Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Genova é bonito mas tem certas zonas com mau aspecto. Entenda se mau aspecto como nao inspirar confiança.

Mas foi onde comi o melhor ravioli :carinhoso:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado apertado, é.

E tens de ver com atenção alguns dos transportes. Eu quando fui à zona de Cinque Terre - Portofino - Génova foi de camioneta com a ESN, não sei como é de transportes para a zona de Cinque Terre mas, se bem me lembro, não era propriamnte fácil.

No limite, imagino algo do género:

Dia 1 - Aterrar, ver Pisa, dormir em Pisa. (depende das horas do voo)

Dia 2 - Cinque Terre - Sestri Levante - Portofino. Não sei como é de alojamento nestas zonas mas imagino que possa ser mais caro. Podes bem ir dormir a Génova.

Dia 3 - Dás uma volta rápida em Génova para fazeres outro check no Tripadvisor :mrgreen:, à tarde vais para Milão. Ficas lá a tarde e a dormir. Ou então vais logo para Milão.

Dia 4 - Vais ao Orta. Dormes em Milão.

Dia 5 - Vais ao Como. Dormes em Bérgamo.

Dia 6 - Bérgamo.

Dia 7 - Garda. Nunca fui nem sei como será. Também acredito que possas ter de escolher voltar para trás para dormir em Bérgamo ou ir já dormir a Verona.

Dia 8 - Verona. <3

Dia 9 - Veneza.

Dia 10 - Bolonha. <3

Dia 11 - Florença.

Dia 12 - Florença.

Dia 13 - Siena.

Dia 14 - Pisa. (depende das horas do voo)

Não vês bem tudo nem de perto nem de longe. Podias perfeitamente passar mais tempo em Veneza, Bolonha e Florença. Mesmo em Milão não estás tempo quase nenhum, eu nunca lá fui, não sei. Ainda te meti Génova para ali no meio.

Com alguma ginástica fazes isso, embora também seja provável um qualquer atraso aí pelo meio que te lixe qualquer coisa mais para a frente. Não é imprudente tentares tirar qualquer coisa. Sei lá, um dos Lagos?

Anyway, vais adorar tudo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como visitei a cidade com um local pode ter ajudado, mas é tipo uma cidade do Sul de Itália mas no Norte. E a comida, pqp. Daí partias para Portofino e Cinqueterre

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou à procura de alojamento com kitchenette para passar 5 dias no Verão. (se for perto da praia, ainda melhor)

Queria gastar no máximo 150€ pelos 5 dias, já estive à procura e já percebi que vai ser fdd de encontrar algo. Mas se souberem de alguma coisa, apitem. ;)

btw, os Açores é uma coisa fantástica... Só me apetece voltar para lá, que m*rda mais linda no meio do oceano. Recomendo a toda a gente a passar por lá, principalmente com a vossa cara metade,tenho a certeza que não se arrependerão. Amei completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado apertado, é.

E tens de ver com atenção alguns dos transportes. Eu quando fui à zona de Cinque Terre - Portofino - Génova foi de camioneta com a ESN, não sei como é de transportes para a zona de Cinque Terre mas, se bem me lembro, não era propriamnte fácil.

No limite, imagino algo do género:

Obrigadão!! Estava à espera que também viesses aí dizer algo porque conheces a zona :mrgreen:

Eu como visitei a cidade com um local pode ter ajudado, mas é tipo uma cidade do Sul de Itália mas no Norte. E a comida, pqp. Daí partias para Portofino e Cinqueterre

Epá ya sou capaz de incluir, nem que seja para dormir se calhar e dar uma volta.

Pessoal, estou à procura de alojamento com kitchenette para passar 5 dias no Verão. (se for perto da praia, ainda melhor)

Queria gastar no máximo 150€ pelos 5 dias, já estive à procura e já percebi que vai ser fdd de encontrar algo. Mas se souberem de alguma coisa, apitem. ;)

150€ por 5 dias no verão e perto da praia duvido muito, mas muito, que arranjes algo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

já alguém foi a Bruxelas?

