Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu também já lá estive 3 vezes. A cidade tem muito que ver, mas eu não gosto dela. A começar pelos parisienses.

Compartilhar este post

Link para o post

Das três que visitei, Barcelona, Paris e Londres, está no terceiro lugar. Mas mesmo assim gosto muito da cidade. E não tive oportunidade de ir a Versailles.

Compartilhar este post

Link para o post

de paris a única coisa que gostei foi mesmo da torre eiffel, não estava a espera de algo tão abismal. subi-la é mesmo obrigatório.

de resto não me marcou mesmo nada a cidade... comi mal e caro (como é óbvio nao fui aos melhores restaurantes), e como nao sou grande apreciador de arte (na altura ainda menos) os museus nao mexeram muito comigo. preferi o que vi em italia do que o que vi no louvre.

EDIT:

já agora, há rumores sobre que vôos iram abrir pela ryanair de lisboa? só reparei outro dia que havia ryanair em lx, mas ainda tem poucos destinos

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos. Já deu para ter uma noção bastante boa dos prós e contras.

Não quero passar todos os dias dentro de museus, claro. Mas há essas referências já ditas tal como o Pampidou ou o D'Orsay. Como eu interesso-me e a maria está ligada às artes, não é tempo perdido (mas não para ver o Louvre todo, claro heeh).

Também já ouvi falar bastante do mau feitio dos parisienses e do preço da alimentação. Mas faço bem uma semana de trash food com uns 2 jantares em lugares porreiros, com preços razoáveis e muita pesquisa no Trip Advisor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

de paris a única coisa que gostei foi mesmo da torre eiffel, não estava a espera de algo tão abismal. subi-la é mesmo obrigatório.

de resto não me marcou mesmo nada a cidade... comi mal e caro (como é óbvio nao fui aos melhores restaurantes), e como nao sou grande apreciador de arte (na altura ainda menos) os museus nao mexeram muito comigo. preferi o que vi em italia do que o que vi no louvre.

EDIT:

já agora, há rumores sobre que vôos iram abrir pela ryanair de lisboa? só reparei outro dia que havia ryanair em lx, mas ainda tem poucos destinos

por acaso fiquei um pouco desiludido quando subi a Torre Eiffel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb. É gente a mais e demasiados apertos para se ver o que quer que seja decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui lá na altura da páscoa e estava relativamente tranquilo. a unica fila era para entrar no elevador, no 2º andar estava-se mesmo na boa (ao 3º nao fui). e descer aquilo de escadas meteu-me bastante confusão, e nem tenho muito medo das alturas

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não sou o único a não gostar de Paris, sinto-me sempre olhado de lado quando digo isso. Até já me chamaram provinciano :lol:

Já fui lá duas vezes e continuo a ter coisas para ver, mas não creio que seja em breve que dou uma nova oportunidade. De qualquer modo, para quem perguntou, vale bem a pena ir ao Parc Astérix e até é menos concorrido que a Disney.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima companhia a anunciar voos para o Porto deverá ser a Turkish Airlines, com ligação a Istambul.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

gente da madeira, ou que conhece a madeira, o que é que é mais digno de ser visitado? E sítios porreiros para ficar, onde dê para uma pessoa se deslocar de transportes públicos, se possível?

Ir numa sexta de manhã e voltar no domingo à noite, é pouco tempo para ver tudo, por isso era fixe se desse para ver o mais importante

Compartilhar este post

Link para o post

Ed chamado á recessão :mrgreen:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

nem quero imaginar o que estava escrito antes dele editar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mas deve valer bem a pena

Compartilhar este post

Link para o post

O Preço das viagens para os Açores são um exagero.

E ver as publicidades recentes de "viaje até a MAdeira por 46€" e ter como comparaçao os 300€ para os Açores torna tudo ainda mais épico.

Compartilhar este post

Link para o post

mas deve valer bem a pena

Também acredito que sim.

Mas se depois juntares custos de alojamento, alimentação e lazer... são umas férias de luxo.

Pelo menos para o meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

gente da madeira, ou que conhece a madeira, o que é que é mais digno de ser visitado? E sítios porreiros para ficar, onde dê para uma pessoa se deslocar de transportes públicos, se possível?

Ir numa sexta de manhã e voltar no domingo à noite, é pouco tempo para ver tudo, por isso era fixe se desse para ver o mais importante

Eu, sinceramente, aconselhava-te a vires cá por mais dias, de certeza que não te irás arrepender. E assim tinhas tempo para conhecer um pouco mais a Ilha.

Para ficar acho que devias tentar ficar pelo Funchal, mas confesso que não tenho bem a noção dos melhores lugares para alojamento, e também não sei quanto é que estarás disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...