Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Tenho uma pergunta. É possível comprar uma passagem no país para o qual vamos viajar?

Exemplo: Quero ir ao Brasil. Comprar a passagem num site brasileiro com Origem aqui e Destino Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve em Hamburgo? Vale a pena? 3 dias lá dá para fazer o quê?

de hamburgo para ver nao tens muito mas de la podes ir a postdam ou lübeck que para mim sao excelentes cidades.

ou entao apanha o ferry ate a suecia e vai ate a fronteira entre a suecia e dinamarca a grande ponte que atravessa o mar

Não percebi muito bem a pergunta...comprar numa companhia aérea brasileira? Se for isso claro que é possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei Hamburgo há uns 6 ou 7 anos atrás. Pode não ter monumentos ou grandes zonas históricas para visitar e fazer turismo "clássico", mas como cidade para explorar é muito fixe e tem zonas brutais, como a do porto, que é um dos maiores da Europa, impressionante mesmo, tens St. Pauli, a Red Light district, etc. Hoje pelo que me dizem a cidade está um bocado entregue aos hipsters, mas ainda assim tem uma vida nocturna enorme.

Para além disso, fica muito perto da Dinamarca caso queiras dar lá um salto. E caso queiras visitar uma cidade histórica tens Lübeck a menos de 60km.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei Hamburgo há uns 6 ou 7 anos atrás. Pode não ter monumentos ou grandes zonas históricas para visitar e fazer turismo "clássico", mas como cidade para explorar é muito fixe e tem zonas brutais, como a do porto, que é um dos maiores da Europa, impressionante mesmo, tens St. Pauli, a Red Light district, etc. Hoje pelo que me dizem a cidade está um bocado entregue aos hipsters, mas ainda assim tem uma vida nocturna enorme.

Para além disso, fica muito perto da Dinamarca caso queiras dar lá um salto. E caso queiras visitar uma cidade histórica tens Lübeck a menos de 60km.

ta um post acima e para alem disso tambem tens potsdam que tambem e uma cidade excelente com muito para ver e dinamarca e cara pa xuxu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve em Hamburgo? Vale a pena? 3 dias lá dá para fazer o quê?

Não percebi muito bem a pergunta...comprar numa companhia aérea brasileira? Se for isso claro que é possível...

Não numa companhia, num site de viagens brasileiro (Decolar). Por exemplo, eu se comprar um bilhete aqui em Espanha (Origem: Madrid, Destino: Rio), fica em 500 euros (ida e volta) o mais barato pela KLM.

O mesmo voo (Origem: Madrid, Destino: Rio) nesse site Decolar, fica em 300 reais, uns 100 euros. A mesma companhia.

Já me disseram que o único problema que pode haver é não me aceitarem o cartão de crédito espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta greve que possa acontecer, que procedimentos deve-se tomar (enquanto passageiro) para que a TAP dê alternativas, caso o vôo seja cancelado?

Compartilhar este post

Link para o post

Telefonar para os gajos/ir a um balcão de atendimento e ver as alternativas, que podem passar por: antecipar/adiar, ir noutra companhia, cancelar e ser reembolsado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor altura para ir à madeira? Sempre quis lá ir, e como tenho as férias em Junho, fui ver ao site da agência Abreu e voo mais hotel para 1 semana em Junho, fica 263€ por pessoa, ou isso, ou não estou a perceber bem. O que até me parece barato. Não sei é se não é melhor aproveitar o sol de Junho no Algarve ou assim, e visitar a Madeira noutra altura do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Junho é fixe. É calminho. Foi quando eu lá estive. Mas, para a Madeira, não justifica dar dinheiro a agências de viagens. Marca tu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha feito Varsóvia-Cracóvia de comboio, como compraram os bilhetes? E quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que os pilotos da TAP enfiem um tubo bem grosso pelo dito cujo acima, que me tão a por em risco as minhas férias aos States. Faço 1 viagem uma vez na vida e calha em cheio numa greve. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha feito Varsóvia-Cracóvia de comboio, como compraram os bilhetes? E quanto foi?

só fui de autocarro, mas já foi há uns 3 anos. se bem me lembro a diferença ainda era substancial

Compartilhar este post

Link para o post

Na própria estação. Não me lembro do preço honestamente... Talvez o equivalente a uns 15 euros? Estou a atirar de cabeça portanto pode ser mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na própria estação. Não me lembro do preço honestamente... Talvez o equivalente a uns 15 euros? Estou a atirar de cabeça portanto pode ser mais ou menos.

É que eu vi num site qualquer (em PLN) que tanto dava 11€ como no dia seguinte já dava tipo 50€. Estou um bocado á nora, não sei se os preços variam assim ou sou eu a ver mal isto...

Anyway, vou pra lá em Maio (22-25). Arranjei viagem de ida e volta para Varsóvia ridiculamente barata e... "porque não?".

Compartilhar este post

Link para o post

Polski bus é melhor e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Polski bus é melhor e mais barato.

Quando fui também foi pelo Polski Bus.

Já agora, quanto é que pagaste pela viagem, Stromp?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

12€.

Desde Bruxelas, atenção.

Vou ver isso do Polski Bus. Também me interessa o tempo de viagem não ser demasiado longo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, e provavelmente mais o Ibra, preciso de ajuda.

Quero ir ao Gerês durante a semana de 11 a 15 de Maio (eu e a patroa) e precisava de saber umas quantas coisas:

- O que visitar lá (que trilhos fazer, as cenas mais interessantes)

- Onde dormir e com que antecedência devo marcar (acampar, pousada, hostel, hotel, algo não muito caro)

- Onde comer (chiba-te Ibra)

- Como ir para lá (se comboio, autocarro, se carro é o melhor para ter mais mobilidade)

- Onde me informar

- É época alta?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, e provavelmente mais o Ibra, preciso de ajuda.

Quero ir ao Gerês durante a semana de 11 a 15 de Maio (eu e a patroa) e precisava de saber umas quantas coisas:

- O que visitar lá (que trilhos fazer, as cenas mais interessantes)

- Onde dormir e com que antecedência devo marcar (acampar, pousada, hostel, hotel, algo não muito caro)

- Onde comer (chiba-te Ibra)

- Como ir para lá (se comboio, autocarro, se carro é o melhor para ter mais mobilidade)

- Onde me informar

- É época alta?

Obrigado!

Já se falou neste tópico várias vezes no Gerês.

Para acampar tens o Vidoeiro. De carro aquilo é bem fácil de chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é funciona o cancelamento de uma marcação de viagem? Tinha uma viagem em Agosto na TAP mas é provável que não possa ir, posso ser reembolsado? Até quanto tempo de antecedência? A viagem foi marcada através de uma agência de viagens, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não há qualquer tipo de seguro. Quer dizer que já fiquei a arder com o dinheiro? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves conseguir mudar a viagem, deves é ter de pagar algo ou assim. Reembolsado é que, não tendo seguro, não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...