Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Para sair de Portugal, como funciona o roaming atualmente?

E usam Cartão de Crédito, ou o MB é suficiente? VISA ou Mastercard?

Por acaso andei lá a ver. Ainda não tem horários nem preços para o dia que me interessa. Pensei que pudesse haver outro site.

Mas pronto, é nesse site que se compra os bilhetes. É o que me interessa :)

Tenta no FlixBus.

Compartilhar este post

Link para o post

A tarifa que tens em Portugal, usas fora do país. Penso que é assim pelo menos na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Munique vale a pena? Tava a pensar fazer Viena-Budapeste com uns amigos, mas já agora começavamos em Munique e aproveitavamos para ver aquilo, q o voo para lá até tou a encontrar + barato.

Tipo

ir no Sábado para Munique

dormir 2 dias lá

3 dias em Vienna (talvez ir 1 dia a Bratislava e voltar no mesmo dia)

3 dias em Budapeste

regressar à Madeira no Domingo seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Munique vale a pena? Tava a pensar fazer Viena-Budapeste com uns amigos, mas já agora começavamos em Munique e aproveitavamos para ver aquilo, q o voo para lá até tou a encontrar + barato.

Tipo

ir no Sábado para Munique

dormir 2 dias lá

3 dias em Vienna (talvez ir 1 dia a Bratislava e voltar no mesmo dia)

3 dias em Budapeste

regressar à Madeira no Domingo seguinte

Vai, é porreiro. Tem imensos guias diários que se juntam no centro da cidade várias vezes, e dão uma volta de 2h/3h e pagas o que quiseres no fim, é muito bonito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, é porreiro. Tem imensos guias diários que se juntam no centro da cidade várias vezes, e dão uma volta de 2h/3h e pagas o que quiseres no fim, é muito bonito ;)

Thanks. :wink:

Já agora, será que vale a pena fazer menos um dia em Viena (tipo, cagar na ideia de ir a Bratislava que toda a gente diz que é feia), e em vez disso parar um dia a meio em Salzburgo?

Compartilhar este post

Link para o post

Free Walking Tours. Encontram em todas as cidades turísticas, é só Googlarem. Eu costumo fazer quando tenho pouco tempo para visitar ou quando estou sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois dias acham que dá para visitar muita coisa em Barcelona? Vou lá no final do mês.

Sim, vais ter de correr um bocado de um lado para o outro, mas a cidade não é tão grande assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar umas 7/8 horas no aeroporto de Bergamo. Vale a pena ir até ao centro da cidade?

Vale, é um cidade bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale, é um cidade bonita.

Era mais pela questão do tempo e até de $$, já tinha lido por aqui (provavelmente de ti) que era uma cidade bonita

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura fiquei foi a noite no aeroporto porque o vôo era de manhã, mas lembro-me que o autocarro para o aeroporto do centro foi rápido porque a distância era de uns 5km ou assim. Portanto, eu acho que consegues ver qualquer coisa e sempre ocupas o tempo porque a distância é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Free Walking Tours. Encontram em todas as cidades turísticas, é só Googlarem. Eu costumo fazer quando tenho pouco tempo para visitar ou quando estou sozinho

Eu fiz isso em Barcelona e foi fixe pa crl. Tinhamos tempo e era um grupo de amigos, mas valeu a pena na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que há é a primeira coisa que faço qd chego a uma cidade, as free tours. Não só conheces outra malta em viagem como tens muito mais desses guias que um livro te possa dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionamento em Lisboa num raio próximo da rotunda de Entrecampos? Vou estar nessaa zona 3 dias e 2 noites e só volto a pegar no carro para ir embora, portanto precisava de um sítio onde o deixar em segurança essas duas noites. Arranjo alguma coisa ou é para esquecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai a essas free tours, quanto dão de tip no final?

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Vou a Madrid em Dezembro e sou capaz de fazer uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sítio que for (poder económico), do que outros derem :mrgreen: mas principalmente de se realmente gostaste da visita e achas que merece.

Pessoalmente prefiro dar 5, 10€ a essa malta do que em outros casos.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Em Maio de 2018 vou uma semana a Londres, quem lá foi acha que a cidade é cara?

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sou dos Açores e vou cumprir um sonho meu desde muito novo em inicio de dezembro que é ir a grande cidade Invicta e visitar o Estádio do Dragão e o Museu do FC Porto, e ver um jogo do FC Porto no Estádio do Dragão...

Recomendam algo "obrigatório" ver/provar/fazer no Porto?

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Subir à Torre dos Clérigos e ir a Ribeira. :compinchas:

Já fui bastantes vezes ao Porto, mas nunca subi à Torre dos Clérigos, há sempre uma grande fila para entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui bastantes vezes ao Porto, mas nunca subi à Torre dos Clérigos, há sempre uma grande fila para entrar

Fui lá o ano passado no 25 de Abril e entrei rápido. Mas fui bastante cedo logo depois daquilo abrir.

Quando sai já havia grande fila.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal porque aquilo têm grande procura turística, quando lá fui tava grande confusão lá em cima mas é umas vistas espetaculares para a cidade do Porto.

Editado por Tecatito

Compartilhar este post

Link para o post

Nasci lá há quase 3 décadas e nunca subi também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...