Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Depois há o esquema da Vueling, em que o aluguer são 60€ mas podes fazer um seguro da AXA por 30€.

Geralmente são esses que escolho, ou na vueling ou na ryanair (na verdade só tenho 2 experiências em cada com isto, por isso vale o que vale).

Também pode ser ingenuidade minha, mas acho que aquilo que contam de fazer riscos de propósito ou de pagarem a alguém para riscar os carros quando estão estacionados são situações isoladas, não a regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente alugo na Argus car hire por causa do seguro deles da Axa que basicamente garante a devolução da caução.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da ilha vizinha ( São Jorge) dessas duas, só agora vi o post, espero mesmo assim ainda ser útil.

O melhor que fazes é alugar separado, ou seja, alugas um carro para a ilha do Pico e depois alugas outro para a ilha do Faial quando fores, se não vais pagar um balúrdio e só vais ter mais complicações desnecessariamente... :compinchas:

Eu já tenho o ferry reservado para o carro, só não sei mesmo até que ponto valerá ou não a pena falar com a agência e dizer-lhes que vou passar com um carro duma ilha para outra, ou se tente simplesmente ver se a coisa passa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o ferry reservado para o carro, só não sei mesmo até que ponto valerá ou não a pena falar com a agência e dizer-lhes que vou passar com um carro duma ilha para outra, ou se tente simplesmente ver se a coisa passa...

Eu não sei ate que ponto deixam transportar os carros assim... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Malta, aqueles passeios no Estuário do Sado para ver os golfinhos valem a pena?

Valem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a planear fazer uma viagem por Praga - Viena - Budapeste.

Alguém já fez? Recomendam? Qual a ordem de cidades a visitar que mais recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Valem

Obrigado :compinchas:

Estava à procura de algo para fazer num dia que tenho entre dois locais de férias e acho que vai ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez? Recomendam? Qual a ordem de cidades a visitar que mais recomendam?

São 3 cidades porreiras, e se Viena não ficasse "entre" as outras duas eu sugeria acabar lá porque é a que mais gosto. Como logisticamente não faz sentido, eu talvez optasse por fazer Budapeste - Viena - Praga.

Apesar de gostar de Budapeste, era capaz de me sentir um bocado desiludido depois de visitar as outras duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei hoje de ferias.

16 dias. Cracóvia, Praga e Croácia (5 cidades/zonas)

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo. Eu fiz essa ordem exata.

Não iria em picos de turismo. O ideal é fazer isso em Março prai. Eu fui em Fevereiro.

Tenho amigos que fizeram em Junho e já foi o fim do mundo, demasiados turistas.

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 cidades porreiras, e se Viena não ficasse "entre" as outras duas eu sugeria acabar lá porque é a que mais gosto. Como logisticamente não faz sentido, eu talvez optasse por fazer Budapeste - Viena - Praga.

Apesar de gostar de Budapeste, era capaz de me sentir um bocado desiludido depois de visitar as outras duas :mrgreen:

Tenho uma opinião totalmente oposta à tua. Viena foi a que gostei menos, e acho que a desilusão é mesmo ver Budapeste e depois as outras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente alugo na Argus car hire por causa do seguro deles da Axa que basicamente garante a devolução da caução.

Aluguei com um cartao pré-pago. Como funciona isso da caução ?

Se eu nao tenho lá dinheiro para eles "bloquearem" ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para ir a cave de Benagil, a nado é de loucos? Há kayak ali perto? De barco não se pode andar lá dentro por isso não quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2018 at 13:30, trz disse:

Procura pa trás, pus um post bue da grande sobre Viena e Budapeste ha uns meses, Praga nunca fui

Gostei mais de Budapeste que de Viena, Viena tens 2 palácios q são mt giros, de resto n mexeu mt comigo

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, NIkeL disse:

Pessoal, para ir a cave de Benagil, a nado é de loucos? Há kayak ali perto? De barco não se pode andar lá dentro por isso não quero.

benagil_cave__algarve_04_v02.jpg?1478781

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é a política de segurança com as Powerbanks? Só bagagem de mão? E há algum limite de mAh? 

Venho na Ryanair de Bergamo e gostava de saber se a posso levar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mera curiosidade, um amigo meu teve recentemente a oportunidade de visitar a Albânia e diz que ficou agradavelmente surpreendido. Esteve em Tirana e Durrës.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, pedropb13 disse:

Como é que é a política de segurança com as Powerbanks? Só bagagem de mão? E há algum limite de mAh? 

Venho na Ryanair de Bergamo e gostava de saber se a posso levar. 

Ando com uma de 20mil e nunca houve stress. Tiro sempre da mochila mas não sei se é obrigatório ou não , é mais por prevenção

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Peplin disse:

Mera curiosidade, um amigo meu teve recentemente a oportunidade de visitar a Albânia e diz que ficou agradavelmente surpreendido. Esteve em Tirana e Durrës.

E se desceres ao Sul (Sarande) ainda se torna melhor. Também aconselho Montenegro caso vás para esses lados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver um concerto no Altice arena no próximo mês e preciso de arranjar estadia para 4 pessoas durante uma noite.

Como vamos de carro do Porto até Lisboa, penso que o melhor seria ficar nos arredores e apanhar comboio até ao centro, correto? O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...