de trophies tinha a 75%.

Comprei o DLC, gostei das reviews e eu estava precisamente no ponto da história em que aconselham passar o DLC (Gaia Prime).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 horas:

Comprei o DLC, gostei das reviews e eu estava precisamente no ponto da história em que aconselham passar o DLC (Gaia Prime).

O DLC é bastante bom. Do jogo principal, deixei uma boa parte de quests por fazer, porque sinceramente não eram grande coisa. No Frozen Wilds, limpei tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha PS4 está com a avaria de ejectar o disco. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

A minha PS4 está com a avaria de ejectar o disco. Alguém sabe como resolver?

Já experimentaste pôr "ao alto" e ejectar o disco assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...