Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Meus primos, vou fazer uma viagem pela costa Vicentina em Setembro de carro, durante durante 4 dias.

Já andei aí a ver umas coisas pela net mas como informação nunca é demais, gostaria de saber quem é que já a fez e dicas de sítio para dormir, comer e visitar.

Obrigadinho

Compartilhar este post

Link para o post

E já que falam nisso, onde arranjam as bolsas transparentes?

No Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) dão-nos. Noutros sítios nunca reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Madrid um fim-de-semana, provavelmente dias 13 e 14 de setembro. Sugestões de sítios para visitar e onde comer?

Comer em Madrid é uma m*rda, e é bem mau na relação qualidade/preço. Eu não gostei muito.

Aconselho visitas aos estádios (adorei o Caldéron), Prado, Plaza Mayor, Atocha, Cibeles, e o mercado é muito fixe.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Meus primos, vou fazer uma viagem pela costa Vicentina em Setembro de carro, durante durante 4 dias.

Já andei aí a ver umas coisas pela net mas como informação nunca é demais, gostaria de saber quem é que já a fez e dicas de sítio para dormir, comer e visitar.

Obrigadinho

4 dias não dá para nada! Vão para o Campismo do Serrão e andem lá à volta. Aljezur, Odeceixe, Carrapeteira

Compartilhar este post

Link para o post

4 dias não dá para nada! Vão para o Campismo do Serrão e andem lá à volta. Aljezur, Odeceixe, Carrapeteira

São os únicos dias que tenho disponíveis e tendo carro espero aproveitar mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias em França dão conta da abertura das 3 primeiras bases da Transavia fora da Holanda e de França (a Transavia pertence ao grupo Air France-KLM). São elas, Porto, Lisboa e Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Bruxelas no final de Setembro. Que aconselham a ver?

Toda a gente que lá vai diz que é feio e sujo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Manneken Pis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai estar a chover o tempo todo dedica-te mas é à cerveja e deixa os passeios para outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

São os únicos dias que tenho disponíveis e tendo carro espero aproveitar mais que isso

Vais acabar a andar a correr de um lado para o outro e não aproveitas bem. Sugiro mesmo que te foques para baixo de Porto Covo e que aproveites bem a zona, tens muito para ver e é mesmo a mais bonita/interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Madrid um fim-de-semana, provavelmente dias 13 e 14 de setembro. Sugestões de sítios para visitar e onde comer?

Comer em Madrid é uma m*rda, e é bem mau na relação qualidade/preço. Eu não gostei muito.

Aconselho visitas aos estádios (adorei o Caldéron), Prado, Plaza Mayor, Atocha, Cibeles, e o mercado é muito fixe.

Estou em Madrid e tenho comido bem, apesar de nem sempre comer comida da gastronomia espanhola. Mas no centro há bons restaurantes com gastronomia espanhola como o "Museo del Jamón", se quiseres um italiano que não seja muito caro tens o "Grazie Mille" que é bastante bom. Tens umas lojas pequenas que vendem fatias de pizza para levares que são bastante boas :tonqe: Os 100 Montaditos é excelente, pedes uma caneca, um prato de batatas fritas que trás 4 molhos e os montaditos que quiseres. (são sandes pequenas). Eu e o meu pai lá comemos por 10 euros no total os dois. Ao pé do Hard Rock tens um chamado Tommy's Mell que é americano. É preciso é saber procurar :mrgreen:

Para visitar sais nas Puertas del Sol que dá praticamente para ir a todo o lado a pé. Gran Via, Plaza de España, Templo de Debod, Ópera, Palácio Real, Jardins de Sabatini, no domingo de manhã costuma haver uma feira enorme chamada El Rastro, Puerta de Alcalá, Plaza Mayor, Parque del Retiro, Plaza Cibeles. Adcho que o museo do Prado é grátis na última hora do dia, mas ai já não te consigo dar certezas, tens o museo nacional centro de arte Reina Santa Sofia (nunca lá fui). Se tivesses mais tempo recomendava-te a ir a Alcalá de Henares.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O que me safou foram os Montaditos :prayer: também não tive muito tempo à procura, entrava logo no primeiro spot que encontrava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me safou foram os Montaditos :prayer: também não tive muito tempo à procura, entrava logo no primeiro spot que encontrava :mrgreen:

Pagas barato e comes bem e são super bons :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O centro da cidade mesmo. Pouco mais tem para ver, é só árabes, tem uma avenida que julguei estar na faixa de gaza, e quando julguei sair da faixa de gaza meti-me num sítio que parecia o Congo, por acaso este último sítio até é giro e tem um ambiente engraçado. Mas é para veres a multiculturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou agora 9 dias. Sagres, Praia da Arrifana, Amado, Odeceixe, V.N.Milfontes, Zambujeira, Porto Covo, e mais duas ou tres, ainda nao decidimos bem.

Tens os parques campismo e casas também deve haver de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Oblivion e speedfire! A cena da comida já sabia que era complicada, que a minha namorada já lá foi mais que uma vez e avisou para isso mesmo. Vou tentar ver na net sobre os sítios que me falaram para ver o que possa ser mais fácil de visitar seguido, já que o tempo vai ser pouco. Dos estádios devo ver o Bernabéu e ficar por lá no sábado ao início da noite, para ver o ambiente de um Real x Atlético.

Obrigado aos dois, novamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

100 Montaditos :prayer: Há um dia da semana, creio que à segunda, que os montaditos são a 50 cêntimos. Adorei Madrid e nem sequer visitei os estádios. A noite madrilena também é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...