Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

E na Ryanair, em várias dezenas de viagens que já fiz com eles, nunca ma pesaram. Quando tenho de levar o computador então é que passa mesmo os 10kg :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Na easyjet, por exemplo, não tem limite de peso? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, desde que a consigas meter lá em cima sozinho, ninguém a vai pesar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:fixe:

É só preciso que tenha até aquelas dimensões, certo?

E outra cena, lembranças do género trazer uma poncha, só comprado no aeroporto, né? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, por exemplo. Ou então mesmo com a Lufthansa, que faz conexões com a Germanwings. Mas diz-me as datas que eu ajudo.

As datas seriam entre 26 de Dezembro e 3 de Janeiro, sendo que não queria ir depois de 28 de Dezembro.

O regresso teria de ser sempre no dia 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na Ryanair pesaram-me a mala em Stansted.

Já viajei na Ryanair uma mão cheia de vezes e nunca me pesaram nada. Os meus amigos idem. Excepto a minha irmã, também em Stansted, e disse que lá faziam isso com toda a gente e eram mais exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

As datas seriam entre 26 de Dezembro e 3 de Janeiro, sendo que não queria ir depois de 28 de Dezembro.

O regresso teria de ser sempre no dia 3.

Que preço é que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, ajudem o Tio: uns hipotéticos 3 ou 4 dias na Galiza, com carro, em dezembro. Que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Corunha não é Galiza?

eheheh mais ou menos, ou melhor, no papel é. vais lá passar uns dias, né? depois quando voltares explicas à gente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caros, ajudem o Tio: uns hipotéticos 3 ou 4 dias na Galiza, com carro, em dezembro. Que recomendam?

Vai a Santiago, achei engraçado quando lá estive, algo parecido com Braga :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que preço é que tens?

Neste momento o mais barato que arranjo é à volta dos 230€ por pessoa.

Não existe qualquer problema nas escalas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me confirma se, na altura do check-in na ryanair, se eu disser que depois vou ter um voo de conexão de outra companhia, eles fazem automaticamente o transporte das minhas malas de porão para o outro avião?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me confirma se, na altura do check-in na ryanair, se eu disser que depois vou ter um voo de conexão de outra companhia, eles fazem automaticamente o transporte das minhas malas de porão para o outro avião?

Não. Na Ryanair não há vôos de escala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...