Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 14 horas:

Também estranhei, mas depois entranhou. Das experiências mais únicas que já tive num videojogo. Diria que será o equivalente a um EuroTruck Simulator, de tão relaxante que chega a ser ir dum lado para outro entregar encomendas.

A estória é que coise. A escrita é má, mas todo o setting é tão bizarro que acaba por ser apelativo. Tirando a parte final que foi demasiado longa, nunca me aborreceu. A sinceridade da mensagem também ajuda aliada à mecânica online. Recomendo.

f*da-se eu stresso de crl no eurotruck lol. Um acidente e rip entrega. Ou se me distraio fica logo um dos reboques engatado num poste da luz ou assim.

Epa 20€, acho que nao justifica.

Ando a jogar o tomb raider, aquele "novo" que se chama só tomb raider. Parece-me que estou quase no fim, epa joga-se bem para passar o tempo, mas as personagens sao uma bosta, os dialogos sao aborrecidos e excessivos, tudo muito cliche. Suponho que no fim vá lutar contra a deusa do sol, deve ser um bocado diferente das outra brigas. Bugs visuais tem mais que o cyberpunk, f*da-se, bugs de gameplay ja apanhei um que me fez perder meia hora a procura de uma porta que só abriu depois de fazer load. Gosto do sistema de xp e gosto de só termos um recurso para tudo, a parte de rpg está fraquinha imo, mas é um jogo de 2013, e dentro do género serve bem. Se notei diferença depois de fazer upgrade das armas? não notei. Os geocaches sao muito pequenos, mal se ve, f*da-se. Detesto jogos em 3ª pessoa, principalmente de tiros, mas este não me incomoda muito. Sai do templo para ai com um 7.7. Tive de jogar o jogo alternando entre comando e teclado, comando sem assist era duro e uma seca nas fights (meti hard que era o maximo) porque o aim punch é gigante e ter de reajustar sem qualquer assist so com analogico é pincel, porque aquela m*rda começa sempre num sitio nonsense, principalmente após dar dodge. Para movimentaçao, nao consegui dar-me bem com o teclado, portanto jogava de comando e mudava para o teclado e rato quando havia uma fight maior, se for só um ou dois gajos da para limpar com analogico.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

f*da-se eu stresso de crl no eurotruck lol. Um acidente e rip entrega. Ou se me distraio fica logo um dos reboques engatado num poste da luz ou assim.

Epa 20€, acho que nao justifica.

LOL, por aí consegue ser um bocado stressante. Também me irritei no início porque queria ser perfeccionista, mas o jogo também não te prejudica se fizeres más entregas, existe apenas um sistema de rating. Chegou a uma altura em que me caguei para aquilo e passou a ser mais relaxante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a fazer uma limpeza na garagem e encontrei uns tesourinhos.

https://postimg.cc/sMCGjHCc

https://postimg.cc/F7LJQ58z

Tenho imensos jogos. Três deles, pelo que vi, valem 50€ cada. Tudo junto ainda tenho um valor interessante. Espero que funcionem e que haja interessados.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 02/01/2021 at 15:08:

Tenho imensos jogos. Três deles, pelo que vi, valem 50€ cada. Tudo junto ainda tenho um valor interessante. Espero que funcionem e que haja interessados.

Mega Drive. ❤️ Tantas e tantas horas colado nisso a jogar Sonic e Streets of Rage.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 02/01/2021 at 15:08:

Diz-me que o Bubba n Stix é um deles, pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Mega Drive. ❤️ Tantas e tantas horas colado nisso a jogar Sonic e Streets of Rage.

Comprei a minha a um colega de escola por 16 contos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Diz-me que o Bubba n Stix é um deles, pf.

É. Bubba n Stix, o SunsetridersDonald in Maui Mallard e Disney Bonkers.

Tenho anúncio no OLX com 12 jogos à venda por 250€ e já estão reservados. O preço total dos jogos é cerca de 320€ mas pelo pack todo faço 250€, assim não tenho que me preocupar com envios etc...

Se tiveres alguns mete à venda. Ou metes a um preço decente como fiz e à partida vendes logo ou então esticas um bocado o preço e é uma questão de apanhares um colecionador maluco que dê o valor que pretendes. Uma coisa é certa, os jogos, principalmente esses que deixei o link, não desvalorizam. Então o Sunsetriders pelo que tenho visto é um tesourinho para quem é fã da Mega Drive.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

wtf os jogos da megadrive valem dinheiro? Eu tenho que ir a casa fazer uma limpeza então, que tenho lá alguns. Quanto são pelo sonic original? E pelo Fifa 97? E o (fantástico) ATP Tour Championship Tennis?

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava um de carros (com armas) que não me recordo do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eishhhhhh, acho que já não tenho nenhum... E só de ver o preço do Streets of Rage 3 não sei se ria ou se chore lol. É desta que me vou arrumar a tralha que tenho em casa da minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho a master system II, há uns anos atrás ainda funcionava. Também tenho a game gear mas aí já tenho alguns cartuchos estragados.

Falando de cartuchos, olhando para o passado e ver que a nintendo quase desapareceu por ter mantido os cartuchos em vez de colocar cds...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendo, porque de vez em quando ainda vou lá fazer uns joguinhos de Super Fantasy Zone. Era o meu vicio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 42 minutos:

eu adorava um de carros (com armas) que não me recordo do nome.

Combat Cars

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver o next gen do PES... O fifa é um letdown todos os anos, nem sei o que esperar da next gen deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Muito curioso para ver o next gen do PES... O fifa é um letdown todos os anos, nem sei o que esperar da next gen deles.

Será só para o ano. Este ano eles comprometeram-se em só fazer um season update (é quase sempre só isso, mas desta vez não fazem de conta que não é), de forma a trabalharem mais tempo num novo motor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

Será só para o ano. Este ano eles comprometeram-se em só fazer um season update (é quase sempre só isso, mas desta vez não fazem de conta que não é), de forma a trabalharem mais tempo num novo motor.

Sim eu sei disso, por isso é que fiquei curioso em relação ao PES. Do FIFiA (EA) não espero nada 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Pes, o season Update 2021 estará no Gamepass a partir de amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 11 minutos:

Por falar em Pes, o season Update 2021 estará no Gamepass a partir de amanha.

Mas isso foi o que o que trouxe o PES às conversa crl, não viste o que o @Diogo_CFB
escreveu? 😄

Para quem não sabe, já agora, a versão online do pes 2021 (só o modo myclub e pouco mais) está presente e de graça em todas as plataformas, é o PES 2021 lite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Demo do Monster Hunter Rise fica disponível amanhã até dia 1 de Fevereiro na eShop

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já jogou o miles morales? tenho interesse, mas parece-me curto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

@Diogo_CFB alinhas numa partida PES? Manda o teu user ID da Xbox

Agora já não posso, tenho aquili ligado mas já não vou jogar

Agora, em principio, só segunda. E sou muito fraco, ainda não estou a atinar com aquilo. 

Diogocfb

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...