Que há lá de engraçado para ver/visitar?

Ha cidade é bonita, as pessoas (que lá vivem) fazem-na feia.

A zonas bué trashy e outras mais porreiras.

O Centro é bonito e depois tens alguns parques, tens a zona do Tribunal de Bruxelas que é porreiro para umas fotos.

De resto, tou a ver que Italia esta em altas, so nestas ultimas 3 semanas tive 5 amigos lá, e nenhum deles em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

É barato e dá boas fotografias para o Insta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, tou a ver que Italia esta em altas, so nestas ultimas 3 semanas tive 5 amigos lá, e nenhum deles em comum.

Amigo, Budapeste é muito mais, até me encontrei lá com malta que descobri no próprio dia que também iam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar de Itália, amanhã já devo acabar aqui os sítios mais comuns ao turistas em Roma. Fica-me a faltar um dia (até as 18h +-) por cá. Há algo menos comum que recomendem? :compinchas:

Se te sobrou tempo, ótimo. :) Tiveste mais sorte que eu, mas já deves estar farto de ruínas e igejas e mais do mesmo.

De qualquer forma, tenta (o que não tiveres feito): Castelo de Sant'Angello, Villa Borghese, relax no Trastevere, ou o porto de Ostia,

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motor de busca de alojamento que utilizam?

Booking e Airbnb. Muito raramente procuro no google alojamentos com sites próprios ou que estão noutros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

já alguém foi a Bruxelas?

Que há lá de engraçado para ver/visitar?

Eu ja la estive Boo. Cheguei la à hora de almoço e sai de madrugada.

As catedrais/igrejas sao bonitas e tens um jardim enorme, que não me recordo do nome :mrgreen: , que tambem merece uma visita.

Depois ha la um bar que tem mais de 100 tipos de cerveja diferente que é onde pára o pessoal. É numas ruelas cheias de bares onde o pessoal convive todo.

Tentei ver o parlamento mas so ao longe que aquilo estava tudo vedado.

Resumidamente, não foi uma cidade que tenha gostado muito apesar de ter algumas coisas bonitas e interessantes. Achei a cidade muito cinzenta so com a excepção desse parque.

Se me lembrar do nome depois venho aqui editar..

Compartilhar este post

Link para o post

Outra página sem falarem em WC's nem aventuras gástricas?!

Tio anda cá contar qq coisa sff!

btw, o AirBnb tem sido a minha salvação. Consegui ganhar uns 250€ só por convidar gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, eu achei Bruxelas interessante mas nada de extraordinário. Tirando a praça que é mesmo bonita, curti de um bar lá perto chamado Royal Theatre Toone que fica na entrada de um beco. Muito bacano e bom para experimentar a cerveja deles.

Compartilhar este post

Link para o post

pensaria em mil outras cidades que preferia ir antes de Bruxelas :lol: é mais porque o meu irmão vive lá desde Outubro e então vamos lá visita-lo.

Mas obrigadão meu puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Da Bélgica só estive em Bruges e adorei.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

pensaria em mil outras cidades que preferia ir antes de Bruxelas :lol: é mais porque o meu irmão vive lá desde Outubro e então vamos lá visita-lo.

Mas obrigadão meu puto!

Vai lá beber cerveja e esquece os passeios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas obrigadão meu puto!

O irmão mora lá e vem cá perguntar o que fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quer fazer uma surpresa ao irmão. Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar quer fazer uma surpresa ao irmão. Que doença.

Escusas de vir com insultos baratos, só achei a situação engraçada. Será tão surpresa que não lhe poderia perguntar quando lá estivesse, muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não são insulto baratos nenhuns. Agora. até para a perseguição há limites, haja um mínimo de decência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não são insulto baratos nenhuns. Agora. até para a perseguição há limites, haja um mínimo de decência.

Perseguição... Espero que ele te dê um bom banho depois dessa ginástica toda para tentar justificar a parvoíce do teu post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...