Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Nem a mim.

Podem levar comida de casa, fazer umas sandes ou assim, desde que tenham espaço, líquidos só se menor que 100ml, que não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a mim.

Podem levar comida de casa, fazer umas sandes ou assim, desde que tenham espaço, líquidos só se menor que 100ml, que não é nada.

100ml são dois shots de Vodka

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se levar até um 1 litro de líquidos , mas em recipientes que levem um máximo de 100 ml. É dividires a água em frascos pequenos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal conhecem algum site que de para fazer uma estimativa de quanto vou gastar numa determinada viagem em gasolina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal conhecem algum site que de para fazer uma estimativa de quanto vou gastar numa determinada viagem em gasolina ?

O ViaMichelin traça-te um trajeto entre várias cidades e dá-te uma estimativa do consumo. Podes escolher o tipo de combustivel e até colocar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O ViaMichelin traça-te um trajeto entre várias cidades e dá-te uma estimativa do consumo. Podes escolher o tipo de combustivel e até colocar o preço.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem foi a Roma, que feedback têm dos dois aeroportos e em termos de viagens de/para o centro da cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Visita de estudo pó mês que vem ao Parlamento Europeu, com paragem em Paris! Tirando o facto de ser de autocarro, aho que vai ser porreiro! Acho que só paramos 1 tarde em Paris, mas na Belgica acho que temos mais "tempo livre". Recomendam alguma coisa para visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem foi a Roma, que feedback têm dos dois aeroportos e em termos de viagens de/para o centro da cidade?

Aproveito que o kareca deixou isto aqui.

Dia 2 vou para Itália, e vou estar 3 dias e meio em Roma mais 1 e meio em Milão (também vou estar 4 dias em Turim mas isso já fica a cargo do meu irmão planear que está lá de Erasmus). O que sugerem ver neste tempo nestas duas cidades? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Visita de estudo pó mês que vem ao Parlamento Europeu, com paragem em Paris! Tirando o facto de ser de autocarro, aho que vai ser porreiro! Acho que só paramos 1 tarde em Paris, mas na Belgica acho que temos mais "tempo livre". Recomendam alguma coisa para visitar?

molenbeek

Compartilhar este post

Link para o post

fui lá em dezembro e aterrei em ciampino (fui pela ryanair). mesmo à saida do terminal tens autocarros directos para Termini. 4 ou 6€ por viagem, já não me recordo e em 40min tás no centro de Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Ciampino é mais perto da cidade.

Aproveito que o kareca deixou isto aqui.

Dia 2 vou para Itália, e vou estar 3 dias e meio em Roma mais 1 e meio em Milão (também vou estar 4 dias em Turim mas isso já fica a cargo do meu irmão planear que está lá de Erasmus). O que sugerem ver neste tempo nestas duas cidades? :compinchas:

Em Milão, durante o meio dia, vês a Duomo, a galeria Vittorio Emanuelle, e as redondezas (castelo Sforzesco, o Scala, etc.). No dia seguine apanhas o comboio para Como de manhã cedo e passas o dia no lago.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ofereci viagem aos meus pais para irem a Roma, através da Ryanar, e foram para o aeroporto que é mais distante da cidade, e por isso eu estava um pouco preocupado pela deslocação desde o aeroporto até à cidade, mas foi tudo tranquilo, eles disseram-me que existem autocarro mesmo à frente do aeroporto que vão para o centro da cidade, a um preço bastante acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se levar até um 1 litro de líquidos , mas em recipientes que levem um máximo de 100 ml. É dividires a água em frascos pequenos. :mrgreen:

Podes levar uma garrafa na boa, tens é de comprar naqueles cafés depois de passares as malas, a ryanair não revista as malas nem pessoas depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

nem a ryanair nem nenhuma outra companhia, o que compram depois de passar a "security gate" podem levar à vontade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já deve ser rotina neste tópico, vou pesquisar para trás, mas agora em Maio vou passar 2 dias e meio em Londres com uns colegas e depois 2 dias sozinho em Lisboa. Londres já temos um trajecto planeado (embora dê sempre jeito dicas), queria saber era cenas porreiras para um gajo sozinho ver/fazer em Lisboa num dia de semana. Pelo menos uma tarde vai ser para passar num dos centros comerciais, de resto já tive o ano passado na baixa e no parque das nações; também já passei pela maior parte dos monumentos etc mas já foi há muitos anos, quando era puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Londres vai ao sky garden. Poucas pessoas se lembram de ur

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já deve ser rotina neste tópico, vou pesquisar para trás, mas agora em Maio vou passar 2 dias e meio em Londres com uns colegas e depois 2 dias sozinho em Lisboa. Londres já temos um trajecto planeado (embora dê sempre jeito dicas), queria saber era cenas porreiras para um gajo sozinho ver/fazer em Lisboa num dia de semana. Pelo menos uma tarde vai ser para passar num dos centros comerciais, de resto já tive o ano passado na baixa e no parque das nações; também já passei pela maior parte dos monumentos etc mas já foi há muitos anos, quando era puto.

passar uma tarde em centros comerciais? why?

a única utilidade dos centros comercias quando se viaja é para mijar de graça lol

Compartilhar este post

Link para o post

passar uma tarde em centros comerciais? why?

a única utilidade dos centros comercias quando se viaja é para mijar de graça lol

Se morasses numa ilha relativamente pequena, ias querer aproveitar um sítio que tem maior variedade de coisas para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queria ir à Madeira no fim de semana do Marítimo - Benfica mas os preços já estão um absurdo, já nem sequer existem voos de regresso na easyjet para a 2ª feira, e os preços da TAP é melhor nem falar, fico mais pobre só de olhar para o ecrã. Acham que fazem um reforço de voos para lá? E que outras opções haveria? Ir a nado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mijar, cagar e usar a net à pala durante horas sem consumir nada. Mccdonals :prayer: salvação para os tesos que viajam

Quer dizer, estou-me a lembrar agora que em França, na estação de comboios de Bordéus, estive num McDonalds onde o wc tinha uma porta trancada com código e só podias aceder se fosses cliente já que o código da cagadeira vinha na factura :lol:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Mijar, cagar e usar a net à pala durante horas sem consumir nada. Mccdonals :prayer: salvação para os tesos que viajam

Quer dizer, estou-me a lembrar agora que em França, na estação de comboios de Bordéus, estive num McDonalds onde o wc tinha uma porta trancada com código e só podias aceder se fosses cliente já que o código da cagadeira vinha na factura :lol:

Em Paris ao pé do Louvre também era assim.

E na Suíça também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...