Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ninguém?

A minha namorada foi a Colónia pela altura do Natal do ano passado. Gostou muito e a julgar pelas fotos eu posso dizer que também ia gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Air europa? Não têm monitor para cada passageiro?

Orbest. E Não, de onde estava não conseguia ler as legendas :lol: Sou meio vesgo, but still.

No último filme, o Gran Torino, num auricular dava em espanhol e no outro em inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Viagens assim longas já não consigo se não tiver o meu monitor, um gajo fica com ansiedade. Passei por isso na Evelop (deve ser a mm coisa que Orbest)

Compartilhar este post

Link para o post

Viagens assim longas já não consigo se não tiver o meu monitor, um gajo fica com ansiedade. Passei por isso na Evelop (deve ser a mm coisa que Orbest)

Os anúncios promocionais no avião pertenciam à Evelop, devem estar ligados de alguma maneira. Anyway, não vai ser fácil repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma viagem mas é parecido,

quando andava na escola lembro-me de ter ido a umas ruínas, sempre pensei que era as de Conimbriga mas não, fui lá este fds e não tinha nada do que me lembro acho que não pode ser essa, qual poderá ser ?

Sou da zona norte, já foi há +- 15 anos e não tenho memora de ser muito longe, tipo 200km como Coimbra (Santa Mª da Feira)

Castro de São Lourenço? Esposende, Braga.

Procura por castros e/ou citânias no Google, que há muita coisa na zona Norte. Mas para ter sido visita de estudo, não serão assim tantas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro de São Lourenço? Esposende, Braga.

Procura por castros e/ou citânias no Google, que há muita coisa na zona Norte. Mas para ter sido visita de estudo, não serão assim tantas opções.

o estilo é tipo a Santa Luzia mas não é essa.

https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/07/37/ff/35/ruinas-da-cidade-velha.jpg

https://www.guiadacidade.pt/static/co/upload_img/2000/1073/thumb_800_1417630590.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia bem onde colocar, mas fica já aqui:

logo.png

LISBOA ACOLHE GALA EUROPEIA DOS WORLD TRAVEL AWARDS EM 2018

Portugal, mais concretamente Lisboa, vai receber a gala europeia dos World Travel Awards em 2018. Depois de, este ano, ter arrecadado o maior número de sempre de prémios na gala europeia, 24 no total, Portugal volta a receber a gala (a última vez foi em 2012 no Conrad Algarve).

Raul Martins, presidente da Associação Hotelaria de Portugal, falava esta manhã no encontro com a imprensa especializada sobre os prémios da WTA. O responsável destacou o número de prémios recebidos pela hotelaria.

O presidente da AHP confirma que 2016 será o “melhor ano de sempre” do Turismo em Portugal e estima que 2017 seja “ainda melhor”. O responsável destaca os resultados de Lisboa, destino que este ano conseguiu atingir o preço médio de 2007, ano considerado até aqui o melhor do Turismo”.

O Turismo continua a bombar. :)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

tem diferenças da minha memoria mas, posso já não me lembrar bem porque já tem muitos anos e pode ter sido alterado mas de facto é parecido com aquilo que me lembro.

Thks Poeira

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ideias para um fim de semana de festejo de anos de namoro, mas que não fosse assim muito longe da minha localização, para ai arredores de Lisboa ou Alentejo. A ideia é dar um passeio, ter um jantar romantico, passar noite no hotel, se tiver spa ou sauna ganha pontos, bem como um tratamento de massagens por exemplo. Basicamente queria proporcionar-lhe um momento bem passado, romantico e que disfrutemos do momento.

Ah, não se estiquem muito no preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto coisas muito boas do TEIMA, turismo rural alentejano. Fiquei há um mês em Peniche no MH e gostei, encaixa no que queres. Janta na Tasca do Joel ou Nau dos Corvos, convém reservar. Não é barato, mas também não é nada do outro mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia é um destino caro? Estou já a pensar no ano que vem e lembrei-me de Dubrovnik e como a Bósnia e Montenegro estão mesmo ali ao lado se calhar até visitava um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia é um destino caro? Estou já a pensar no ano que vem e lembrei-me de Dubrovnik e como a Bósnia e Montenegro estão mesmo ali ao lado se calhar até visitava um deles.

price wise não difere muito da Polska

Compartilhar este post

Link para o post

E como é a Polska? :mrgreen:

Por acaso também é um destino que quero muito, tive o verão todo a namorar a viagem, mas depois com o medo do tempo acabei por ir para outro lado. Talvez para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm tá-se, então não é nada do outro mundo. Nunca gastei muito dinheiro nas vezes que fui aí.

Btw, amanhã vou ao Porto para passar lá 2 dias e mais um bocadinho do 3º.

A minha checklist é esta:

- Atravessar Ponte D. Luís e ir às Caves a Gaia

- Ribeira

- Andar de barco no Douro

- Torre dos Clérigos

- Livraria Lello

- Comer Francesinha no Café Santiago

- Avenida dos Aliados

- Casa da Música

- Sé

- Passar na Rua de Santa Catarina (passar na Capela das Almas)

- Passar na Rua das Flores

- Jardins Serralves

- Palácio de Cristal

- Estação São Bento

Isto foi do que fui ouvindo de pessoal que lá esteve e o que fui apanhando por aqui. Alguma coisa que me esteja a esquecer ou que não valha a pena, visto que me parece muita coisa para fazer em 2 dias apenas?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Polónia e Croácia é barato. Pelo menos a vida lá. A viagem já não sei. Eu fui de comboio aos dois países, em interrail.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi do que fui ouvindo de pessoal que lá esteve e o que fui apanhando por aqui. Alguma coisa que me esteja a esquecer ou que não valha a pena, visto que me parece muita coisa para fazer em 2 dias apenas?

Ir da Foz Velha a Matosinhos pela marginal. Acabas no Parque da Cidade e fazes lá um pic nic ou simplesmente levas farnel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já alguem fez reservas directamente na Kiwi ou edreams? tenho uma viagem lá por menos de 200 euros por pessoa e indo ao site da companhia (TAP) tá a mais de 400 por pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

edreams já fiz, e correu bem.

Mas fizeste os passos todos? O preço nunca é o do motor de busca, aquilo depois vai-te comer uma boa qtdade de dinheiro nos passos seguintes.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...