Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Companheiros, dia 6 e 7 de outubro vou estar pelo Geres e a mulher faz anos dia 7, locais a visitar de forma a surpreender? Ou então um jantar num sítio mais romântico?

Obrigado desde já!

Experimenta ir às cascatas. Procura por Cascata do Arado ou Portela do Homem. Se estiver bom tempo é um excelente sítio para se passar. Podes ir também à vila do Gerês ou ir para perto da barragem de Vilarinho das Furnas. Nessas zonas vais encontrar paisagens lindíssimas. Um restaurante muito conhecido nessa zona é o Lurdes Capela, mas atenção que não aceitam reservas. Aconselhava-te a ir ao tripadvisor e procurares restaurantes dessa zona e veres qual é o que mais se adequa a vocês.

Este fim de semana vou ao Geres, já vi tudo o que precisava neste topico menos uma coisa. As estradas no geres estão em bom estado? Alcatrão? é que o meu carro é relativamente baixo, não sei se terei de alugar um por causa disso

Estive lá ainda este ano e apanhei sempre estradas adequadas, isto é alcatroadas. Vais andar é só na Nacional por isso vais ter muita curva para fazer.

Se quiserem podem ir por Terras de Bouro e passar perto do Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna que é basicamente um posto de turismo. Lá podem perguntar tudo acessos e pontos turísticos interessantes e até adquirir mapas turísticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana vou ao Geres, já vi tudo o que precisava neste topico menos uma coisa. As estradas no geres estão em bom estado? Alcatrão? é que o meu carro é relativamente baixo, não sei se terei de alugar um por causa disso

Sobes o teu :cool:

Agora a serio, depende o quanto baixo estará, há zonas que estão baixas e que pode complicar

Compartilhar este post

Link para o post

As estradas são boas mas a sinalização é péssima, ou melhor, inexistente. Tudo o que não seja nos arredores da vila propriamente dita é impossível chegar sem GPS. Recomendo GPS mesmo porque via telemóvel facilmente ficas sem rede.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um voo na TAP dia 30 e agora quando ia fazer o check-in online reparei que um dos nomes de um dos passageiros está pegado. Ou seja estou eu e depois está o, imaginem, ANTONIOMANEL SIMÕES. Ou seja, a besta, quando fez a reserva, meteu os dois primeiros nomes na caixa do primeiro nome e o último nome na caixa certa :lol: Como é que é agora? Isto vai dar barraca na altura de entrar no avião? É melhor lá ir ao aeroporto falar com eles e explicar a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que ir lá, tens é que telefonar para a assistência ao cliente da TAP e ver o que te dizem.

Se bem sei, aquilo está disponível 24/7, se quiseres podes ligar agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não fazia ideia, já foi tratado e não há problema em ir assim. Já tava cheio de medo por pensar que tinha que pagar a alteração do bilhete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui em trabalho a Abidjan queixei-me aqui da cidade. Se bem se recordam, até tiros meteu.

Mas agora devo dizer que estou a adorar Maputo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que um raptor diria se tivesse apanhado o tio... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou empresário. :nrgreen:

Tenho pena é que o país esteja completamente na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou duas semanas a Marrocos em Novembro e 2 à Nigéria em Dezembro.

Marrocos já fui em Novembro do ano passado tb 2 semanas em trabalho, e voltei a ir há 1 mês em férias.

Nigéria nunca lá pus os pés, estou um bocado dividido. É mais tipo Angola, mas enquanto que Angola era tranquilo e país irmão, na Nigéria não sei bem o que esperar. Os gajos até andam com hienas pela trela tipo cães :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos, em que cidade? Sortudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos, em que cidade? Sortudo!

Em trabalho fui/vou sempre a Casablanca.

Em férias fui 5 dias a Marraquexe e Essaouira tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Hans? Felizmente nunca fui à Nigéria, fdx. Não agoires.

btw, vale a pena vir a Moçambique só para comer.

Compartilhar este post

Link para o post

E a comida, também é boa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um amigo a necessitar de opções para dormir em Roma com bom rácio preço/qualidade. Não encontrei nada no 1º post. Obrigado, uma beca urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um amigo a necessitar de opções para dormir em Roma com bom rácio preço/qualidade. Não encontrei nada no 1º post. Obrigado, uma beca urgente

fiquei aqui quando lá fui em dezembro do ano passado: https://www.booking.com/hotel/it/fenicia.pt-br.html

não é a ultima bolacha do pacote (muito pelo contrário), mas pela localização (mesmo ao pé de Termini) chegou-me perfeitamente. agora se ele for muito esquisito, se calhar não é das melhores opções. o hotel é limpo mas não é recente nem tem luxos

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde posso ver horários e preços dos comboios Amesterdão-Eindhoven?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde posso ver horários e preços dos comboios Amesterdão-Eindhoven?

Pesquisa no goeuro.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa no goeuro.com

Por acaso andei lá a ver. Ainda não tem horários nem preços para o dia que me interessa. Pensei que pudesse haver outro site.

Mas pronto, é nesse site que se compra os bilhetes. É o que me interessa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em dois dias acham que dá para visitar muita coisa em Barcelona? Vou lá no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...