Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Em principio, no final do verão irei fazer uma viagem pela europa: Paris, Londres, Amesterdão, Berlim, Praga, Veneza e Milão

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor programa de sempre! Sic Radical :lol:

Como se chama? Andei a procurar e não encontrei...fiquei curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uns trilhos porreiros para BTT, na zona centro?

Pia da Ursa, na Batalha. Existe um centro de BTT na aldeia e é uma povoação engraçada, com casas feitas em pedra.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda. Vou com o meu pessoal para o Algarve 1 fim de semana, e andamos aqui a procura de casa no OLX e afins. Encontramos uma bastante bacana, e que esta disponivel nas datas que queremos (que tem sido dificil arranjar) e até tem um preço acessível (250€ de Sexta a Domingo).

Ora, no anuncio, refere que a casa tem piscina, jardim e bbq, mas não aparece me nenhuma foto. Pedi o email e lá enviaram as fotos. Pesquisando as fotos no google, apareceram exactamente as mesmas na Century21, com a casa à venda. Pode não querer dizer nada, mas começamos a achar suspeito, ainda por cima para um preço tão bom para os 2 dias.

Pelo google, não encontrei nada do email que me contactaram. A conta no OLX foi criada neste mês.

Que algo mais poderei fazer para verificar se não é mesmo um scam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda. Vou com o meu pessoal para o Algarve 1 fim de semana, e andamos aqui a procura de casa no OLX e afins. Encontramos uma bastante bacana, e que esta disponivel nas datas que queremos (que tem sido dificil arranjar) e até tem um preço acessível (250€ de Sexta a Domingo).

Ora, no anuncio, refere que a casa tem piscina, jardim e bbq, mas não aparece me nenhuma foto. Pedi o email e lá enviaram as fotos. Pesquisando as fotos no google, apareceram exactamente as mesmas na Century21, com a casa à venda. Pode não querer dizer nada, mas começamos a achar suspeito, ainda por cima para um preço tão bom para os 2 dias.

Pelo google, não encontrei nada do email que me contactaram. A conta no OLX foi criada neste mês.

Tresanda a scam por todo o lado.

Se exigirem para pagares antes, está tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Pede mais fotos.

Liga, diz que tens um amigo que mora nessa zona do Algarve e se pode ir ver a casa em algum dia, para ver se está em boas condições, etc. Vê a reaçao.

Faz tipo uma pré-reserva e pergunta que % quer de reserva. Antes de pagares, manda um outro e-mail com outro e-mail a tentar reservar alguns dias que incluam os que tu queres, para ver se deixam reservar nessas datas.

Apesar de tudo, há sempre risco...

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Pede mais fotos.

Liga, diz que tens um amigo que mora nessa zona do Algarve e se pode ir ver a casa em algum dia, para ver se está em boas condições, etc. Vê a reaçao.

Faz tipo uma pré-reserva e pergunta que % quer de reserva. Antes de pagares, manda um outro e-mail com outro e-mail a tentar reservar alguns dias que incluam os que tu queres, para ver se deixam reservar nessas datas.

Apesar de tudo, há sempre risco...

Great.gif

Entretanto ligaram para a agência para confirmar com o dono da casa, ficaram de nos ligar mais tarde

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acampar para Vila Flor. Alguém já lá foi?

Saio da Maia 27 de Agosto à noite e volto ou 30 á noite ou então 31 de manhã. Dependendo.

Incluindo 100% das despesas e saídas vai ficar por 75€ +/-.

Alguém que já tenha ido tem alguma sugestão ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve em Zagreb?? Vou passar lá 3 dias antes de ir para Maribor de Erasmus.

Acham melhor ficar lá os 3 dias ou ir a outras cidades na Croácia? E hostels em Zagreb conhecem algum??

Compartilhar este post

Link para o post

Pia da Ursa, na Batalha. Existe um centro de BTT na aldeia e é uma povoação engraçada, com casas feitas em pedra.

Obrigado, :compinchas: vou ver isso quando tiver um fds disponível

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já alguém esteve em Zagreb?? Vou passar lá 3 dias antes de ir para Maribor de Erasmus.

Acham melhor ficar lá os 3 dias ou ir a outras cidades na Croácia? E hostels em Zagreb conhecem algum??

Zagreb não tem muito para ver. Um dia é mais que suficiente. Quanto a Hostel não sei. Dormi na estação. O ideal é visitares outras cidades como Pula, Dubrovnik, Split. Mas deverá haver pessoal com bons feedbacks desses destinos croatas. Eu só estive em Zagreb e Rijeka e não gostei nem de uma cidade nem da outra tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Qual a melhor forma/plataforma de marcar uma viagem para os Açores? Agência de viagens ou planear à parte voo e estadia?

EDIT: Para São Miguel.

Edit2: provavelmente para a altura da passagem de ano.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Para viagens curtas não há qualquer necessidade de recorrer a agências.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

3 noites neste caso. Seria para fazer check in a 31 e checkout a 3 de janeiro.

Quais os melhores sites para procurar as passagens? Para hotéis é o booking, right? E de certeza que haverá algum post interessante acerca do que ver em São Miguel. Hugo, não queres vir cá dar umas dicas? :D

Comprar nesta altura fica muito mais barato, certo?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver no booking e depois pesquisar no trivago a ver se arranjas uma promoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cheguei ontem de Barcelona. Gostei muito, principalmente do park guell!

Compartilhar este post

Link para o post

3 noites neste caso. Seria para fazer check in a 31 e checkout a 3 de janeiro.

Quais os melhores sites para procurar as passagens? Para hotéis é o booking, right? E de certeza que haverá algum post interessante acerca do que ver em São Miguel. Hugo, não queres vir cá dar umas dicas? :D

Comprar nesta altura fica muito mais barato, certo?

Para voos a tua melhor opção é a ryanair mesmo. Hotéis normalmente pesquiso no booking ou hostelworld.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...