Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Fui só de férias.

Mas pretendo voltar para lá.

Deve estar o tempo ideal por aí, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar o tempo ideal por aí, não?

Apanhei o tempo perfeito.

Os 2 primeiros dias acima de 35º

Só quarta e quinta é que esteve 24/25º

Os outros foi sempre a 30º+/-

Não apanhei chuva por onde andei, apesar de ter havido períodos do dia em que chovia em alguns sitios mas era questão de minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alta cor no lago :prayer: incrivel

----

Vou ficar 2 noites na Pousada da Juventude de Vilarinho das furnas (Gerês) agora no inicio de Agosto. Alguém consegue dar algumas luzes? Vou á procura do comum, alguns trilhos, cascatas, lagoas e sitios para comer :)

Tenho carro, por isso deslocação não é problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Se calhar vou é fazer Lisboa-Porto, fico 2 dias na Invicta e depois faço Porto-Barcelona. Estão com preços porreiros para Setembro.

Em Barcelona uns 5 dias dá para aproveitar e ficar a conhecer bem a cidade.

Mais uns dias e o melhor é explorar fora da cidade, há umas vilas fixes no interior e praias do mediterrâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes estar à vontade 6 dias em bcn sem te aborreceres. Diria que primeiros 3 vês o essencial e aquilo que o turista tende a ir primeiro, depois tens mais três para passeares à vontade, aproveitares para entrar em algum museu (geralmente só me meto em museus depois de sentir que vi a cidade primeiro), fazer algumas compras que querias e eventualmente ires a algum lugar nos arredores da cidade, eu recomento Montserat ou Girona (cidadezinha gira, mas se puderes vai a Montserrat).

Barcelona tem bastante movimento e coisas para ver, 6 dias parece-me uma boa conta e dá para estares à vontade se quiseres ter um dia mais relaxado para aproveitar para ir fazer compras se curtires ou ires beber um copo à noite, tudo tranquilo sabendo que estás a aproveitar aquilo bem.

Em Barcelona uns 5 dias dá para aproveitar e ficar a conhecer bem a cidade.

Mais uns dias e o melhor é explorar fora da cidade, há umas vilas fixes no interior e praias do mediterrâneo.

Thanks aos 2. Montserat parece bacano e Girona também não me pareceu mal.

Que vilas e praias é que aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena visitar a cidade de Girona, até porque na região de Garrotxa, a norte de Girona há vilas e aldeias medievais muito porreiras, algumas são: Vic e Olot, que são bastante grandes, depois mais pequenas, Rupit e Besalú. Mais a sul, Peratallada.

Na costa, a Oeste de Barcelona tens a cidade de Sitges que é muito porreira e tem praias. Mais longe, na Costa Brava, e mais pequenas tens Cadaques e Begur por exemplo. Por aí tens a melhor praia da Costa Brava, a Platja de Castell. Essa zona no Verão é terrorífica por causa dos turistas e tem cidades horríveis tipo Lloret de Mar, mas essas vilazitas de pescadores que eu disse são fixes.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena visitar a cidade de Girona, até porque na região de Garrotxa, a norte de Girona há vilas e aldeias medievais muito porreiras, algumas são: Vic e Olot, que são bastante grandes, depois mais pequenas, Rupit e Besalú. Mais a sul, Peratallada.

Na costa, a Oeste de Barcelona tens a cidade de Sitges que é muito porreira e tem praias. Mais longe, na Costa Brava, e mais pequenas tens Cadaques e Begur por exemplo. Por aí tens a melhor praia da Costa Brava, a Platja de Castell. Essa zona no Verão é terrorífica por causa dos turistas e tem cidades horríveis tipo Lloret de Mar, mas essas vilazitas de pescadores que eu disse são fixes.

Vou investigar sobre elas todas. E por último, já que estás por dentro da cena, Barcelona é uma cidade bacana para ir sozinho? Conheço 2 pessoas lá, mas não vou estar com elas todos os dias. É tranquilo por lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

apagar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vuk

e como correu o estágio? curtias ficar aí quando acabares o curso?

Tks! não não, é uma empresa muito pequena de um gajo americano de ascendência tuga (é senador aqui em RI, pessoa interessantíssima) mas não é diretamente na minha área e nem sequer há "espaço" para absorver mais uma pessoa full-time. Empresa de financial planning & wealth management, gere tipo 26M$ em ativos mas não é suficientemente grande.

Mas foi uma ótima experiência, até para absorver mais acerca do business world aqui dos EUA.

Noutra nota, tenho aqui as malas todas preparadas ao lado e daqui a meia horinha ia chamar o Uber para ir para o aeroporto quando recebo um e-mail, a 3h30 do voo Providence - Philadelphia, a dizer que o voo foi cancelado por indisponibilidade do avião e que me dariam mais info assim que soubessem :lol: mandaram outro pouco tempo depois a dizer que passa tudo para o dia seguinte, com o mesmo horário. Vou chegar a Lisboa na terça de manhã, tenho que ir para o Norte e voltar a Lisboa no mesmo dia ainda à noite, para na madrugada seguinte seguir para Istanbul com a família.

Surreal. Incompetência gigantesca só avisarem mesmo em cima da hora.

btw, não há nenhuma compensação por isto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou investigar sobre elas todas. E por último, já que estás por dentro da cena, Barcelona é uma cidade bacana para ir sozinho? Conheço 2 pessoas lá, mas não vou estar com elas todos os dias. É tranquilo por lá?

Sim, é uma cidade porreira para andar sozinho a passear, tambem se anda bem de bicla, se conseguires arranjar ou alugar uma é um bom meio de transporte. Mas sim, não é uma metrópole gigante tipo Londres ou Paris, nada a ver, é bem mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

para na madrugada seguinte seguir para Istanbul com a família.

Uish :prayer:, depois diz coisas, quero muito ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bares porreiros em Benidorm? Não se deve faz mais nada de jeito lá. :mrgreen:

Já estive lá uma vez mas foi em 2007 e fui com os meus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal existe algum parque aquático razoavelmente perto de Lisboa? Eu costumo ir para o de Santarém mas queria exprimentar outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Bares porreiros em Benidorm? Não se deve faz mais nada de jeito lá. :mrgreen:

Pouco bebado tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que os teus pais te apanharam naquele programa do "Sexo, sol e pais a assistir".

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a maneira mais económica para me deslocar do centro do país (Entroncamento) para o Porto? Comboio, Expresso ou carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco bebado tu...

O que é há mais para fazer lá? Ao menos é melhor que o Algarve. 8)

Não me digas que os teus pais te apanharam naquele programa do "Sexo, sol e pais a assistir".

O que é isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? :lol:

Estás a ver as figuras tristes que os bifes fazem na Oura? É isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira para ir da Estação de São Bento para a Pousada da Juventude no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...