Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O Ipanema Park, enquanto hotel é bastante bom. Também sou suspeito para falar porque estive lá 3 meses a estagiar. O problema é a zona onde ele fica...Bairros, longe do metro e não é propriamente uma zona bonita. O melhor é mesmo a vista que se tem dos quartos, vista para o rio Douro e a Foz. Ali na zona o melhor para ver é Serralves, cerca de 5/10 minutos a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Londres são picuinhas, especialmente com as dimensões. E foi o único sítio onde me pesaram a mala, embora tenham fechado os olhos a 400 gramas a mais.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel para 2 no Porto, que aconselham?

Pode ser Gaia? É só atravessar a ponte :mrgreen:

Yeatman :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra Barcelona hoje a noite.

See ya mothafuckaaaaas

Compartilhar este post

Link para o post

A TAP anda a levar castanhada de todo o lado. O Fernando Pinto meteu água por todos os lados e quem se está a lixar é o mexilhão... o passageiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Ficaste hospedado onde? É caro aquilo lá? Vale a pena ir? Tenho dois vôos para lá, tenho de escolher um hotel só e não sei mesmo qual...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei num Club Med qq. Era fixe, mas já era antigo. Nem sei se já não fechou, pq eles tinham 3, na ilha. A vida na ilha é barata, nada de especial.

Nada de especial é também, a ilha. Areia e água. Fica ao largo do deserto, o que dá para ver como aquilo é. Se gostares de calor e passar o dia na praia, a torrar ou metido no mar, é excelente. Cheguei a apanhar o mar a 32 graus. Se quiseres uma vida nocturna agitada, ou uma parte cultural interessante, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu esperava era isso também, sinceramente. Uma ilha de praia e água e pouco mais. Tenho medo é da localização do hotel, porque queria um ao lado da praia. Só devo ir 4 dias, era mesmo aproveitar o calor, ver uma ou duas cenas e casa. E transfers lembraste como foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou a Londres na passagem de ano (de 27/12 a 02/01).

Algumas dicas úteis para andar lá (segurança, sítios onde comer, custo das cenas, transportes, locais a visitar).

P.S. Vou ficar hospedado em Greenwich.

P.S.2. É a primeira vez que vou andar de avião :mrgreen:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá uns 4 dias em Fevereiro...

Opá, aquelas cenas gerais... Parlamento e Westminster, Tower Bridge, Tower of London, Trafalgar Square, Hyde Park, Buckingham Palace, Trafalgar Square, St. James Park... De certeza que me estou a esquecer de alguma coisa, mas já alguém deve dizer mais coisas.

Ah, também gostei muito de andar no London Eye. Comprei lá um bilhete para isso para o Madame Tussauds em conjunto e ficou mais barato. Mas tb podes fazer diferentes combinações com outros museus/actividades.

E eu comprei todos os dias um passe diário para o metro. Era tipo 8£, mas sem certezas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém já comprou algo na dominicanatours.pt, ou conhece alguém que já?

Uma pessoa fica sempre com o pé atrás em dar 1000 e tal euros assim para um site e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá uns 4 dias em Fevereiro...

Opá, aquelas cenas gerais... Parlamento e Westminster, Tower Bridge, Tower of London, Trafalgar Square, Hyde Park, Buckingham Palace, Trafalgar Square, St. James Park... De certeza que me estou a esquecer de alguma coisa, mas já alguém deve dizer mais coisas.

Ah, também gostei muito de andar no London Eye. Comprei lá um bilhete para isso para o Madame Tussauds em conjunto e ficou mais barato. Mas tb podes fazer diferentes combinações com outros museus/actividades.

E eu comprei todos os dias um passe diário para o metro. Era tipo 8£, mas sem certezas...

Shoreditch.

Obrigado aos dois. Queria ver se aproveitava e ia ver um jogo da Premier. Tenho que informar onde posso tentar encontrar bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres tempo (e interesse, claro), tenta ir ao Museu da História Natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Quanto aos bilhetes, vai vendo com antecedência nos sites dos clubes. Quando fui, havia bilhetes para o Fulham em casa a 25 libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém já comprou algo na dominicanatours.pt, ou conhece alguém que já?

Uma pessoa fica sempre com o pé atrás em dar 1000 e tal euros assim para um site e tal

Comprei o ano passado, não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Sul, sítios porreiros de Lisboa que não apareçam nos roteiros turísticos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Quanto aos bilhetes, vai vendo com antecedência nos sites dos clubes. Quando fui, havia bilhetes para o Fulham em casa a 25 libras.

Mais uma vez obrigado. Já estive a ver o site do Museu, parece bacano e ainda por cima é grátis.

Encontrei isto: http://www.londonpass.com/?aid=26

Poupa-se bastante ao comprar (tem incluído visitas ao Wembley, Stamford Bridge e Emirates), tenho que ver com o resto do pessoal com que vou.

Em relação à Premier, há Tottenham-Man. Utd no dia 28/12 e Tottenham-Chelsea no dia 01/01. Decisão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Sul, sítios porreiros de Lisboa que não apareçam nos roteiros turísticos?

diz-me o qeq aparece e o que já conheces sff

é mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...