Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Alguém que tenha estado na Madeira? Estou com dúvidas em relação a: dias (pensei em 3-4), preços/orçamento, itinerários, quanto posso esperar pagar pelas refeições (e talvez os tipos que guiam umas cenas a descer).

Estava a ver se nos safavamos dois por 3-4 dias, com 400~500 euros, mas não sei até que ponto é viável. Tenho voos grátis com a TAP Victoria, mas só em taxas sou capaz de pagar o mesmo que numa low-cost.

Eu aproveitei um voo assim ainda o mês passado (só a cobrar as taxas) e só paguei 40€ ida e volta. Depende sempre da altura em que marcar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou ao Porto com a kanuka passar dois dias. Que aconselham visitar? Nenhum de nós visitou a cidade antes. :lol: E ainda tenho de marcar o alojamento, apesar de já ter o avião marcado, se tiverem sugestões quanto a isso também óptimo. Um sítio de fácil acesso e que dê para visitar facilmente a cidade a pé. Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio do Dragão, a ver se aprendes a ter bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio do Dragão, a ver se aprendes a ter bom gosto.

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço assim muito bem o Porto, mas diria que pelo menos os Aliados, Clérigos e Santa Catarina são um must see.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nunca estiveste no Porto então é a baixa, a ribeira e ir ver as vistas de Gaia para o Porto.

Apanha um metro para a Avenida dos Aliados, desce até à estação de São Bento, daí continuas a descer até à Ribeira, dás uma volta por essas ruas e atravessa a ponte D. Luís para Gaia. À vinda podes subir no funicular dos Guindais até à Praça da Batalha e daí talvez subires Santa Catarina. Se não fores pelo funicular, volta à Ribeira, vai até ao mercado Ferreira Borges e daí sobe pelas ruelas até aos Clérigos e dá aí uma volta pelo jardim da Cordoaria, vai à livraria Lello, etc. Se tiveres mais tempo vai até ao Palácio de Cristal talvez, ou então à Casa da Musica, se passares aí de metro vale a pena sair só para ir ver.

Muito resumido isso é um percurso fixe de se fazer, fazendo paragens para tomar um café, ver umas lojas, almoçar, etc.

Dois dias, se calhar ainda consegues mais alguma coisinha.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, e Marrocos?

Compartilhar este post

Link para o post

Residencial Monte Carlo, alguém conhece? Reservei por 50€/2 noites. Agora já tá a 70 :lol: Aquilo do aeroporto é aí 40min de comboio, acho que tenho de fazer a linha toda oh crl. Fica perto de Gaia também. Eu não conheço puto do Porto, portanto digam-me lá se está bem localizado ou assim sff :lol: Fiquei com ideia que sim, tho. Nem que seja dos transportes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está numa zona propriamente turística, é o Campo 24 de Agosto, mas de lá vais à vontade a pé para qualquer sitio da baixa e tens uma estação de metro à mão. Estás a 5 minutos do Coliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Calúnias, a zona tem vários tipos de Turismo. Sobretudo aquele de lazer, que também envolve mulheres de carácter duvidoso :-

kennyS, isso é praticamente onde eu moro, passo por lá todos os dias. O prédio é antigo, mas já vi bem pior. Tem o café por baixo, que normalmente está aberto até tarde. Como o antifa disse, é a 5 minutos do Coliseu e de Santa Catarina. Tens metro e vários autocarros lá perto, mas dá perfeitamente para ir a pé. Caso precises de alguma coisa, tens um Pingo Doce praticamente em frente, e umas quantas lojas dos chineses perto da estação do Metro. Para chegar do aeroporto lá, é só apanhar o metro e sair na paragem "24 de Agosto". E sim, são praí 40 minutos de viagem.

Mais qualquer coisa, é só perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Residencial Monte Carlo, alguém conhece? Reservei por 50€/2 noites. Agora já tá a 70 :lol: Aquilo do aeroporto é aí 40min de comboio, acho que tenho de fazer a linha toda oh crl. Fica perto de Gaia também. Eu não conheço puto do Porto, portanto digam-me lá se está bem localizado ou assim sff :lol: Fiquei com ideia que sim, tho. Nem que seja dos transportes.

hostel Magnolia

15€ por noite e peq.almoco incluido

Compartilhar este post

Link para o post

Não está numa zona propriamente turística, é o Campo 24 de Agosto, mas de lá vais à vontade a pé para qualquer sitio da baixa e tens uma estação de metro à mão. Estás a 5 minutos do Coliseu.

:fixe: Acabei por alterar, a kanuka queria uma cena com kitchnet e assim para não se gastar muito dinheiro a jantar fora. Vai dar ao mesmo, é uma diferença de 20€ para mim e ja íamos sempre comer fora 2x pelo menos. :lol: Vou para o Loulé Estúdios, deve ser para a mesma zona não?

Calúnias, a zona tem vários tipos de Turismo. Sobretudo aquele de lazer, que também envolve mulheres de carácter duvidoso :- kennyS, isso é praticamente onde eu moro, passo por lá todos os dias. O prédio é antigo, mas já vi bem pior. Tem o café por baixo, que normalmente está aberto até tarde. Como o antifa disse, é a 5 minutos do Coliseu e de Santa Catarina. Tens metro e vários autocarros lá perto, mas dá perfeitamente para ir a pé. Caso precises de alguma coisa, tens um Pingo Doce praticamente em frente, e umas quantas lojas dos chineses perto da estação do Metro. Para chegar do aeroporto lá, é só apanhar o metro e sair na paragem "24 de Agosto". E sim, são praí 40 minutos de viagem.Mais qualquer coisa, é só perguntar.

Obrigadão, Poeira! Acabei por alterar mas só olhei para o mapa por alto e parece-me não ir para muito longe, ou é confusão minha? Vou para o Loulé Estúdios.

hostel Magnolia15€ por noite e peq.almoco incluido

Estive a ver e pedem 140€ para duas noites :-k Acabei por marcar para o Loulé como disse, parece-me porreiro e tem bom feedback.

Mais logo vou "preparar" a viagem, sítios para ir ver e isso e meto aqui a ver o que acham. São dois dias. num chego às 9h mas só tenho check-in às 16h, já pedi antecipação, senão também ando a passear com a mala atrás que só se vai levar uma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite a todos qual é a praia mais fixe pra tchilare na linha de cascais

Eu curti bastante aquela debaixo da ponte, que está ligada a um palácio amarelo. Muito pequena mas tem um ambiente fixe. Mas não é aí que apanhas ondas. Para isso algures no Guincho deve dar. Também tens uma mesmo no centro da vila se precisares de desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguns sites porreiros onde possa comparar preços de viagens e alojamento?

Compartilhar este post

Link para o post

preços de viagens podes usar o skyscanner por exemplo

e se estiveres em Portugal podes tentar o google flights

para alojamento booking.com dá-te imensas hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

A pouco mais de 24h de ir a Barcelona :carinhoso: :carinhoso: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...