Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Maltinha, ajudem-me. Vou comprar os bilhetes de comboio de Gatewik Airport - London e Londres - Luton online, mas para andar de transportes lá compensa o Oyster Card? Vende-se no Gatewik, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-se em todo o lado e transportes em Londres só com o Oyster Card ou os outros magnéticos pré-pagos, não se pode pagar em dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um sitio totalmente random para visitar. Mas pelo que percebi tinhas uma familia a espera.

Neste momento está a nevar aqui, aproveitem férias na neve. :mrgreen:

Esta viagem fazia parte de um programa internacional entre escolas, em que o objetivo não era propriamente visitar. Aquilo é completamente random, sim. Se fosse com o intuito de visitar, certamente teriam sido escolhidos outros locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, existe alguma app dos transportes de Berlim tipo esta de Paris?

esta, ao que parece oficial, mas não funciona offline como a que coloquei acima. Alguém usou uma assim, quando esteve por lá? Tks

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me f*der as férias.

Levantei-me de madrugada para conseguir uma promoção no Mundo Abreu, marco tudo direitinho e hoje ligam-me a dizer que não há lugares no avião.

Compartilhar este post

Link para o post

Offline não funciona. Eu consegui arranjar sempre na rua, quanto mais não fosse encostado a um café. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que é a sidra asturiana mas eu gosto da sidra basca que quase ninguém gosta exactamente pelo sabor, err... Sui generis. :mrgreen:

EDIT: Obrigado pela sugestão de alojamento, realmente é mais caro que a média, mas acho que a minha mulher vai gostar da 'abordagem ecológica'.

Mas temos que ver que quem vai para a região basca fica melhor servido com o txakoli que com a cidra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me f*der as férias.

Levantei-me de madrugada para conseguir uma promoção no Mundo Abreu, marco tudo direitinho e hoje ligam-me a dizer que não há lugares no avião.

Onde ias?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinhas falado aí dessa app. Funciona offline? É fácil arranjar wi-fi grátis por lá nas ruas?

É como o whatever diz, também tens sempre Starbucks e assim com wi-fi.

Compartilhar este post

Link para o post

No Starbucks tens de consumir para te darem pass, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Para as caraíbas não costuma haver mais barato que a dominicantours

Compartilhar este post

Link para o post

Já não arranjo nada. Já bati essas agências todas. pqp.

tentaste a que eu te enviei?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe indicar um mail para contactar a TAP? É que ligar pra lá é o mesmo que nada e cobram as chamadas e também não fazem atendimento via chat online

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez tive um problema e eles resolveram pelo chat do facebook. Manda mensagem para a página deles.

Compartilhar este post

Link para o post

tentaste a que eu te enviei?

Sim claro.

Agora estou a ver os imbecis que me venderam a viagem sem haver lugares disponíveis no avião me metem em executiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantas e tantas viagens de avião que já fiz, ontem tive pela primeira vez algum medo genuíno. E foi num Lisboa-Porto.

Caputa de aterragem fds

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantas e tantas viagens de avião que já fiz, ontem tive pela primeira vez algum medo genuíno. E foi num Lisboa-Porto.

Caputa de aterragem fds

Na altura da trovoada? Devia estar agreste.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de falar com eles no chat descubro que, para as mesmas viagens, me fica mais caro trocar as datas de um bilhete já comprado(109€) do que comprar um novo(103€) :mrgreen: ...mais valia dizerem simplesmente que não é possível

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...