Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Quando fores ao Castelo aproveita também para passares pelo Panteão e pelos Miradouros lá à volta (Graça, Sra do Monte e Portas do Sol). Pelo caminho apanhas também a Sé, Alfama e afins. E podes sempre andar pelo Eléctrico 28 (se bem que te aconselhe a teres os bolsos bem fechados)

Depois como já referiram tens o Parque das Nações (Oceanário recomendo vivamente) e onde tens junto ao rio quase 4km com jardins, parques, bares/cafés e afins onde perdes facilmente lá uma tarde.

No centro de Lisboa podes fazer desde o Parque Eduardo VII (onde tem a bandeira) até à Praça do Comercio, sempre a pé. É sempre a descer e pelo meio tens a Avenida da Liberdade, Rossio, Chiado e Baixa

Em Belém tens lá vários jardins, o Mosteiro, O CCB, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e os mais desconhecidos como o Jardim Tropical (paga-se tipo 2 ou 3€ mas vale a pena) e o Centro da Fundação Champalimaud (recomendo)

Mais fora de Lisboa podes ir até Cascais dar la uma volta, se tiveres de carro melhor ainda. Podes aproveitar e ver também Sintra, que podes muito bem ir de comboio e andar por lá a pé apenas - Palácio da Pena, Castelo, Quinta da Regaleira (recomendo os 3 vivamente)

À volta do Estádio do Sporting, tens a Quinta das Conchas e os Jardins do Campo Grande. Vais 1º ao Campo Grande e depois aproveitas e dizes para irem até à Quinta das Conchas a pé. Pelo meio, terão que passar pelo Estádio... :-

Aconselho o que coloquei a bold, estive em Abril em Lx e fiz isso tudo praticamente. Só acrescentava a zona do Chiado, Largo Camões, Miradouro S. Pedro Alcantara, Bairro Alto, Elevador da Gloria, Elevador da Bica. Na zona de Belem, fui a pé desde o Cais Sodré e só fui à Torre e aos pasteis e andei lá pelos jardins. Perto do Parque Eduardo VII tb tens os jardins da gulbenkian

o ultimo bold foi o que ficou pendurado para uma proxima vez

Rozas, dependendo de onde ficares, agrupas as zonas e fazes os planos de modo a visitares as cenas a pé pelas ruas, é a melhor forma. E convém gostarem de andar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Rozas, dependendo de onde ficares, agrupas as zonas e fazes os planos de modo a visitares as cenas a pé pelas ruas, é a melhor forma. E convém gostarem de andar lol

Pelo vistos, a casa onde vou ficar é na Cruz Quebrada. Assim vou precisar de arranjar maneira de ir para Lisboa, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica isso?? :mrgreen:

Se fores valente acordas cedinho, vais ter à praça de espanha e começas por

Jardim Gulbenkian, Parque Eduardo VII, Av. Liberdade, Rossio, Terreiro Paço (tens aqui o miradouro do arco), Sta. Apolónia, Panteão Nacional (vai ao terraço que tens uma vista muito boa e tens uma visão diferente do interior do Panteão, Igreja S. Vicente de Fora, Miradouro Sra. do Monte, Miradouro da Graça (bebes ai uma imperial), Portas do Sol, Castelo S. Jorge, Sé.

Aconselho 'perderes-te' por essas ruas nesses bairros

Noutro dia podes fazer o outro lado do monte..

Rossio, Elevador da Gloria, Chiado, Largo Camões, Elevador da Bica, Bairro Alto, Largo do Carmo, Miradouro S. Pedro Alcantara, Principe Real, Botânico, Basilica da Estrela (Tb aconselho a subida ao terraço)

Nessa zona tens depois dois spots de relax mto fixes:

https://www.facebook.com/00park?fref=ts

https://www.facebook.com/lostin.esplanada?fref=ts

Se quiseres ver algo tens que ter em atenção aos horarios.

