Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Eu conheço um mas não recomedo nada, fui para lá pq custava 11€ por noite mas foi a maior m*rda de sítio onde já dormi.

foi assim tão mau? eu e uns amigos tamos a pensar ir lá passar 1 semanita e o hostel é só mesmo pa ir dormir e tomar banho

Compartilhar este post

Link para o post

alguém conhece hostels baratos no centro de londres?

Clink78 (acho que e este o nr) em King's Cross, curti imenso, 15€/noit

BTW,

Vou quarta a Ghent e Brugge. Vou para o aeroporto de Lille. Que aconselham?

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

foi assim tão mau? eu e uns amigos tamos a pensar ir lá passar 1 semanita e o hostel é só mesmo pa ir dormir e tomar banho

Sim é mesmo a pior m*rda, não te digo o nome para teu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW,

brugge é lindíssima. Mas estive lá pouco tempo e foi há muito tempo. Não tenho grandes memórias. O resto, não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW,

Já fui tanto a Ghent como a Brugge.

É giro. Eu não sou gajo de delinear sítios onde ir. Nos próprios sítios vai-se indo e vendo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BTW,

Se te for possível dá um salto a Antuérpia. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é mesmo a pior m*rda, não te digo o nome para teu bem.

Não me digas que é o mesmo onde estive há não mais que 2 meses! :lol:

170? É horrivel.

Dzeko, tenta o Generator perto da Gray's Inn Road, não sei se é caro ou barato, mas para o preço é óptimo. Só lá passei uma noite e paguei 18£ mas pareceu me mesmo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

BTW,

Para o gajo que vai a Londres:

ST Christophers de London Bridge ou de Shepperds Bush. (ou até mesmo o de Camden)

Diz que conheces o André Oliveira hehe.

Boas condições, boa comida de pequeno almoço e boas gajas que lá ficam.

Central (qualquer um dos três). Wifi Gratis.

Brugge rende bué.

E Gent rende porque é cidade universitária. Terças e Quintas é tipo allfuckfest ahha.

Compartilhar este post

Link para o post
Ryanair permitirá um segundo artigo de bagagem de mão

A Ryanair vai permitir, a partir de Dezembro, o transporte de um segundo artigo de tamanho pequeno como bagagem de mão. Este artigo extra, que poderá ser bolsa de senhora ou um saco com compras efetuadas no areporto, não deverá superar as dimensões 35x20x20, similares às medidas de uma garrafa de vinho ou de um objeto equivalente.

Também a partir do dia 1 de Dezembro, a companhia aérea low cost começará a operar “voos silenciosos”, em horário noturno (nos voos que operem antes das 8h da manhã e depois das 21h). Isto significa que nestes horários serão eliminados os anúncios publicitários (excepto os anúncios exigidos por lei, relacionados com as normas de segurança aérea). Também se reduzirá a intensidade das luzes para que os passageiros que o desejem possam dormir tranquilamente.

Estas medidas formam parte da nova estratégia desta companhia low cost para melhorar os seus serviços, depois de ter realizado um estudo de opinião junto dos seus clientes (com um inquérito realizado através da sua página web). As principais alterações no funcionamento da companhia irlandesa deverão ser implementadas durante os próximos 6 meses (até Março de 2014).

Outras novidades anunciadas pela Ryanair

Entre as medidas anunciadas está também a eliminação do “puzzle” que o passageiro deve preencher antes de escolher o voo na primeira página do processo de reserva.

Além disso, a partir do dia 1 de Dezembro a Ryanair vai reduzir de 70 para 15 euros o imposto aplicado aos passageiros que já tenham realizado o check in inline previamente, mas que por algum motivo tenham que voltar a imprimir o talão de embarque.

Pelo contrário, para os usuários que não tenham realizado o check-in online anteriormente mantém-se a taxa de 70 euros pela impressão do talão de embarque no aeroporto.

Por último, a partir do dia 5 de Janeiro de 2014, as taxas standard para facturar malas de porão com a Ryanair vão reduzir-de de 60 para 30 euros, quando o0 registo é realizado no balcão da companhia, e de 60 a 50 euros se é realizada apenas na porta de embarque. Desta forma a companhia oferecerá os mesmos preços de bagagem que aplicam as outras companhias low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo de carro de Lisboa para o Algarve (Portimão), compensa evitar as portagens ou até se gasta mais em gasolina indo por essas outras estradas em comparação a uma viagem pela auto-estrada a ritmo constante e "devagar"?

Compartilhar este post

Link para o post

compensa pela A2 e A22. Agora com as portagens na via do infante não tenho bem a certeza, pq nao sei quanto custam

mas geralmente compensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo de carro de Lisboa para o Algarve (Portimão), compensa evitar as portagens ou até se gasta mais em gasolina indo por essas outras estradas em comparação a uma viagem pela auto-estrada a ritmo constante e "devagar"?

Mais vale pela nacional... mas lá está depende da bolsa e paciência. E da altura da viagem

Custos de Portagens Classe 1:

A2 (segundo site da brisa) Coina - Paderne = 20.2€

A22 (segundo site com os preços) = 2,65€ (apanhas 3 troços com cobrança)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa claramente evitar as portagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me hoje dum site fantástico que dá informações sobre o custo médio de vida em todo o Mundo.

Provavelmente já conhecem, mas aqui fica: Numbeo

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair tem slots para voar entre Lisboa e Roma-Fiumicino. Se o vai fazer ou não, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair acaba de anunciar uma base em Bruxelas-Zaventem, o aeroporto principal da cidade. Voo diário para o Porto e bi-diário para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mais vale pela nacional... mas lá está depende da bolsa e paciência. E da altura da viagem

Custos de Portagens Classe 1:

A2 (segundo site da brisa) Coina - Paderne = 20.2€

A22 (segundo site com os preços) = 2,65€ (apanhas 3 troços com cobrança)

Para o Algarve compensa sempre ir pela nacional.

Com os porticos da A22, pode-se sempre ir por Sines e Vila Nova de Mil Fontes e assim, e sai logo em Lagos.

Demoro mais 30/40 mins, mas é bem mais "fazivel" a viagem, que a pasmaceira da A2.

Para o Porto é ela por ela, mas curto a Nacional.

Para o interior (Guarda ou Covilhã), por AE é bué caro, mas a Nacional é um terror de tamanho e opções. (mas lá tem de ser. não vou pagar 30€ em portagens)

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair acaba de anunciar uma base em Bruxelas-Zaventem, o aeroporto principal da cidade. Voo diário para o Porto e bi-diário para Lisboa.

a wizzair voa dai? se sim, sera muito bom para quem quer visitar a Polonia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Jizzair :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a wizzair voa dai? se sim, sera muito bom para quem quer visitar a Polonia

Não filho. A Wizzair voa para o aeroporto secundário de Bruxelas, Charleroi, do qual a Ryanair tb voa para o Porto e para Lisboa. E já agora, tb para Faro.

Compartilhar este post

Link para o post

nice, obrigado

btw o booking da Ryanair esta muito melhor agora, em vez de perder 15 min a meter não em todas as m*rda que me impingiam, agora em 5 minutos estou despachado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, os meus pais fazem 25 anos de casados no próximo mês de Junho, e eu gostava de lhes oferecer uma viagem para a Madeira ou Açores, porque nunca andaram de avião e para descansarem um pouco.

Estava a pensar em num fim-de-semana, talvez a sair de Lisboa sexta ao final da tarde/noite, ou sábado de manhã.

Em média quanto custa uma viagem para a Madeira? E para os Açores? Mais o hotel quanto ficaria tudo?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...