Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Do Aeroporto da Portela até ao Barreiro pelo Vasco da gama (são +/- 50 Km) pago sempre à volta de 90€.

Dás-me 50€ e vou-te lá buscar e deixar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo pesquisando, não percebo nada de alemão nem nunca lá fui mas posso te ajudar a procurar.

Queres ir de onde a onde?

Obrigado boss

Ora eu tenho de ir de Frankfurt (Main) para Gross-Umstadt

Do Aeroporto da Portela até ao Barreiro pelo Vasco da gama (são +/- 50 Km) pago sempre à volta de 90€.

Fds, que chulos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só na 6ª as 6 a.m.

Mas a que horas é que pensas sair de Frankfurt para a terrinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a que horas é que pensas sair de Frankfurt para a terrinha?

Tão o voo é as 6, chega as 9:45 de lá (8:45 de cá). Por isso é sair da besta, ir buscar a mala, não me perder no aeroporto e depois seguir logo.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto segundo o Google Maps, o melhor aí pela hora do almoço seria isto:

http://goo.gl/maps/8vUYF

Aí do lado esquerdo se baixares um pouco a barra tens os percursos

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto segundo o Google Maps, o melhor aí pela hora do almoço seria isto:

http://goo.gl/maps/8vUYF

Aí do lado esquerdo se baixares um pouco a barra tens os percursos

Opa ya o problema é que fico 3 horas sem fazer um cú no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já esperei 16 no Aeroporto de Luanda.

Ao menos lá podes ir ver as vistas, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já esperei 16 no Aeroporto de Luanda.

Ao menos lá podes ir ver as vistas, penso eu.

Ya ver a blondes lol, tanto que vou á por uma mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Confia no google maps, pelo que eu encontrei o comboio fica a 17€ (8,5 +8,5).

E segundo o google maps tens comboio de hora a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Frankfurt não tem nada para ver, é uma cidade de negócios, unicamente.

edit: E se quando fui lá foi no mesmo aeroporto, ainda é longe da cidade.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Frankfurt não tem nada para ver, é uma cidade de negócios, unicamente.

edit: E se quando fui lá foi no mesmo aeroporto, ainda é longe da cidade.

Depende. Se foste na Tap ou Lufthansa vais para o Frankfurt-Main. Se fores pela Ryanair e isso vais para Frankfurt Hahn que fica a 150 km de onde vou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

What do you wanna know??

Transportes públicos o ideal mesmo é ficares no centro do Funchal, és capaz de arranjar qualquer mais em conta aí do que na zona hoteleira. Para visitar vês o Funchal com calma em 2 dias, Monte, centro, zona velha, Museu de Arte Sacra e Jardim Botânico. O problema seria o resto da ilha mas se quiseres depois um gajo faz-te um quick-tour.

Não esquecer que poncha não é sumo. Comer espetada é obrigatório, mas não nos sítios turísticos, bolo do caco também, e muitas mais coisas.

tens mp

grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui para o mais perto, que tens na mesma de ir de comboio para a cidade, demora é só meia horita. 3 horas também não se passam mal, principalmente num aeroporto gigante como aquele. Dás a volta ao aeroporto e já deve ser 1 hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui para o mais perto, que tens na mesma de ir de comboio para a cidade, demora é só meia horita. 3 horas também não se passam mal, principalmente num aeroporto gigante como aquele. Dás a volta ao aeroporto e já deve ser 1 hora :lol:

Ma vaffanculo va. :D

Agora a sério obrigado pela atenção. Espero lá que falem inglês. Não me safo mal no alemão, mas quando começam a falar rápido já fui. Kein problem.

Compartilhar este post

Link para o post

E bus? Se calhar até à "expressos" directos

É possível, mas não sei onde poderei encontrar em informação.

Se bem que pelo google maps não é nada dificil. Apanhar o comboio do aeroporto para Heidelberg da Deustsch Bahn, sair em Darmstadt que é uma das principais cidades ali da zona. Apanhar outro comboio que passa em Dieburg e Munster que aí conheço e depois decido se vou a pé 7 km ou se chamo o taxi. :)

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu da Alemanha só conheço três dias em Berlim, mas a não ser que a rapariga viva numa cabana no alto da serra custa-me a acreditar que não existam transportes minimamente regulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu da Alemanha só conheço três dias em Berlim, mas a não ser que a rapariga viva numa cabana no alto da serra custa-me a acreditar que não existam transportes minimamente regulares.

Tão mas há transportes. Não há é direto porque mora tipo numa vilazita. É uma territa onde a cidade principal mais próxima chama-se Darmstadt. Depois de la há transporte para uma secundária chamada Dieburg. E depois é possivel que de Dieburg para Gross-Umstadt haja transporte. É uma questão de ver quando lá chegar, pois na net não encontro.

Edit: E eu queria ir pela Ryanair, mas tinha de ir para Frankfurt Hahn, que fica tipo a 150/170 km de onde tenho de ir. Por isso resolvi ir pela lufhtansa, ir e vir por 190 euros. O dinheiro que ia gastar em transportes compensa.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isto que queres?

E também podes ver aqui o bus:

http://www.rmv.de/en/

Pois tou a ver que terá de ser mesmo por ai. Eu tava a ver no google maps e metia partida de Frankfurt Main. Mas aqui seria a estação de comboios na cidade. Eu tinha de meter partida em Frankfurt Flughafen que é aeroporto. Vai demorar hora e meia para fazer 50 km, jizzas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há a alternativa de alugares um carro.

https://www.avis.com/

Numa simulação aí, para 2 dias, um mercedes classe B fica a 100€ +/- ("levantar" e deixar o carro no aeroporto de frankfurt)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...