Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

a falta de stock é um problema, mas acima disso as lojas também fazem práticas absolutamente abusivas com aqueles bundles asquerosos que se não são ilegais, deviam ser lol

é que alguém que queira e tenha acesso a um telemóvel/computador até consegue graças aos grupos de tracking, mas tar a pagar 800€ porque as lojas decidem espetar tudo o que têm na loja em conjunto com a consola claro que nem toda a gente quer

A worten até avisa quando tem. Por piada meti a seguir há dias e uns 2-3 dias depois recebi mail, a dizer que tinha um desses bundles e aquilo ainda esteve disponível umas 48h.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desde Dezembro à espera de stock (apenas consola) e vou continuar assim até conseguir comprar. Se tiver que esperar mais 1 ano espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Eu estou desde Dezembro à espera de stock (apenas consola) e vou continuar assim até conseguir comprar. Se tiver que esperar mais 1 ano espero.

Nem daqui a um ano. E nada contra esperares, mas com esse mindset preferia a XBOX

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Nem daqui a um ano. E nada contra esperares, mas com esse mindset preferia a XBOX

Qual é a grande diferença para a Xbox? Exclusividade de alguns jogos? 

E o comando da Xbox continua de lado ou isso é coisa de há 16 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive PS. Sou claramente fidelizado à marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar uma Series S ou X + o serviço gamepass é um excelente investimento, depois é esperar que saia uma PS5 slim ou pro.

Sempre tive PS mas o tempo de estar agarrado a uma marca já lá vai. Mal sabia o que estava a perder do outro lado.

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Estou como tu. Posso até aceitar um bundle, mas só com mais um comando por exemplo, ou um jogo que queira mesmo, tipo Sackboy. De resto, ao preço que eu compro os jogos para mim e a quantidade que tenho ali para jogar ainda, espero bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há gamepass que supere Last of Us, God of War, Uncharted, Ghost of Tsushima, Horizon, Spider-Man, etc.

Agora se for para jogarem Fifa, até a Xbox360 serve.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei uma semana quando comprei a minha até encontrar um bundle que gostasse na Worten. PS5 Digital + Comando + Cartão Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 31 minutos:

Não há gamepass que supere Last of Us, God of War, Uncharted, Ghost of Tsushima, Horizon, Spider-Man, etc.

não sei, acho que depois de ter jogado a maior parte desses jogos, o formato da sony já me começa a cansar

nem toquei na sequela do horizon nem no tsushima porque é quase sempre a mesma cena, estão quase a cair na armadilha da ubisoft do copy paste em quase todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

tá aqui o prémio flop do ano

que nem sei se é flop, alguém ainda tem expectativas para jogos 3d do sonic? lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

que nem sei se é flop, alguém ainda tem expectativas para jogos 3d do sonic? lol

Até está com bons gráficos para um jogo do Sonic, mas o mundo parece vazio, tipo Biomutant mas ainda pior. 

Citação de Rōnin, há 9 minutos:

não sei, acho que depois de ter jogado a maior parte desses jogos, o formato da sony já me começa a cansar

nem toquei na sequela do horizon nem no tsushima porque é quase sempre a mesma cena, estão quase a cair na armadilha da ubisoft do copy paste em quase todos os jogos

Que armadilha da ubisoft? Pergunto porque o último jogo que joguei deles foi o Rayman ou o AC Black Flag há quase 10 anos. 

Por acaso comecei ontem a jogar o Tsushima pela segunda vez mas agora com o upgrade ps5. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Até está com bons gráficos para um jogo do Sonic, mas o mundo parece vazio, tipo Biomutant mas ainda pior. 

Que armadilha da ubisoft? Pergunto porque o último jogo que joguei deles foi o Rayman ou o AC Black Flag há quase 10 anos. 

Por acaso comecei ontem a jogar o Tsushima pela segunda vez mas agora com o upgrade ps5. 

Está girito e até se pode dar o desconto de ainda não ter saído, mas como a experiência me diz que provavelmente não vai mudar, é giro ver o sonic a literalmente dar outspeed aos gráficos, que ele salta de cima da torre e só quando aterra é que é gerado o terreno à volta dele, mas a joia da coroa é mesmo a gaivota que parece o wingull nos jogos do pokémon

É bizarro como é que é possível o franchise estar recheado de tanto falhanço. Até vou mais longe, ficava positivamente surpreendido se este jogo conseguir ser sequer melhor que o Shadow The Hedgehog, por exemplo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 56 minutos:

a qualidade dos exclusivos da ps é inegável mas o valor do serviço do gamepass é excelente, não tens de andar a dar 60/70 euros por um jogo que acabas em 1 ou 2 semanas.

se não fosse o gamepass nunca experimentaria outros jogos e outro tipo de géneros. por exemplo o resident evil, fiquei completamente fã assim que joguei o 7 no gp e a partir daí quis jogar os outros.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

o debate do valor da xbox + gamepass para mim seria sempre mais em comparação com comprar um pc para jogar ou não do que propriamente contra a ps5

a grande força da ps (e da nintendo, já agora) são mesmo os exclusivos. a xbox virou-se para outro tipo de mercado e bem

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

os exclusivos da xbox também não tem qualidade?

halo, gears of wars, forza... quais há, além destes?

sempre "ouvi dizer" que os exclusivos da PS são mais conhecidos, são mais focados para o público em geral, mas os da xbox também têm imensa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 30 minutos:

jogos open world lineares, de ir A para B, menus de loot e equipamento, por aí fora

acho que foi no god of war que comecei a 'azedar' com as semelhanças entre os exclusivos, seria porreiro ver mais variedade, mas parece que é isto que vende por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 18 minutos:

a qualidade dos exclusivos da ps é inegável mas o valor do serviço do gamepass é excelente, não tens de andar a dar 60/70 euros por um jogo que acabas em 1 ou 2 semanas.

se não fosse o gamepass nunca experimentaria outros jogos e outro tipo de géneros. por exemplo o resident evil, fiquei completamente fã assim que joguei o 7 no gp e a partir daí quis jogar os outros.

No meu caso continua a não compensar mesmo que todos os jogos da xbox fossem de borla.
O Horizon saiu a 12 de Fevereiro e só este fim-de-semana é que acabei e ainda não fiz todas as missões secundárias. Os exclusivos duram-me meses por isso não é grande problema o valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

jogos open world lineares, de ir A para B, menus de loot e equipamento, por aí fora

acho que foi no god of war que comecei a 'azedar' com as semelhanças entre os exclusivos, seria porreiro ver mais variedade, mas parece que é isto que vende por enquanto

é sempre mais do mesmo.

senti isso nos uncharted e no god of war. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Quero é mais Sonic Mania

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da inovação deste street fighter

ff16 está do crl, fds que lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do que vi do 16 ❤️ hype

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...