Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Porto-Maastricht pela Ryanair costuma ser beeem barato! Mas tem cuidado pois o aeroporto é muuuito pequeno :mrgreen: O mais pequeno onde já estive, até fiquei a pensar se tinha aterrado mesmo num aeroporto :lol:

Barato é quanto, só para ter mais ou menos uma ideia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio do Sport Valência e Benfica.

:mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à Islândia? Digam de sua justiça.

Sim, já. É brutal. Paisagens lindas de morrer, raparigas idem. Mas muito frio. Ah e cuidado com as brincadeiras, pelo que me apercebi, eles tendem a dar muito valor à palavra.

Arquitectura excelente também.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Barato é quanto, só para ter mais ou menos uma ideia? :mrgreen:

Depende da altura, e muitos outros factores, mas já cheguei a ver 50€ ida e volta!

Já alguem andou por Valencia? O que acharam? O que visitar?

Jardim de Túria, Catedral, Torres de Serrano, mas, principalmente, Cidade das Artes e da Ciência!

A praça de touros também é porreira de se ver e as praias são boas também!

Em que altura estás a pensar ir? Em Março são as Fallas e é sem dúvida uma das melhores celebrações onde tive o prazer de estar presente!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi à Islândia? Digam de sua justiça.

Tenho uns tios, que já correram o Mundo quase todo e que juram que a Islândia foi o sítio mais bonito onde estiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardim de Túria, Catedral, Torres de Serrano, mas, principalmente, Cidade das Artes e da Ciência!

A praça de touros também é porreira de se ver e as praias são boas também!

Em que altura estás a pensar ir? Em Março são as Fallas e é sem dúvida uma das melhores celebrações onde tive o prazer de estar presente!

Obrigado, vou agora em Setembro, espero que as praias, a água e a temperatura sejam porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, outra questão sobre Guimarães: existe na cidade algum sistema/loja de aluguer de bicicletas?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora há esse sistema de aluguer de bicicletas em Madrid. Reparei ontem, tenho de experimentar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, outra questão sobre Guimarães: existe na cidade algum sistema/loja de aluguer de bicicletas?

Que eu tenha conhecimento não... mas não necessitas. A cidade é pequena mas muito bonita. Consegues facilmente ir de um lado ao outro a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que há a GetGreen que parece que iniciou-se em 2013: Site e Facebook

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal vai dar para ficar em casa da madrinha da minha namorada :D eventualmente, se não der, aconselharam-me este site que passo a dar a conhecer a quem também possa necessitar e não conheça, de aluguer barato de quartos e apartamentos:

https://www.airbnb.pt/

Apartamentos, quartos etc a preços bem em conta... e, apesar de só ter dois amigos que viajaram marcando por aqui, tiveram 100% de fiabilidade com quem reservaram :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível :) nunca tinha marcado uma viagem por mim ao estrangeiro, sempre que fui foi tratado por terceiros

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar no próximo mês quando for a Lisboa.

já tiraste o passaporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar num f-d-s com a miúda, mas tinha de ser num sítio perto do Porto. 100 km no máximo. E se tivesse comboio melhor.

Que aconselham? Estava a pensar em Viana do Castelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar num f-d-s com a miúda, mas tinha de ser num sítio perto do Porto. 100 km no máximo. E se tivesse comboio melhor.

Que aconselham? Estava a pensar em Viana do Castelo.

Não mexe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

boa praia? depende dos dias. costuma ser ventoso. é uma questão de sorte apanhares um bom dia.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...