lastdance Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, Em 25/11/2025 at 19:50: Mano, por favor, um escudo serve pra quê lá nos Açores?? Claro que depois o pessoal joga souls e diz que é difícil 🫣 Souls nem tem escudos! Nem escudos nem magias! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de lastdance, há 44 minutos: Souls nem tem escudos! Nem escudos nem magias! Says the naked guy running with a stick! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Says the naked guy running with a stick! que guarda o pau na cueca quando abre as portas 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Unclouded, Em 26/11/2025 at 20:54: Portal comprada, PS Plus re-activada. Let's go. Obrigado a todos pelas dicas 🙂 que tal? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de bobzz, há 32 minutos: que tal? Muito fixe, qualidade muito boa. Não estava a contar com tanto ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Unclouded, há 7 horas: Muito fixe, qualidade muito boa. Não estava a contar com tanto ahah jogando fora da cloud é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Rōnin, há 4 horas: jogando fora da cloud é alguma coisa de jeito? Sim, tem uma qualidade mesmo boa. Fora da cloud acaba por ser streaming directo da tua PS5. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 Tenho andado a jogar Last of Us 2 quando estou sozinho, quando a minha filha está ao lado jogo o Spiderman, digo que o Spiderman só os mete a dormir e presos nas teias. Joguei muito o primeiro e até à altura foi o meu jogo favorito. Este segundo, como achava que nunca mais ia comprar uma consola, acabei por ver malta no YouTube a passar o jogo mas nunca cheguei ao fim ou ia deixando em plano de fundo e olhando de vez em quando para os cinematics porque adoro a história do jogo. Entretanto saiu a série e deixei de ver o pessoal a jogar e portanto andei a jogar o jogo sem aproveitar muito bem porque já sabia +- o que aí vinha. Entretanto cheguei à parte do jogo em que a história passa para a Abby e que é onde acaba a temporada na série e já estou a ter mais prazer a jogar. Resumindo, apesar de o jogo estar bem conseguido, a minha experiência foi muito reduzida por ter visto o jogo no YouTube e até pela série. No entanto há coisas que me chateiam no jogo. Matares inimigos que estão carregados de armas e munições e não poderes dar loot ainda dou de barato porque podem ser armas com munições diferentes das tuas. Mas quando é malta com arco e flecha chateia não poder apanhar as setas ou o simples facto de não poder arrastar um corpo para o esconder ou até mesmo tornar visível. De resto acho o jogo muito mais sombrio. No primeiro ainda há aquela ideia de que tudo vai ficar bem. Neste está sempre a parecer que caminhas para um vazio ainda maior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 59 minutos: Tenho andado a jogar Last of Us 2 quando estou sozinho, quando a minha filha está ao lado jogo o Spiderman, digo que o Spiderman só os mete a dormir e presos nas teias. Joguei muito o primeiro e até à altura foi o meu jogo favorito. Este segundo, como achava que nunca mais ia comprar uma consola, acabei por ver malta no YouTube a passar o jogo mas nunca cheguei ao fim ou ia deixando em plano de fundo e olhando de vez em quando para os cinematics porque adoro a história do jogo. Entretanto saiu a série e deixei de ver o pessoal a jogar e portanto andei a jogar o jogo sem aproveitar muito bem porque já sabia +- o que aí vinha. Entretanto cheguei à parte do jogo em que a história passa para a Abby e que é onde acaba a temporada na série e já estou a ter mais prazer a jogar. Resumindo, apesar de o jogo estar bem conseguido, a minha experiência foi muito reduzida por ter visto o jogo no YouTube e até pela série. No entanto há coisas que me chateiam no jogo. Matares inimigos que estão carregados de armas e munições e não poderes dar loot ainda dou de barato porque podem ser armas com munições diferentes das tuas. Mas quando é malta com arco e flecha chateia não poder apanhar as setas ou o simples facto de não poder arrastar um corpo para o esconder ou até mesmo tornar visível. De resto acho o jogo muito mais sombrio. No primeiro ainda há aquela ideia de que tudo vai ficar bem. Neste está sempre a parecer que caminhas para um vazio ainda maior. eu gostei de passar os dois, mas acho o endeusamento à saga um pouco exagerado 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: eu gostei de passar os dois, mas acho o endeusamento à saga um pouco exagerado obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 9 Dezembro 2025 (editado) Queria ligar a PS5 à rede por cabo. O problema é que tenho apenas um slot onde tenho a box da vodafone ligada. O que recomendam comprar para tornar essa slot em 2? É preciso um switch? Qual a melhor solução qualidade-preço? Obrigado. Editado 9 Dezembro 2025 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, há 25 minutos: Queria ligar a PS5 à rede por cabo. O problema é que tenho apenas um slot onde tenho a box da vodafone ligada. O que recomendam comprar para tornar essa slot em 2? É preciso um switch? Qual a melhor solução qualidade-preço? Obrigado. Não podes ligar a box ao Wi-Fi? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, Em 08/12/2025 at 11:51: Tenho andado a jogar Last of Us 2 quando estou sozinho, quando a minha filha está ao lado jogo o Spiderman, digo que o Spiderman só os mete a dormir e presos nas teias. Joguei muito o primeiro e até à altura foi o meu jogo favorito. Este segundo, como achava que nunca mais ia comprar uma consola, acabei por ver malta no YouTube a passar o jogo mas nunca cheguei ao fim ou ia deixando em plano de fundo e olhando de vez em quando para os cinematics porque adoro a história do jogo. Entretanto saiu a série e deixei de ver o pessoal a jogar e portanto andei a jogar o jogo sem aproveitar muito bem porque já sabia +- o que aí vinha. Entretanto cheguei à parte do jogo em que a história passa para a Abby e que é onde acaba a temporada na série e já estou a ter mais prazer a jogar. Resumindo, apesar de o jogo estar bem conseguido, a minha experiência foi muito reduzida por ter visto o jogo no YouTube e até pela série. No entanto há coisas que me chateiam no jogo. Matares inimigos que estão carregados de armas e munições e não poderes dar loot ainda dou de barato porque podem ser armas com munições diferentes das tuas. Mas quando é malta com arco e flecha chateia não poder apanhar as setas ou o simples facto de não poder arrastar um corpo para o esconder ou até mesmo tornar visível. De resto acho o jogo muito mais sombrio. No primeiro ainda há aquela ideia de que tudo vai ficar bem. Neste está sempre a parecer que caminhas para um vazio ainda maior. sempre tinha razão no Spiderman 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, há 19 horas: Queria ligar a PS5 à rede por cabo. O problema é que tenho apenas um slot onde tenho a box da vodafone ligada. O que recomendam comprar para tornar essa slot em 2? É preciso um switch? Qual a melhor solução qualidade-preço? Obrigado. Um switch qualquer com portas a 1gb é suficiente. Com 10€ deves comprar um de 4 portas da TP Link 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Vision, há 21 horas: Não podes ligar a box ao Wi-Fi? Boa pergunta. Ainda não testei, mas penso que não. Citação de Petar Musa, há 2 horas: Um switch qualquer com portas a 1gb é suficiente. Com 10€ deves comprar um de 4 portas da TP Link Tipo isto? https://amzn.eu/d/h0PbcyY Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, há 18 minutos: Boa pergunta. Ainda não testei, mas penso que não. Tipo isto? https://amzn.eu/d/h0PbcyY Qual é a box? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, há 57 minutos: Boa pergunta. Ainda não testei, mas penso que não. Tipo isto? https://amzn.eu/d/h0PbcyY Eu tenho a minha box por Wi-Fi, da Vodafone 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Rumpas, há 1 hora: Boa pergunta. Ainda não testei, mas penso que não. Tipo isto? https://amzn.eu/d/h0PbcyY Sim, é mais do que suficiente 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, Em 08/12/2025 at 11:51: eu gostei de passar os dois, mas acho o endeusamento à saga um pouco exagerado Eu sou do outro lado da barricada, acho dos melhores jogos alguma vez feitos. Mas percebo as críticas em grande parte. Acho que a série, principalmente a T2, veio a estragar muito a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de JPB, há 3 horas: Eu sou do outro lado da barricada, acho dos melhores jogos alguma vez feitos. Mas percebo as críticas em grande parte. Acho que a série, principalmente a T2, veio a estragar muito a coisa. os jogos passam-se bem, é um tempo bem passado, mas não é aquela cena do "wow que jogaço". como quem, foi divertido e até se pode passar uma segunda vez, mas só isso fiquei de queixo caído foi ao passar o bloodborne, por exemplo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: fiquei de queixo caído foi ao passar o bloodborne, por exemplo stop i can only get so erect. vou começar na sexta 😍 o @Hammerfall já me meteu o hype todo em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: stop i can only get so erect. vou começar na sexta 😍 o @Hammerfall já me meteu o hype todo em cima. já jogaste algum do género? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: já jogaste algum do género? Elden Ring e DS3 da From, Lies of P e First Berserker Khazan. Tentei o Sekiro mas não é a minha praia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Longineu, Agora: Elden Ring e DS3 da From, Lies of P e First Berserker Khazan. Tentei o Sekiro mas não é a minha praia. ah, já estás adaptado, então. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: Elden Ring e DS3 da From, Lies of P e First Berserker Khazan. Tentei o Sekiro mas não é a minha praia. skill issue a dar parry 2 Compartilhar este post Link para o post