Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 10 horas:

No email que eu recebi da Ryanair tinha esse link para o Voucher e em baixo outro link para solicitar o reembolso caso não quisesse o voucher. Ainda não recebi na conta mas penso que ficou resolvido.

Entretanto eles actualizaram a informação que constava no link, entre a qual encontra-se este ponto:

Customers who choose not to accept a free move or voucher will receive their refund in due course, once this crisis has passed. Over the coming weeks and months, we will be working hard to process refund requests as quickly as we can. 

Portanto parece-me que não preciso de fazer mais nada, basta aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 horas:

vocês seguem algum youtuber ou bloguer de viagens?

Bald and bankrupt e Gabriel traveler - gosto deles porque não editam muito as viagens que fazem e é tudo mais random.

Gosto também do Wolters World, para dicas de viagens é porreiro. 

Editado por Koper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 2 minutos:

Bald and bankrupt e Gabriel traveler - gosto deles porque não editam muito as viagens que fazem e é tudo mais random.

Gosto também do Wolters World, para dicas de viagens é porreiro. 

Nenhum tuga/br?

Compartilhar este post

Link para o post

Havia viagens Funchal-Lisboa a 20 e tais de Maio, já desapareceram todas do nada (e não porque esgotaram, simplesmente desapareceram). Tou lixado com isto já tou a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos reembolsos, fiquei bastante agradado com a Easyjet. Tinha voo de ida para Paris a 29/abr e regresso a 3/mai, obviamente foram cancelados. Fiz o pedido de reembolso a 16/abr e no dia 30/04 já tinha o dinheiro na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sentido uma falta de viajar incrível... Saber que há um ano estava em Byron Bay e agora estou aqui, é deprimente. Anyway, também sinto falta de escrever sobre viagens, a ver se faço um daqueles posts sobre a minha ida à Roménia (e volta ao país em 9 dias), sobre a minha volta à Tunísia (1 mês), em que acho que só contei que fui preso e, basicamente, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

Quem vai tirar férias este verão, vão passá-las onde?

Vou estar de férias/"licença sem vencimento" em casa durante bastante tempo durante os próximos três meses. Vou passar a maioria do tempo em casa, mas tenho planeado alugar casa com um grupo de 6/7 amigos durante uma semana e talvez vá uma semana ao Algarve também. Depois talvez passe uns fins-de-semana na casa dos meus avós em Amarante com a Maria, para desanuviar um bocadito.

Tinha planos de fazer Budapeste - Viena - Praga mas ficará para outra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha planos desde o início do ano de percorrer aqui a Holanda, Bélgica e Alemanha, não me meter num avião, e tinha um projecto em Moçambique marcado para Junho (ia estar em Maputo neste preciso momento 😞 ). Depois, se tivesse dias e vontade vir a Portugal e fazer o país de Norte a Sul pelo interior ou então refazer a costa vicentina.

Obviamente que Moçambique foi adiado para pelo menos 2021, se for sequer. Setembro ainda não sei porque agora o turismo rural deve ficar super inflacionado por causa do covid em Portugal. Quanto a andar por cá de comboio hei-de continuar a fazer isso, já era algo que estava a fazer quase todos os fins de semana este ano.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Pegar no carro e percorrer a Beira sem nada marcado até que se acabem os dias de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Já tinha planos desde o início do ano de percorrer aqui a Holanda, Bélgica e Alemanha, não me meter num avião, e tinha um projecto em Moçambique marcado para Junho (ia estar em Maputo neste preciso momento 😞 ). Depois, se tivesse dias e vontade vir a Portugal e fazer o país de Norte a Sul pelo interior ou então refazer a costa vicentina.

Obviamente que Moçambique foi adiado para pelo menos 2021, se for sequer. Setembro ainda não sei porque agora o turismo rural deve ficar super inflacionado por causa do covid em Portugal. Quanto a andar por cá de comboio hei-de continuar a fazer isso, já era algo que estava a fazer quase todos os fins de semana este ano.

já estiveste antes em Moçambique? vais só em trabalho, ou esperas vaguear um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço malta em Ponte de Sor, e por exemplo Montargil está a ter uma procura absurda para os meses de verão. Aliás, já durante a pandemia essa zona foi invadida por caravanistas e reformados em geral, alguns dos quais passaram a viver em hotéis, à procura de um "refúgio" para a COVID-19. Não tenho dúvida que o interior do país, em particular o Alentejo e a Beira, vai ter uma procura histórica, sobretudo no segmento mais alto.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

já estiveste antes em Moçambique? vais só em trabalho, ou esperas vaguear um bocado?

Projecto do Engenheiros Sem Fronteiras

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 horas:

Tinha planeado ir à Madeira em julho, Brugges/Amesterdão em setembro e Londres em dezembro. Obviamente foi tudo adiado, com a excepção da Madeira, vamos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tirando aqueles main sites como Indie Campers e derivados, alguém conhece algum contacto fixe para caravanas? Pode ser particular, desde que seja de confiança e com um valor acceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 7 horas:

Pessoal, tirando aqueles main sites como Indie Campers e derivados, alguém conhece algum contacto fixe para caravanas? Pode ser particular, desde que seja de confiança e com um valor acceitável.

Aceito sugestões também!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 06/06/2020 at 12:56:

Se for no Porto, aconselho Getaway van. Falando com eles arranjam-se melhores negócions que através de sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha esposa criamos um roteiro para promover o norte.

Esse roteiro inclui;

Roteiro completo com sugestões de pontos a visitar durante 7 dias nas regiões do Porto e Minho, mais especificamente: Porto, Guimarães, Braga, Parque Nacional da Peneda-Gerês e Viana do Castelo;

Exemplos de fotografias nos locais mais instagramáveis destas regiões;

Descontos em vários parceiros: hotéis, restaurantes e experiências em viagem;

Localizações opcionais caso tenhas mais do que uma semana disponível para visitar a região;

Mapas detalhados (em google maps) de tudo isto para que não percas tempo!

Um pack de 20 presets para editares as tuas fotos com um simples clique;

Um pack de mais de 150 stickers para personalizares as tuas stories;

Além disso, cada compra reverte 50% do valor para apoiar o turismo!

Quem quiser, claro que pode comprar mas além disso pedia que, se alguém me pudesse ajudar na divulgação, seria excelente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se encontras algo no excel, mas não podes ver as duas? São as duas incríveis. Fez é um pouco menos turístico e um maior choque cultural mas mais autentico. Fez ves em 1, 2 dias tranquilo. Marraquexe algo entre 2, 3 dias.

Se precisares depois de mais dicas chateia.

Editado por Lip McBoatface
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 58 minutos:

Ve se encontras algo no excel, mas não podes ver as duas? São as duas incríveis. Fez é um pouco menos turístico e um maior choque cultural mas mais autentico. Fez ves em 1, 2 dias tranquilo. Marraquexe algo entre 2, 3 dias.

Se precisares depois de mais dicas chateia.

Fiz o download ontem, marraquexe sei que há lá, fez não reparei....abri no telemóvel 

Exato, a ideia era ir a marraquexe, mas depois vi fez por supostamente ser algo mais autêntico.... nem sei, tenho que ver. até porque não é para já né 😂

Mas ja agora qual a melhor altura para ir a marrocos? Algo entre set-nov ou mar-mai?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...