Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Aquele momento em que te percebes que tás nas Bélgica só porque reparas nas matrículas dos carros 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir lá para Maio. Obrigado Red!

De Belfast vais directo para Dublin?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

No último dia tenho voo à tarde, portanto conto sair de Belfast de manhã, passar no newgrange e ir para o aeroporto 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer uma viagem pelos países da europa do leste/central de comboio durante 2 semanas. A questão é se será que o passe do interrail compensa? Para duas semanas são 332€ e da pesquisa rápida que fiz, as ligações de bus/comboio entre as grandes cidades ficavam-me a metade mais ou menos (o plano seria ficar 2/3 dias em cada cidade)... Há algo que me está a escapar?

E alguém que tenha viajado recentemente para a Sérvia sabe o que se passa com a estação de Belgrado? Nos sites que eu vi aparecia sempre indisponível e pareceu-me que estava em obras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

recomendam uma zona do alentejo para passar uma semana de ferias assim chill?

Alqueva. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez reservas pela Traventia? É fiável? Encontrei um pacote de Hotel+ Bilhete para a Disney para 2 dias e para 2 pessoas por 330€ e estou a achar muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou daqui a 2 semanas ao Brasil e estou um bocado indeciso sobre como fazer com o dinheiro. Estou a pensar levar algum mas como é obvio nao convem levar muito.

Falaram me de fazer um cartao revolut, aconselham ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 27/01/2020 at 16:30:

Estou a pensar fazer uma viagem pelos países da europa do leste/central de comboio durante 2 semanas. A questão é se será que o passe do interrail compensa? Para duas semanas são 332€ e da pesquisa rápida que fiz, as ligações de bus/comboio entre as grandes cidades ficavam-me a metade mais ou menos (o plano seria ficar 2/3 dias em cada cidade)... Há algo que me está a escapar?

E alguém que tenha viajado recentemente para a Sérvia sabe o que se passa com a estação de Belgrado? Nos sites que eu vi aparecia sempre indisponível e pareceu-me que estava em obras.

É normal. Os bilhetes nesses paises sao baratos. Nao te vai compensar ter o passe de interrail.

Se fores fazer em Espanha, Franca, Italia, Alemanha, etc, ai ja e diferente e pode compensar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 11 horas:

Vou daqui a 2 semanas ao Brasil e estou um bocado indeciso sobre como fazer com o dinheiro. Estou a pensar levar algum mas como é obvio nao convem levar muito.

Falaram me de fazer um cartao revolut, aconselham ? 

Claro. Devias levar um revolut (que é VISA neste momento) e um moey! que é Mastercard.

Também vou ao Brasil, em trabalho, mas é em Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Claro. Devias levar um revolut (que é VISA neste momento) e um moey! que é Mastercard.

Também vou ao Brasil, em trabalho, mas é em Março.

Nunca tinha ouvido falar desse moey. Fui investigar. Qual é a vantagem de levar os dois ? Pelo que percebi o moey nao tem cartao fisico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 3 minutos:

Nunca tinha ouvido falar desse moey. Fui investigar. Qual é a vantagem de levar os dois ? Pelo que percebi o moey nao tem cartao fisico 

Tem sim. A vantagem é levares o Revolut (VISA) e o Moey! (Mastercard).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 31 minutos:

Tem sim. A vantagem é levares o Revolut (VISA) e o Moey! (Mastercard).

Mas qual é a vantagem ? O problema é que eu nao tenho cartao de credito, só debito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 1 minuto:

Mas qual é a vantagem ? O problema é que eu nao tenho cartao de credito, só debito

A vantagem é não pagares taxas nenhumas ao pagar com esses cartões. Tens terminais que só aceitam Visa e outros que só aceitam Mastercard. Assim tens as duas opções. 

Mesmo que prefiras levantar dinheiro, as taxas são melhores com esses cartões 1.7% do que com outro tipo de cartão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 33 minutos:

Nunca apanhei terminais que fossem só Visa ou só Mastercard 🤔

Lá fora nunca me aconteceu, mas em Portugal já houve mais do que um sítio onde não consegui pagar com Mastercard.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de já ter lido que no Brasil a Mastercard é a mais usada e há muitos sítios que só aceitam Mastercard. Mas sem certezas, é uma questão de pesquisares.

Quanto ao Revolut acho que depende das alturas. Durante uns tempos são cartões Visa, passado uns meses mudam para a Mastercard e depois voltam para a Visa. Eu tenho 2 cartões Revolut, 1 Visa e 1 Mastercard, estou sempre safo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 18 horas:

Tenho ideia de já ter lido que no Brasil a Mastercard é a mais usada e há muitos sítios que só aceitam Mastercard. Mas sem certezas, é uma questão de pesquisares.

Quanto ao Revolut acho que depende das alturas. Durante uns tempos são cartões Visa, passado uns meses mudam para a Mastercard e depois voltam para a Visa. Eu tenho 2 cartões Revolut, 1 Visa e 1 Mastercard, estou sempre safo.

Eu tenho a certeza do que dizes na primeira frase, mas o Brasil também é enorme 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Para 5 dias nas ilhas do Pico e Faial (aterro no Pico e levanto do Faial na manhã do 6º dia), quem me ajuda:

• Melhor forma de distribuir o tempo (à primeira vista parece-me ser 3 dias Pico + 2 Faial)
  • Necessidade de alugar carro (só no PIco vs. nas duas ilhas vs. andar a pé, à boleia e/ou de autocarro)
  • Necessidade de comprar bilhetes de barco com antecedência
  • Restaurantes típicos/familiares

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...