Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Vou pa Frankfurt dia 25, pelo Lutthansa. Por 196 euros ir e vir not bad. A Tap é mesmo muito cara, nossa.

Nem por isso, preços "normais". Não sei exatamente se é a situação mas provavelmente o hub da Lufthansa será em Frankfurt daí que consigam preços bem mais baratos do que a tap ou outra companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, preços "normais". Não sei exatamente se é a situação mas provavelmente o hub da Lufthansa será em Frankfurt daí que consigam preços bem mais baratos do que a tap ou outra companhia.

olhó gajo a aprender coisas com o Jorge Abrantes!!!

manda cumprimentos meus...àquele animal do crl, deficiente de mrd !

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu vou pa uma terrinha que fica a 50 km do aeroporto de Frankfurt. Se fosse pela Ryanair fica a 170, pois essa companhia só vai pa Frankfurt Hahn que é o secundário e não me dá jeito para ir pa tal terra. Faltam 22 dias e lá estou eu todo cagado de novo do avião. Já andei 4 vezes e não adianta, tenho sempre medo.

Compartilhar este post

Link para o post

olhó gajo a aprender coisas com o Jorge Abrantes!!!

manda cumprimentos meus...àquele animal do crl, deficiente de mrd !

Serão entregues, observo aí muita estima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é só o professor mais nojento de todo o Estoril. Tem prazer em chumbar a malta, propositadamente. E ainda se ri na tua cara "então, vamos lá ver se é este ano que me apetece passá-lo à cadeira eheh já tou farto de vos ver aqui na aula". que nojo!

e eu prometi-lhe uma coisa que ainda vou cumprir na vida e depois vou-lhe esfregar na cara, CABR*O.

Compartilhar este post

Link para o post

A TAP conseguiu 2 aviões de longo curso e já se sabe a 1ª rota: Lisboa-Belém-Manaus-Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

voltaste a uma bela m*rda, sim senhor ..

vais-te fartar disto rapidamente.

anyway, um grande abraço e sê bem-vindo! fazes cá muita falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boo :compinchas:

Pois, eu sei para onde volto e na verdade não conto ficar cá muito tempo, quer porque mesmo que quisesse isso hoje em dia parece dificil, quer porque ainda há muitos lugares e realidades que gostaria de conhecer antes de me fixar por cá.

Mas por agora venha o bacalhau, o vinho, o azeite, as alheiras e essas coisas todas, que na realidade são o que faz mais falta quando se anda por fora tanto tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo de volta Antifa. compinchas.gif

Depois quando tiveres tempo faz ai um resumo dessa viagem, de preferência com fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo de volta Antifa. compinchas.gif

Depois quando tiveres tempo faz ai um resumo dessa viagem, de preferência com fotos.

De sul americanas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma antes de ser anunciada:

Porto-Londres Heathrow pela British Airways, a partir de março de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma antes de ser anunciada:

Porto-Londres Heathrow pela British Airways, a partir de março de 2014.

Encontrei esta informação

British Airways

A partir de 30 Março com dois voos semanais (fraquinho) quintas e domingos desde Heathrow!

BA0506 15:35LHR OPO17:55 A319 ___4__7

BA0507 18:55OPO LHR21:15 A319 ___4__7

Julgo ser feito amanhã o anuncio oficial!

Forum APEAPT

Pelo que sei, vão praticar preços semelhantes à TAP, ou pelo menos é o que têm publicado atualmente.

A diferença é que a TAP anda a voar para LGW (Gatwick)

Editado por maxax

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem procura viagens para o Brasil a preços acessiveis e não se quer preocupar muito em pesquisar alternativas ou precisa de uma viagem de última hora aconselho a Air Condor, uma companhia Alemã que voa diariamente de Frankfurt para Recife e vice-versa por cerca de 300/350€

No meu caso os voos quer para lá quer para cá foram pela TAM e fiquei super satisfeito com o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Paris, já tenho o belo guia american express, já sei sobre os bilhetes de 2/4/6 dias para os museus, o valor do passe de 7 dias para metro e que aos domingos o Louvre entre outros são à borla.

