Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ou outra pergunta, qual a melhor cidade aka país de leste para visitar? Não precisa de ser só uma cidade, podem ser 2 no mesmo país, por exemplo. Croácia, República Checa, Eslovénia...?

Compartilhar este post

Link para o post

bosnia :heart:

edit: nem vi que querias cidades. adorei mostar e sarajevo. não conheço a eslovénia e rep checa, though

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a forma mais barata de ir a Pilsen? Berlim pela Ryanair e apanhar um autocarro?

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Vou daqui a nada para os Açores, primeira vez que vou andar de avião :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a enjoar abre a janela!

Mais vale abrir logo a porta, tem muito mais impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou outra pergunta, qual a melhor cidade aka país de leste para visitar? Não precisa de ser só uma cidade, podem ser 2 no mesmo país, por exemplo. Croácia, República Checa, Eslovénia...?

PRAGA!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca andei de avião e gostava de saber qual o risco de viajar nas empresas low cost como easy jet e ryanair. Já li coisas como a de não terem quantidadade suficiente de combustível extra para emergências, por exemplo. Para viajar de Portugal para Paris e Amsterdão, sugerem TAP ou Ryanair ou outra?

Compartilhar este post

Link para o post

O risco é igual com qualquer uma. Aliás, a TAP tem tido muito problemas nos de longo curso. Mas não há qualquer risco numa ou noutras

A minha prioridade é sempre TAP, mas se diferença para as low cost for mais de 50€, opto pela easyjet da vida.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca andei de avião e gostava de saber qual o risco de viajar nas empresas low cost como easy jet e ryanair. Já li coisas como a de não terem quantidadade suficiente de combustível extra para emergências, por exemplo. Para viajar de Portugal para Paris e Amsterdão, sugerem TAP ou Ryanair ou outra?

A mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que tens de ter em atenção é que as low-cost às vezes não voam para os aeroportos principais, pelo que quando estiveres a comparar preços, tenta sempre incluir os custos do transfere

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que Croácia era considerada Europa do Leste lol.

No verão diria Croácia (nunca lá fui, mas adorava ir e sempre ouvi bem), por esta altura diria Républica Checa, Praga é lindíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Verão viajei na Aigle Azur e na Vueling e curti muito mais a espanhola que a francesa. Na francesa por um simples copo de água cobravam 2€, enquanto que na outra não. Bancos mais confortáveis, melhor staff, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

E Paris?Onde é que uma pessoa sozinha dorme ao preço da chuva por lá?

No couchsurfing dormes à borla, a pagantes podes ver no airbnb. Eu como tenho lá familia e conhecidos nunca fiquei em hostels por isso não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormi num hotel 3 estrelas e em termos qualidade/preço foi o melhor que arranjei. Mesmo assim ficou-me em 150€ a noite. Afastado da grande confusão do centro (Porte de Versailles), tinha o metro a 20 metros do hotel, gostei bastante de tudo. Já lá tinha ido três vezes, mas de carro com os meus pais, desta vez foi a primeira que fui de avião, não quis alugar carro, usando apenas os transportes públicos. Tens passes de metro para turistas que saem super barato, não precisas de andar muito a pé para qualquer ponto de interesse da cidade, tens o metro que te deixa praticamente à porta de tudo.

A comida é relativamente má, numa semana consegui comer bem três vezes e sempre a pagar caro. Um simples copo de vinho fica à volta de 10€, dois crepes e dois sumos ficaram-me em 25€, um pequeno almoço com croissant, sumo e café por 21€. Ponto positivo, se fores com alguém até 25€ arriscas-te a não pagar nada de entradas em pontos de cultura, desde que apresentes um BI comunitário. A cidade é fantástica, linda mesmo, foi a melhor semana de férias da minha vida. Se estiveres a pensar ir lá e precisares de uns apoios, dá um toque. Até site têm para planeares os teus trajectos de metro, comboio e autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, queria um hotel para uma coisa de uma noite em Lisboa para ir com a Maria. Uma coisa bonita, com vista porreira. Já fui ao Trivago e vi uns poucos mas nada como uma opinião de quem já possa ter experimentado. O orçamento pode ir até aos 100/150€. Não era preciso refeição nem nada do género, só mesmo dormida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como sugeriu o antifa, tenta couchsurfing. No interrail fiz couchsurfing em Amsterdão, Varsóvia, Cracóvia e Budapeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, a zona do Pigalle é das mais acessíveis. Mas também é a zona do p*tedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive, na descida do Sacre du Coeur para ir ao Moulin Rouge, dois gajos de origem argelina, ou algo do semelhante, seguiram-me durante um bom bocado. Ainda me chegaram a pegar na mochila, felizmente um lojista assustou um dos gajos e fugiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...