Compartilhar este post

Link para o post

cruz quebrada é oeiras quase :lol: é ali depois de algés

Compartilhar este post

Link para o post

onde fica isso?? :mrgreen:

Se fores valente acordas cedinho, vais ter à praça de espanha e começas por

Jardim Gulbenkian, Parque Eduardo VII, Av. Liberdade, Rossio, Terreiro Paço (tens aqui o miradouro do arco), Sta. Apolónia, Panteão Nacional (vai ao terraço que tens uma vista muito boa e tens uma visão diferente do interior do Panteão, Igreja S. Vicente de Fora, Miradouro Sra. do Monte, Miradouro da Graça (bebes ai uma imperial), Portas do Sol, Castelo S. Jorge, Sé.

Aconselho 'perderes-te' por essas ruas nesses bairros

Noutro dia podes fazer o outro lado do monte..

Rossio, Elevador da Gloria, Chiado, Largo Camões, Elevador da Bica, Bairro Alto, Largo do Carmo, Miradouro S. Pedro Alcantara, Principe Real, Botânico, Basilica da Estrela (Tb aconselho a subida ao terraço)

Nessa zona tens depois dois spots de relax mto fixes:

https://www.facebook.com/00park?fref=ts

https://www.facebook.com/lostin.esplanada?fref=ts

Se quiseres ver algo tens que ter em atenção aos horarios.

És um anjo de pessoa jotinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser - de todo - o tópico indicado para isto, mas sempre tem maior visibilidade... Anyway, eu mais um grupo de amigos, estamos a pensar ir acampar a primeira semana de Agosto. Recomendações para locais para o dito efeito, têm? Andamos à procura de alguma coisa perto da praia e que não seja muito puxado a nível dos preços, claro está.

Centro-norte seria a área mais indicada, mas se tiverem outras sugestões, sou todo ouvidos.

S. Pedro de Moel, Espinho, Viana do Castelo, Vouzela.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero pela tua opinião depois se seguires o roteiro e estiveres todo rebentado das canelas :p

Compartilhar este post

Link para o post

rozas, se precisares de um guia, por 50 € levo-te a conhecer os recantos da cidade. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

control-energy.jpg

La Rambla, Mercado da BoqueriaSagrada Familia, compra os bilhetes onlineParque GuellLa Pedrera e Casa BatilóPavilhão Alemão se tiverem algum interesse por arquitecturacomer tapasMuseu Picasso e Fundação Miró

Compartilhar este post

Link para o post

Se te cansares apanha o 28

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quais as escalas mais baratas para Singapura ou Ho Chi Minh no Vietname? Em princípio vou dia já dia 22 e ainda tenho de marcar voo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sê mais específico... Do género, o que procuras, o que vais estudar, que tipo de vida preferes, etc...

Estou na área da comunicação, relações públicas e publicidade. Dou importância ao aspecto cultural, gosto de cidades grandes e movimentadas mas que também ofereçam espaços calmos e verdes. O custo de vida é sempre um factor decisivo. Não é muita coisa, para já ainda estou na fase de pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o De Gaulle ou Frankfurt

Istambul ou Dubai, de acordo com o skyscanner.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã para Varsóvia :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser - de todo - o tópico indicado para isto, mas sempre tem maior visibilidade... Anyway, eu mais um grupo de amigos, estamos a pensar ir acampar a primeira semana de Agosto. Recomendações para locais para o dito efeito, têm? Andamos à procura de alguma coisa perto da praia e que não seja muito puxado a nível dos preços, claro está.

Centro-norte seria a área mais indicada, mas se tiverem outras sugestões, sou todo ouvidos.

Tens o campismo em arvore, vila do conde. Sitio porreiro e razoavelmente economico

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o site que indicava as viagens mais baratas consoante os dias que se queria viajar?

Edit. Já encontrei. Caso queiram saber Clique aqui

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho irem a um país nórdico no Inverno. Eu estive na Finlândia em Janeiro e gostei muito, apesar das temperaturas que vão dos -15 aos -25ºC na zona onde eu estive.

Btw, queria fazer uma viagem pelo sul de África e queria começar em Angola, os bilhetes mais baratos para Luanda quanto custam, mais ou menos? Já procurei um pouco e são relativamente caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa questão. Alguém mais experiente que me diga. Por acaso não tinha usado a fundo para ter reparado nisso.

Edit. Testei agora novamente e dá-me com outras companhias também.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...