Sabem de dicas ou sites com pontos de interesse, vantagens, etc. não tão divulgados?

Para 8 dias de estadia

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, a não ser que queiras ver o Louvre de uma ponta à outra, e perder lá 3 dias, 8 dias é tempo a mais, ainda que Paris tenha imenso que ver. Para além disso, na minha opinião, Paris não é uma cidade minimamente agradável para vaguear sem destino.

Assim sendo, tenta descobrir qualquer coisa interessante fora da cidade. Versailles é uma aposta seguríssima. Tens sempre a Disney, se achares piada, o Parc Asterix, que fica mais longe, mas, segundo sei, é menos "infantil", e deve haver algumas cidades interessantes nas redondezas.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, a não ser que queiras ver o Louvre de uma ponta à outra, e perder lá 3 dias, 8 dias é tempo a mais, ainda que Paris tenha imenso que ver. Para além disso, na minha opinião, Paris não é uma cidade minimamente agradável para vaguear sem destino.

Assim sendo, tenta descobrir qualquer coisa interessante fora da cidade. Versailles é uma aposta seguríssima. Tens sempre a Disney, se achares piada, o Parc Asterix, que fica mais longe, mas, segundo sei, é menos "infantil", e deve haver algumas cidades interessantes nas redondezas.

Confere.

Sobre Paris, já tenho o belo guia american express, já sei sobre os bilhetes de 2/4/6 dias para os museus, o valor do passe de 7 dias para metro e que aos domingos o Louvre entre outros são à borla.

Sabem de dicas ou sites com pontos de interesse, vantagens, etc. não tão divulgados?

Para 8 dias de estadia

Obrigado

Em Paris a não ser o que toda a gente conhece (Torre Eiffel, Champs Elysées, Arco do Triunfo, Notre Dame, etc etc) não há muito mais para visitar.

Se optares por ir a um parque de diversões, aconselho o Parc Asterix, gostei muito.

Se tiver bom tempo, também aconselho fazer a viagem de barco pela cidade.

Btw, quando estive lá, fui a um parque onde os pássaros e esquilos vinham comer à nossa mão, era muito bonito aquilo, não me recordo do nome :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, já fui a Paris umas 9 ou 10 vezes e cada vez que lá vou não fico mais que 5/6 dias, a não ser que vá lá com os meus pais e fique em casa dos meus tios. Mas independentemente disso não é uma cidade que tenha para ver assim tanta coisa para lá ficares 8 dias, além do mais puxa um bocado nos preços

Compartilhar este post

Link para o post

ir ao sacre-coeur é obrigatório, ir à Disney nunca é tempo perdido.

E fuck, não há mt para ver ? aquilo é tipo lindo ... É uma cidade mt bem congeminada do ponto de vista turístico, mt organizada.

kareca, numa perpendicular aos Champs Elysees, tens a avenue george VIII assim uma coisa, um restaurante chamado "paradis des fruits", é uma excelente experiência e brutal. 20€ por pessoa e até é barato. é tipo ao lado do Fouquet's.

Podes tb fazer o passeio do barco pelo Sena que é uma coisa maravilhosa também... Ver a Torre Eiffel do outro lado do Trocadero tb é imperdível. Estar tipo por baixo da torre eiffel é tb um momento brutal (tenta estar lá às 20h) vês uma iluminação brutal durante 1min com efeitos top.

Por acaso voltava a Paris assim de um modo mt fácil. A ver se vejo os vôos low-cost para ir la com a minha namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Paris 4 ou 5 vezes e continuo a não gostar da cidade...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

estive 2 semanas em Paris e não vi tudo o que queria, apesar de ter estado em todos os "locais obrigatórios"

Parc Des Princes, definitivamente um dos pontos altos da viagem :carinhoso:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Paris 4 ou 5 vezes e continuo a não gostar da cidade...

Exactamente como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é pq fora de PT só conheço Madrid e Paris :lol: e adorei ambas as cidades. Mas via-me a viver mais em Madrid do que em Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...