Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Malta, melhor companhia qualidade/preço? Começo a ficar farto da Ryanair, os últimos 4 voos que fiz com eles tiverem atrasos de 45min (duas vezes), 1h30m e 8h.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios em Espanha para acampar um fim de semana ou até pode mesmo ser cá no país. Para dois e que não seja nada de muito caro e em Agosto :mrgreen:

Se alguém conhecer algum site para pesquisar que avise por favor.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, melhor companhia qualidade/preço? Começo a ficar farto da Ryanair, os últimos 4 voos que fiz com eles tiverem atrasos de 45min (duas vezes), 1h30m e 8h.

Complicado

Quando quiseres viajar a algum lado vê no skyscanner/google flights e escolhe sempre a alternativa à Ryanair, também fiz "boicote" a esses gajos.

A minha próxima viagem para Portugal vai ser feita pela KLM e nem ficou muito mais caro.

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Acampar em Isla Ciés nesta altura do ano deve ser caro e estar cheio de gente. O parque de campismo não é nada de especial, é fixe para poder fazer os trilhos ou a praia de manhã antes de chegar o pessoal todo.

Posso estar a exagerar though... eu acampei na Galiza depois de ter ido à Islândia mas fiquei muito mal habituado com os parques de campismos que há por lá, não só estás no meio de maravilhas da natureza como as condições são muito boas.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo uma questão de sorte. Tinha uma reserva pela Air Canada, através da eDreams e o voo de volta foi cancelado lol... Agora estou à espera de outro voo alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê pela eDreams?

Basicamente eu procuro sempre no momondo, parece-me a plataforma mais barata. Depois o momondo redirecionou para a eDreams e era realmente o voo mais barato.

Dito e feito, recebi hoje a confirmação do voo de substituição, estava preocupado mas é exactamente o mesmo voo 24h depois, que era a data que inicialmente queria

Compartilhar este post

Link para o post

Para o outro fim-de-semana estava a pensar ir até à Arrábida. Conselhos para quem queira à praia dos Galapos e dos Galapinhos?

Já ouvi dizer que estacionamento é para esquecer. Que zonas vale a pena visitar nas redondezas? Vou ficar pelo Montijo

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém?

Atenção que há uma limitação muito grande no que ao trânsito diz respeito na Arrábida, acho que agora só autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma questão de sorte, ou azar :mrgreen:

Se fosse a partir de Lisboa, eu diria que qualquer uma tem atrasos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nunca tive um atraso no Porto.

Aliás acho que só tive 2 atrasos na vida, uma vez a regressar de Paris tive atraso de 2h e outra a regressar de Nairobi tive um atraso de 3 ou 4h pq um avião aterrou de barriga e tiveram de fechar as pistas para limpar os destroços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sobre o revolut: Se comprar alguma coisa em libras com o revolut pela internet, devo fazer a conversão antes para libras ou essa conversão é automatica?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela internet não sei, mas provavelmente será igual a quando fazes compras com o cartão, ele converte no momento com a taxa actual sem precisares de fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sobre o revolut: Se comprar alguma coisa em libras com o revolut pela internet, devo fazer a conversão antes para libras ou essa conversão é automatica?

Já fiz uma compra online com ele. A conversão foi automática.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela internet não sei, mas provavelmente será igual a quando fazes compras com o cartão, ele converte no momento com a taxa actual sem precisares de fazer nada.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres fazer a compra durante o fim-de-semana faz a conversão durante a semana.

durante o fim-de-semana a taxa sobe.

corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei há dois dias, correu normal, fizeram a conversão na hora, a uma taxa residualmente superior à do mercado (de 0.8889 para 0.8891) .

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Croácia, vale a pena fazer um revolut ou o nosso cartão português (BPI neste caso) serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estava a preencher o formulário de autorização que agora é preciso para viajar para as ilhas cies.

Entretanto pedem para dar o nº de um documento de identificação e aparece o NIF. Sabem se corresponde ao nosso NIF? Ou é o nosso número do CC/BI?

EDIT: Esqueçam, não dava nem um nem outro :mrgreen:

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...